****** ta rulando :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
****** ta rulando :yelrotflm
Das duas uma:
Os players pararam de usar BOT e por isso poucas contas foram banidas/deletadas;
ou
Anda não foi atualizada a nova versão de BOT.
riarirairairairar
n é q tem menos bot, o pessoal ta baixando aqueles bot que o sistema n pega ;/
Você é burro? Você que deveria estudar mais o sistema de report antes de falar merd*.
O report tem alguns tipos de status:
Pending (Pendente, quando você acaba de reportar mas ele ainda não foi checado por nenhum membro da Cipsoft).
Processed (Quando o report já foi processado e está em análise)
Accepted (Quando o report já foi analisado e aceito, ai sim char foi banido)
Recused (Quando o report foi analisado e recusado, o char não será banido)
O espertão, por favor, só abra a boca pra falar de algo que você entenda. ^^
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
-= Post removido =-
Última edição por Anderslash; 24-09-2010 às 19:33. Razão: Aqui não é lugar pra falar esse tipo de coisa né? =p
Vem comigo que é sucesso!
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

SEM ****** GERAL PARA. EKOAPEKOAPOKEAE PODE VER TEM MTO MENOS PLAYERS ON ~
<editado>

esses mass bans sao indiferentes pra mim, nunca vi mudança no jogo, nao frequento cave cheia de botters mesmo.

o jumento normalmente os mains não usam bot
cara vo fala serio tenho 500 xar fazendo dinhero e upando por ai nenhum foi ban , no inicio eu coloquei pra testa mesmo esse sistema ant bot etc e fikei esperando os xar se ban etc ai foi pegando level , pegando level fazendo boa grana etc e deixei la vamo ve até ond ele vai sem ser ban ne pq si depende da cip vo pega lv 200 nos xar sem se ban ja --'
eu não uso bot no main mais sei q n vo se ban ja tem bots avançados q não detectam pois nao fazem parte ao tibia nao modificam o cliente , a cip quebro a cara pois agora q eles nao atualizam mais o elf ... etc e lançaram o "indetectavel" o povo vai se sentir obrigado a usar ele ...
mais nao vai se a mesma putaria de sempre pq como ele não tem crack vai teke paga nenem entao pelo menos o numero vai ser menor :p
por fim so quero sabe uma coisa , como a Cip vai da conta desses bot ?ja que não injetam DLL , não modificam o cliente e nem nada nao tem como saber só com os GM, aaff pera ai ! NÃO TEM MAIS GM
PS: pra quem duvida q não pega etc vo fala uma coisa , cara o bagui e foda demais ele meche atravez de seu teclado e mouse , tanto q a setinha do mouse vai ate o bixo abrir o loot arrasta etc ele escreve as magia -- é como se fosse uma pesoa jogando ...
Cip nao pensa né ? primero para os Gm de bani bot , segundo tira eles fala ai
tinha um povo lurando no meu mundo isso é ilegal cmo eu vo reporta? cmo vo prova isso por um report ? era só gm agora é putaria direto --

ISSO PORQUE TUDO MUNDO TA PARANDO COM COM O TIBIA DEPOIS DESSE UPDATE RIDICULO QUE A CIP FEZ ¬¬'
TOMA NO CU A CIP :mad: