Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Crisne: mais um Rooker Deletado?

Registro
    29-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tinham acabados os gms? =o
    e outra , agora quando vc coloca alguma mensagem na magia , ex : utani gran hur "tibia
    nao aparece mais , certo?
    pqe no exura do cara ali é diferente? ^^

#
    é dificil encontrar lvl 150 q nao seja booter em mainland , imagina em rook? huauhahua
    sausi fufu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

...o jogador Ferumbras de Rookgaard, então segundo no ranking, teve seu banimento infinito em julho ...

[ ]'s
    Ferumbras não era segundo no rank e nunca foi

Name: Wesoly Rookstayer
    Sex: male
    Profession: None
    Level: 121

Name: Don Mastema
    Sex: male
    Profession: None
    Level: 119
    :riso:

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juninho02 Ver Post
    e outra , agora quando vc coloca alguma mensagem na magia , ex : utani gran hur "tibia
    Só você dar uma pequena olhadinha na print q você verá a data de 2008 -.-

Mais 1 pro saco
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...'light.png

É UMA CILADA BINO
    Pedro para Bino sobre Tibia

Atualmente tibia possui um inovador sistema, do qual só ele dispõe, esse sistema de kicks e lags acontecem quando você vai caçar, a cada dez passos ocorrem um kick e a cada cinco um lag, esse sistema trouxe melhoria ao tibia, pois isso o tira do periodo jurássico, pois naquela época não existia kicks ou lags.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é dificil (ou impossivel) encontrar rookers de level alto que nao sao botters :/
    que bom que a cip ta pegando esses tops
    ' One love, one blood, one life !' U2

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juninho02 Ver Post
    A imagem que mostra lá é de 2008, quando o Crisne foi banido pela 1ª vez.

@Topic

Já tava merecendo ser deletado a muito tempo, pra mim deveria ser ilegal o simples fato de alguém passar do level 8 em rook :riso:

Publicidade:

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele tivesse sido deletado, já não estaria mais no tibia.com
    Um char deletado tem 7 dias de vida para argumentar da deletação, e se não convencer, é deletado em seguida.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelWhiteBarf Ver Post
    A imagem que mostra lá é de 2008, quando o Crisne foi banido pela 1ª vez.

@Topic

Já tava merecendo ser deletado a muito tempo, pra mim deveria ser ilegal o simples fato de alguém passar do level 8 em rook :riso:
    isso deve ser inveja de n conseguir alcançar ele nem em main com seu bot... imagina na mao...

topic: pra min esse sistema da cip eh fail... ele aceita tanta qnt de report de um player e bane... so isso... hj em dia tenho q me cuidar qnd um nb comesa a falar cmg na cave... antigamente ou mandava i a merda, ou atkva ou n respondia... mais se vc n fala hi hj eh reportado, depois os amigo do cara te reporta tb e vc no outro dia loga ta ban... ( isso ja aconteceu com um maker meu, q to nen ai mais... ao menos ja sei q n posso fika sem responde...) por isso q tem gente q usa bot msm, cip so fode, meu maker era bem pnc msm ateh q merecia um ban... caçava atkando bixo de todo mundo e n respondia qnd os cara reclamava e ainda matava os botter da cave (o q eh proibido lols.. depois a cip nen zoa neh ?) mais meu main sempre fiko de bot e nunca tomo cara... ja fiz varios testes pq me falaram monte de merda q a cip ia me bani ai eu fis pra mostra pros nb q n tem essa... fiz um maker deixei mt mt tempo treinando ml nun lugar onde n foi ngm, pra n me reportarem, adivinha ? n tomei ban... ai depois de uns dois meses falei o nome do char, a nbada me reporto e eu nen jogava nakele char, entao nen fikava on mt menos de bot e o char fiko ban uasheioasuehaues... os mlk usa tudo bot na war tb e n sao ban, qm usa pra caça afk se fode ai sao ban msm, mais ja vi casos de top q n responde ngm e ser ban, mas pra min ele ta certo, ngm eh obrigado a responde mil player...

q pena pros rookers ;x rooker eh pior ainda, tem uma nbda do inferno toda hr te enchendo e se n responde ja sab..

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando se é deletado os chars da sua conta não desaparecem do site em 3 dias?
    Vide Lord'paulistinha.
    Vem comigo que é sucesso!

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elf Bot acabou

A coisa não e que ambos foram deletados mas sim que na mesma época acabou o elf bot ng que iria ter para a nova versão do tibia, entao os tops que usavam elf bot ng que era considerado o melhor dos bots agora se fuderam...
    BB Crisne, BB Ferumbras de Rookgaard

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Rooker é foda, se não ta de bot é lesado
    Foda que geral ta tomando ban, não só por bot, mais por aqueles reports estupidos, não pode nem conversar mais
    Concordo plenamente com você, perdi dois amigos que jogavam limpo por causa disso.

@topic

menos um botter em rook, assim tem como os jogadores caçar lá.

Publicidade:

http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem