desisto
perco moh tempo contruindo
ai da crash e perco o save
o save eh totalmente resetado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
desisto
perco moh tempo contruindo
ai da crash e perco o save
o save eh totalmente resetado
A bússola aponta pro lugar onde tu nasceu, o que nem sempre é perto da tua base. Então a melhor maneira é usar a criatividade cara, tipo fazer uma torre gigante cheia de luz no topo.
Cara, é foda diagnosticar algo sem saber o que é. Eu não tive nenhum problema pra jogar, procure no google algo como "minecraft crash fix" e boa sorte.
Última edição por Titus; 24-09-2010 às 12:59.
To jogando no mapa de gelo agora, acho mais legal que o normal.O problema é que não tem aquelas cachoerias r0x.
@Filaz
Essa "nascente" que você citou é um Mob Spawner.
É um bloco que vai dando spawn em certo Mob(tem uma miniatura dele na parte interior do bloco).
Para bloquear o spawn basta colocar torchs envolta do bloco.
Sobre o problema do save, não sei te responder.
DOVAHKIIN DOVAHKIIN
NAAL OK ZIN LOS VAHRIIN
WAH DEIN VOKUL MAHFAERAAK AHST VAAL
AHRK FIN NOROK PAAL GRAAN
FOD NUST HON ZINDRO ZAAN
DOVAHKIIN FAH HIN KOGAAN MU DRAAL
Meu pc tá meio que lagando ao jogar. Ele deve tar com um vírus... Mas ando fazendo minhas aventuras...
Achei uma caverna simplesmente gigante em pleno solo, mas não tive paciência de cavar uma maneira segura de chegar ao chão. O que eu fiz? Fiz um tunel ligando ao mar até a entrada da caverna e simplesmente inundei. Dai é só pular na agua e chegar lá em baixo de boa pra começar a explorar. HUASUHHUAHUS
Pessoal, alguém ai experiente pesquisa formas de criar o nosso servidor.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Onde que acha carvão? Na minepedia só diz qual é o mineral, mas até agora não achei ele :/, só pedras comuns

GENTE, COMO EU JOGO NESSE MODO DE CONSTRUIR PÁS E ESPADAS? NÃO SEI COMO ENTRA, HELP!!
Não tem modo cara. É só construir uma crafiting box que nem no vídeo e o cara mesmo faz a pá e espadas e etc...
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Tenho pás, machados, picaretas, de madeira claro,
Titus, eu já quebrei várias pedras, mas só dá pedra comum, não o carvão que aparece no minepedia que é uma pedra preta x_x
@está ficando noite e eu sem tocha de novo ;_;
@edit, achei carvão \o
Última edição por Speender; 24-09-2010 às 14:22.