Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Poucas pessoas foram banidas pois ainda não atualizaram os bots que tem por ai...
Tibia
☆1997 - † 2007
O problema do bot eh esse:
Se alguns usam, outros se sentem prejudicados e usam também pra poder ganhar vantagem e assim vai..
Como foi bom os dois ultimos dias que não tinham bots andando por aí por causa do update..
Já usei bot ( 2 anos atrás) naum uso mais... sei como jgoar fazer dinheiro e upar rapido e eficiente sem isso..
E tenho certeza que quem não usa bot se diverte bem mais jogando do que quem usa, porque tibia eh Roleplay diverte jogando quem usa a mão e não o bot.
;D
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch
Ehhh tá cada dia menso justo jogar...Se vc naum usa bot vc upa 5 horas por dia se vc usa bot upa toda sua stamina e nem é pego no massban tá faltando 0 aew :wscared:
O que irrita é que os bots continuam por aí.
O sistema pode ser até eficiente , mas não 100%.

Eu não fui :yelrotflm
E eu nunca vou ser . Tomara :riso:
Última edição por Pinguim~; 24-09-2010 às 19:49.
O ELF BOT AINDA NAO FOI ATUALIZADO
Pessoal,
Primeiro, não acredito que a Cip mente números. Banir 7 ou 7 mil accounts por mês não faz um balanço de quase nada em relação a quantia de botter que tem, então não falem: "Mas os botters continuam aí, Cip lixo, Cip aquilo..."
Não tenho por que defender a Cip, acho que de 3 updates que ela lança, acerta em 1.
Para quem não sabe, neste último mês o ******** NG ( bot mais usado ) se encontrou com muitos bugs, teve muita gente que não conseguiu usar, e tenho quase certeza que o ****** também não foi atualizado, restando poucas opções para os botters, logo, caiu drasticamente o número de botters online.
Vocês acham que a CipSoft não poderia detectar MUITO mais botters em um mês? E se detectar, acha mesma que baniria/excluiria todos?
Se você fosse dono de um jogo em que 80% usasse Bot? E você tivesse a chance de excluir todos eles o que você faria? Com certeza se excluir, os 20% vão agradecer muito, mas você estaria dando um enorme passo para a falência.
A quantia de botters que a cip deleta ou bane do jogo todo mês nenhum outra empresa faz.
E para terminar, se a cip tem certeza de todos que usam bot quando é realizado o MassBan, por que não deletam do jogo? Pense nisso.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
acabo o ****** queria oq ?