Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Esse é o 3° ou 4° Topico sobre o mesmo assunto no TibiaBr .
E nos 3 ou 4 eu falo a mesma coisa .
Que nao vou escrever tuuuudo de novo
ASUHASUAHSUHAS
- Buutz

simplesmente uma merda, acabou a graça war agora ira durar tempos e mais tempos, pq war nunca foi pelo lado de numero de frags e sim por quem tinha mais dinhero pra continuar bancando, so que agora com 10kk a war dura anos, pq eles perdem 20ke 10% de level a cada morte e em 20 minutos eles recuperam esse level e dinhero.
Na minha opnião todos jogadores que jogam em pvp estao sujeito a tomar Power Abused, foi assim desde o começo, e quase sempre por esses motivos que começava uma war, agora não tem nem como jogar em pvp cada dia ficam mais ridiculos, lembro da epoca que chegava a ficar 700 nego online em mundos pvp e em non pvp tamben (epoca boa viu ) agora nem nos mundo non pvp isso chega a ser media TRAGICO... e sera qual o principal motivo? Os updeid que a cada um desagrada varios jogadores, satisfazendo apenas a nova geraçao tibiana e deixando de lado os veteranos.
E EU QUE PENSEI QUE PVP ACABO NO 8.5. AGORA FICO MUITO PIOR FAILLLL MAIS UMA VEZ !!!!!

Tibia ta perdendo seu encanto...
A graça do tibia sempre foi a dificuldade.
Antes tibia era mais legal quando era apenas um projeto, agora que tem fins lucrativos, está ficando igual a qualquer MMORPG que tem por ai... o que vira agora? só falta tibia virar 3D :dry:. Por que diabos esse sistema anti-trap veio? para alguem ser trapado, é preciso que ele vacile. Não creio muito que olds players (mundo pvp) gostem disso, se bem que a maioria ja anda parando por causa desses updates. Daqui a pouco vai ter gente se matando p/ poder voltar p/ cidade mais rapido :dry:.
Nem comento as wars.
É uma pena porem...
Retired~
É, na questão da Bless para pvp, é meio injusto, outro é a xp perdida por motes de pvp. mas do restante do update foi muito bom.
Penso que deve-se aumentar a punição pra quem mata, não diminuir as percas pra quem morreu.
Faça de Tibia apenas uma diversão.
Não perca sua vida real.

Só não entendo pra que mudar o sistema de pvp, se quem não estava feliz com o mesmo poderia simplesmente mudar de mundo pra um server non-pvp. Isso, com relação ao power abuse, já ajudou muito.
Cip fica querendo a opinião da comunidade sobre esse assunto sendo que a maioria dos que opinam são os jogadores de non-pvp ou free acc e low level, que são a maioria dos jogadores do tibia. Até porque se for ver todos que desaprovam essas mudanças são os HL que jogam em pvp.
Ah, e outra, em vez de se preocupar com pvp e power abuse, A Cip deveria se preocupar com os bots. Que esse sim é o pior problema atual do tibia.
Sem mais :~, a cada update ou mudança a Cip consegue tornar o que era ruim em pior.
Enfim, eu já estava retired, agora não volto mesmo.
Última edição por Santiloco; 25-09-2010 às 09:10.
sistema de pvp é bom ... unica coisa orrorosa é trocar de lugar nada a ver isso

Vcs Tibianos Medilcres q só sabem reclamar dos ups da CIP.....COloca na suas cabeças q nada é eterno, o tempo passa e tudo muda.... quem ta reclamando é só faze um favor pra todo mundo, nao joga mais esse jogo q vcs tanto falam mal.....Vcs só servem para reclamar ao invez de ajudar a comunidade, sao pessoas como vcs q estragam o jogo.......:yelrotflm
tipo eu jogo em mundo non pvp o meu char pvp é rooker mais tipo quem jogou a epoca do 7.1 até 7.6 sabe o que o tibia sofreu até hoje eu lembro das sd no level 15 :wub: era muito legal aqui mais hoje em dia tibia se tornou um jogo para os fracos :wscared:
Decadência! Hj em dia esse kra aqui atravesaria todos..
[ Obs: Era lvl 250 e não morreu.. jogo gfb e mato alguns cara e pego ban pra n morrer no Test Server ]
Última edição por LuKa$; 25-09-2010 às 09:48.