Não consegui fazer pelo client...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não consegui fazer pelo client...
Oks, desisto de fazer um server então. rsrs
Eu jogo com o 3D ativado. É bem mais rochas.![]()
Não tem nada a ver com Hamachi ou algo assim? Vão tentando deixar ON... Tem vários servidores piratas disso dai. Não é preciso o original.
Era uma ponte aquilo lá? Oo
Última edição por Mestre Shake; 25-09-2010 às 02:01.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Aki fik mto lento n rola '-'
Sim akilo no fundo eh uma ponte *-*
Última edição por Kobolld; 25-09-2010 às 02:08.
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
Criei um grupo pro Minecraft TibiaBR, pra discutirem enquanto jogam, e também pra ver se conseguirmos fazer algo pra deixar on.
[email protected]
Adicionem ae.![]()
Última edição por Ashirogi Muto; 25-09-2010 às 02:03.
eu consegui criar um servidor, vo dexa ele online so pra testa, fico uma bosta.
pq ta num mapa finito, sem árvores e n da pra cavar pq tem agua em baixo do solo.
ip: 192.168.1.66
tenta ai
Acho que só vale a pena jogar Multiplayer com a galeires daqui mesmo.
Single-Player vai ser a mesma coisa always... construir, construir e construir... pra no final somente você usurfruir... da uma desanimada pensar assim...
O que me animou a jogar foi a idéia de ter monstros me perseguindo ao anoitecer mas após uma breve lida na wiki oficial do jogo constata-se que os monstros são poucos e não apresentam um desafio "real" pois eles não cavam atrás de você, e só te perseguem se você se aproximar demais.
Talvez nas futuras versões o game play dê uma melhorada, seja implementado mais uns 200 monstros e mais equipamentos pra combate, melhorem a IA dos monstros de forma que eles cavem te procurando, construam armadilhas pra você cair, etc...