Minecraft é um otimo roguelike, pena que java fica MUITO²³ lento no meu pc![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minecraft é um otimo roguelike, pena que java fica MUITO²³ lento no meu pc![]()
alguem sabe do que é a musica que dá no segundo video? tenho certeza que já ouvi mas não lembro onde
dá pra jogar por hamachi??
Não descobri ainda se dá pra jogar online sem comprar, suspeito que não.
Baixei e to jogando eh mto divertido
mas eu soh sei cavar burcos nas paredes e me esconder la durande a noite '-'
Como eu faço tochaaas? T_T
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
Nossa ,MUITO bom esse jogo, vou baixar e ver como é.
Várias pessoas criam servers piratas. Meu amigo Chaos que me passou o site pra baixar. Vou pedir pra ele o site e atualizar o tutorial porque acho que tá meio errado (eu não consigo resgatar o link certo que eu baixei).
Da pra criar servidores piratas. Eu vou pedir pra esse amigo meu me passar os links certos de até como criar um servidor pra galere ai. Dai eu coloco no main post.
PS: Fiz uma caverna em baixo do mar e canalizei a água pra fazer uma fonte dentro da minha casa HUAHUAHUAHUHAU
Postem SS da casa de vocês!
Se você empilhar as paradas certinhas você pode fazer muito mais do que um buraco.
Tochas você faz com varetas e carvão. Bota vareta e em cima carvão (aperte B para criar).
Pra quem não sabe, pra criar coisas mais avançadas basta fazer uma craft box que nem no primeiro vídeo, dai só clicar com o botão direito e montar. Da pra fazer até porta. Lá no site do Minecraft Pédia ensina como fazer tudo. Até armaduras.
Última edição por Mestre Shake; 23-09-2010 às 14:19.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Pega madeira das árvores, aí no inventário transforma as madeiras em tábuas.
Com 4 tábuas tu faz uma caixinha.
Bote essa caixinha no cenário, com ela tu faz outros itens. Aí tu tem que botar itens mais ou menos dispostos da maneira como seria o que tu quer fazer, uma tocha tem o formato de um I por exemplo.
Com as tábuas é possível fazer paus de madeira (não lembro se é dentro da caixa ou no proprio inventario).
Faça uma picareta, dispondo paus na caixa com a forma de um "T" tu faz uma picareta de madeira.
Com a picareta ache paredes de pedra que tem coisas pretas, aquilo é carvão.
Pegue o carvão e abra a caixa, aí faça um "I" com 2 paus e um carvão lá na ponta, assim se faz uma tocha.
Acho que expliquei muito mal iroapsriasopr
Haha vlw pessoal consegui fazer faltava era o carvao msm q eu n tava axando
agr minha caverna parece uma mina caraio ta mto grande o.o'
fiz uma vara de pescar *-* soh n tem rio perto de onde eu to construindo e tenho medo de explorar o map e n axar + UASHUAHSUAHS, aprendi a fazer blocos de pedra vo ver se faço uma casinha agr..
Mto dahora msm o jogo HAUHAS.
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.

MUITO bom esse jogo to jogando ja, ja fiz 1 civilização rox, muito bom
PS: como eu boto + coisa, só posso botar 9 blocos, keria botar fogo, vara de pescar, toxa, etc
uow que legal, vou começar a jogar haha
a hora que conseguirem online, me chamem plx :d
Última edição por moska4ever; 23-09-2010 às 16:04.
"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
Rendam-se ou virarão churrasco."
Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.