adoro ver videos do minecraft no youtube, mas como sou ruim de engenheiro nem tento riariariaria
joguinho viciante
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
adoro ver videos do minecraft no youtube, mas como sou ruim de engenheiro nem tento riariariaria
joguinho viciante
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Eu devia ter ido dormir faz tempo já, vou tar zumbizão amanha no trabalho. Mas quer experimentar essa porra antes de ir dormir iroasiropasir
Pasmei com o jogo. Como disse o titus; agora além de stone soup vai ser mais um joguinho casual pra divertir.
Baixando agora mesmo.
Consegui jogar, mas fiquei sem som, morri na primeira noite iraiairi. Construi uma casinha e aí resolvi sair pra ver como era as coisas denoite e tava cheio de bicho ao redor, um explodiu e fudeu tudo iroairapsoria.
Só que é meio monotono, deve ser MUITO mais rox online
Só da pra construir casas ou da pra construir instrumentos e armas? tipo espadas, etc...
Porque o manolo ai falou que online vem a favelada tacar fogo na sua casa, podia da pra construir armas tipo espadas e bestas pra defender sua residência, seria muito win.
Vi os videos e axei mto mas mto foda
galerinha kiser se reunir criar um servidor e jogar por favor me chamem xD
amanha eu vou baixar o offline e começar a brincar
cya
=*
EDITED: Um servidor pro tibiabr eu sou contra mta gente vai entra pra avacalhar e fazer como vc disse taca fogo na casa dos otros, agr reunir um grupo menor com pessoas realmente interessadas eh otra historia imagina q dahora pessoal contruindo uma cidadela intera ia ser mto foda. ahsuahsua
Última edição por Kobolld; 23-09-2010 às 04:02.
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
O jogo parece ser maneiro, mas da erro aki na hora de jogar...
Última edição por navegaboy; 23-09-2010 às 07:03.

Estou jogando, sabe dizer quais são as vantagens da versão paga do jogo?