Postado originalmente por
RafaelWhiteBarf
A imagem que mostra lá é de 2008, quando o Crisne foi banido pela 1ª vez.
@Topic
Já tava merecendo ser deletado a muito tempo, pra mim deveria ser ilegal o simples fato de alguém passar do level 8 em rook :riso:
isso deve ser inveja de n conseguir alcançar ele nem em main com seu bot... imagina na mao...
topic: pra min esse sistema da cip eh fail... ele aceita tanta qnt de report de um player e bane... so isso... hj em dia tenho q me cuidar qnd um nb comesa a falar cmg na cave... antigamente ou mandava i a merda, ou atkva ou n respondia... mais se vc n fala hi hj eh reportado, depois os amigo do cara te reporta tb e vc no outro dia loga ta ban... ( isso ja aconteceu com um maker meu, q to nen ai mais... ao menos ja sei q n posso fika sem responde...) por isso q tem gente q usa bot msm, cip so fode, meu maker era bem pnc msm ateh q merecia um ban... caçava atkando bixo de todo mundo e n respondia qnd os cara reclamava e ainda matava os botter da cave (o q eh proibido lols.. depois a cip nen zoa neh ?) mais meu main sempre fiko de bot e nunca tomo cara... ja fiz varios testes pq me falaram monte de merda q a cip ia me bani ai eu fis pra mostra pros nb q n tem essa... fiz um maker deixei mt mt tempo treinando ml nun lugar onde n foi ngm, pra n me reportarem, adivinha ? n tomei ban... ai depois de uns dois meses falei o nome do char, a nbada me reporto e eu nen jogava nakele char, entao nen fikava on mt menos de bot e o char fiko ban uasheioasuehaues... os mlk usa tudo bot na war tb e n sao ban, qm usa pra caça afk se fode ai sao ban msm, mais ja vi casos de top q n responde ngm e ser ban, mas pra min ele ta certo, ngm eh obrigado a responde mil player...
q pena pros rookers ;x rooker eh pior ainda, tem uma nbda do inferno toda hr te enchendo e se n responde ja sab..