Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 86

Tópico: [Ticker] O menor massban dos últimos tempos

Banido
    Registro
    29-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lermatyx Ver Post
    o jumento normalmente os mains não usam bot
    cara vo fala serio tenho 500 xar fazendo dinhero e upando por ai nenhum foi ban , no inicio eu coloquei pra testa mesmo esse sistema ant bot etc e fikei esperando os xar se ban etc ai foi pegando level , pegando level fazendo boa grana etc e deixei la vamo ve até ond ele vai sem ser ban ne pq si depende da cip vo pega lv 200 nos xar sem se ban ja --'
    eu não uso bot no main mais sei q n vo se ban ja tem bots avançados q não detectam pois nao fazem parte ao tibia nao modificam o cliente , a cip quebro a cara pois agora q eles nao atualizam mais o elf ... etc e lançaram o "indetectavel" o povo vai se sentir obrigado a usar ele ...
    mais nao vai se a mesma putaria de sempre pq como ele não tem crack vai teke paga nenem entao pelo menos o numero vai ser menor :p

por fim so quero sabe uma coisa , como a Cip vai da conta desses bot ?ja que não injetam DLL , não modificam o cliente e nem nada nao tem como saber só com os GM , aaff pera ai ! NÃO TEM MAIS GM

PS: pra quem duvida q não pega etc vo fala uma coisa , cara o bagui e foda demais ele meche atravez de seu teclado e mouse , tanto q a setinha do mouse vai ate o bixo abrir o loot arrasta etc ele escreve as magia -- é como se fosse uma pesoa jogando ...

Cip nao pensa né ? primero para os Gm de bani bot , segundo tira eles fala ai
    tinha um povo lurando no meu mundo isso é ilegal cmo eu vo reporta? cmo vo prova isso por um report ? era só gm agora é putaria direto --

TO LIGADO JA OUVI FALA DESSE BOT AI, PENA QUE PAREI COM O TIBIA NEM COM BOT MAS VALE A PENA JOGA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poucas pessoas foram banidas pois ainda não atualizaram os bots que tem por ai...
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema do bot eh esse:
    Se alguns usam, outros se sentem prejudicados e usam também pra poder ganhar vantagem e assim vai..

Como foi bom os dois ultimos dias que não tinham bots andando por aí por causa do update..

Já usei bot ( 2 anos atrás) naum uso mais... sei como jgoar fazer dinheiro e upar rapido e eficiente sem isso..

E tenho certeza que quem não usa bot se diverte bem mais jogando do que quem usa, porque tibia eh Roleplay diverte jogando quem usa a mão e não o bot.

;D

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehhh tá cada dia menso justo jogar...Se vc naum usa bot vc upa 5 horas por dia se vc usa bot upa toda sua stamina e nem é pego no massban tá faltando 0 aew :wscared:

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que irrita é que os bots continuam por aí.
    O sistema pode ser até eficiente , mas não 100%.

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu não fui :yelrotflm
    E eu nunca vou ser . Tomara :riso:
    Última edição por Pinguim~; 24-09-2010 às 19:49.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ELF BOT AINDA NAO FOI ATUALIZADO

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,
    Primeiro, não acredito que a Cip mente números. Banir 7 ou 7 mil accounts por mês não faz um balanço de quase nada em relação a quantia de botter que tem, então não falem: "Mas os botters continuam aí, Cip lixo, Cip aquilo..."
    Não tenho por que defender a Cip, acho que de 3 updates que ela lança, acerta em 1.
    Para quem não sabe, neste último mês o ******** NG ( bot mais usado ) se encontrou com muitos bugs, teve muita gente que não conseguiu usar, e tenho quase certeza que o ****** também não foi atualizado, restando poucas opções para os botters, logo, caiu drasticamente o número de botters online.

Vocês acham que a CipSoft não poderia detectar MUITO mais botters em um mês? E se detectar, acha mesma que baniria/excluiria todos?

Se você fosse dono de um jogo em que 80% usasse Bot? E você tivesse a chance de excluir todos eles o que você faria? Com certeza se excluir, os 20% vão agradecer muito, mas você estaria dando um enorme passo para a falência.

A quantia de botters que a cip deleta ou bane do jogo todo mês nenhum outra empresa faz.

E para terminar, se a cip tem certeza de todos que usam bot quando é realizado o MassBan, por que não deletam do jogo? Pense nisso.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rabauken Ver Post
    O ELF BOT AINDA NAO FOI ATUALIZADO
    O ****** não existe mais amigão.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabo o ****** queria oq ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem