Postado originalmente por
bruxo
Você me diz que um jogo que sorteia uma DSL não é amadora? SAKOPskoPAkPOSA
Amigo, pega a Blizzard e a Levelup, eles sim que são grandes, a CIP ainda tem que andar muito para deixar de ser amadora.
Blogs, flogao, e a maioria dos fansites, eles não tem nem idéia da existencia, quanto mais utilizar como fonte de lucro.
Na realidade não foi um sorteio, foi um "brinde" pro cara que comprasse a p.acc número 10 mil ou 100 mil (vou me informar), uma bela jogada de marketing, conhevenhamos... digna de uma empresa amadora.
Lvlup e Blizzard não são grandes, são enormes empresas, Levelup é a maior do Brasil, Blizzard é por muitos considerada a maior do mundo.. são empresas "monopolizadoras", assim como a Nike e Adidas são no ramo de roupas/sapatos.. isso não quer dizer que marcas como Fila, Red nose e outras sejam amadoras.
Vc ta querendo utilizar exemplos milionários em tudo, a cip de fato não é uma empresa enorme como essas que vc citou, mas está longe de ser amadora... e fonte de lucro eu digo em proporção ao jogo que citamos, não estamos falando de milhões.

Postado originalmente por
bruxo
Claro que não, ele tá indo aonde tem mais lucro, ele tá queimando os peões, tá acabando com a "familia" e por ae vai, nunca falei que é mais lucro ele continuar com a autonomia... só falei que é menos honrável.
Então ué, o que vc ta discutindo ainda? vc axa o que... que vão preferir os Che Guevaras que ficam na seção "peso negativo" ou dinheiro?