Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Selo tibiabr - O outro lado da moeda (visão CipSoft)

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    vc criticou o OFF e qm o frequenta
    De jeito nenhum.
    Você que insiste a não entender o que eu falo.
    Se você ler, de novo, você vai ver que falei que forum de Tibia é forum de Tibia. Não sou a favor de misturar tibia com assuntos rl. Sei que a sessão fazia parte do forum á muito tempo, mas a minha opinião é essa. Isso vai acarretar na diminuição de frequencia de usuarios no forum? Vai, mas e daí? O forum é de Tibia, se não me engano. E outra, eu uso/usava o Off Topic as vezes, porque falaria mal de mim mesmo? Entendeu agora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Você me diz que um jogo que sorteia uma DSL não é amadora? SAKOPskoPAkPOSA
    Amigo, pega a Blizzard e a Levelup, eles sim que são grandes, a CIP ainda tem que andar muito para deixar de ser amadora.
    Blogs, flogao, e a maioria dos fansites, eles não tem nem idéia da existencia, quanto mais utilizar como fonte de lucro.
    Na realidade não foi um sorteio, foi um "brinde" pro cara que comprasse a p.acc número 10 mil ou 100 mil (vou me informar), uma bela jogada de marketing, conhevenhamos... digna de uma empresa amadora.

Lvlup e Blizzard não são grandes, são enormes empresas, Levelup é a maior do Brasil, Blizzard é por muitos considerada a maior do mundo.. são empresas "monopolizadoras", assim como a Nike e Adidas são no ramo de roupas/sapatos.. isso não quer dizer que marcas como Fila, Red nose e outras sejam amadoras.

Vc ta querendo utilizar exemplos milionários em tudo, a cip de fato não é uma empresa enorme como essas que vc citou, mas está longe de ser amadora... e fonte de lucro eu digo em proporção ao jogo que citamos, não estamos falando de milhões.

Claro que não, ele tá indo aonde tem mais lucro, ele tá queimando os peões, tá acabando com a "familia" e por ae vai, nunca falei que é mais lucro ele continuar com a autonomia... só falei que é menos honrável.
    Então ué, o que vc ta discutindo ainda? vc axa o que... que vão preferir os Che Guevaras que ficam na seção "peso negativo" ou dinheiro?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um daqueles que nunca apoiou o off-topic.

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca frequentei o off-topic e hoje fui da uma passada por la e nao gostei a cip tem razao em mandar fecha mesmo ;x.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Na realidade não foi um sorteio, foi um "brinde" pro cara que comprasse a p.acc número 10 mil ou 100 mil (vou me informar), uma bela jogada de marketing, conhevenhamos... digna de uma empresa amadora.

Lvlup e Blizzard não são grandes, são enormes empresas, Levelup é a maior do Brasil, Blizzard é por muitos considerada a maior do mundo.. são empresas "monopolizadoras", assim como a Nike e Adidas são no ramo de roupas/sapatos.. isso não quer dizer que marcas como Fila, Red nose e outras sejam amadoras.

Vc ta querendo utilizar exemplos milionários em tudo, a cip de fato não é uma empresa enorme como essas que vc citou, mas está longe de ser amadora... e fonte de lucro eu digo em proporção ao jogo que citamos, não estamos falando de milhões.
    Cip é sim amadora, Levelup é "grande" mas é uma merda, quase todos os jogos que é lançado por eles no brasil fica uma merda com algumas exceções...Acho que as duas tem algo comum...quantidade GIGANTESCA de hackers...

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip é sim amadora
    Signed!

Levelup é "grande" mas é uma merda, quase todos os jogos que é lançado por eles no brasil fica uma merda com algumas exceções...Acho que as duas tem algo comum...quantidade GIGANTESCA de hackers...
    É são fracos em relação a Tibia, jogabilidade e talz, mas para o publico alvo deles, que com certeza atingem, está de ótimo tamanho.

-Apoli

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fui da vertente pró-OFF. Foi a seção que eu mais postei ao longo de 7 anos de fórum.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    Signed!

É são fracos em relação a Tibia, jogabilidade e talz, mas para o publico alvo deles, que com certeza atingem, está de ótimo tamanho.

-Apoli
    Atingem o publico mas poderiam melhorar e MUITO, se a Cip soubesse administrar como a Blizzard, poderiam ter um lucro muito maior...

Eu não entendo o fechamento do OFF, eles dizem que prejudicam o tibia e tal, mas dos que frequentam o OFF qual a % que ainda joga tibia? 5%? Acho que nem isso...Agora se isso intefere em algo pra eles...PQP, bota amadorismo nisso...

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diferença entre a lvlup e a cip, simples, item fodah na lvlup 10 reais, premium no tibia para vc upar e soh depois de um tempo você conseguir o item fodah 20 reais(com promoção)
    Estratégia de marketin funfa mas ai o que a lvlup faz? Ela é esperta(sem puchar o saco!)
    ela cria mais itens e mais fodas q os anteriores e um pouco mais caros e assim todo mundo compra pq é de fácil acesso e ela lucra!
    Por enquanto a CipSoft ta lucrando com esse negocio de premium e podera lucrar mais pelas vantagens que oferecem mas convenhamos que não vale a pena gastar 20 reais em um jogo sendo que você além de poder comprar uma coisa legal em um outro jogo que é do mesmo nivel que tibia(ou até maior) pela metade do preço, 20 reais da para comprar um livro e ler, assim oferecendo mais cultura e conhecimento para o cérebro.=/
    Última edição por Bátima; 21-09-2010 às 03:27.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo não é ele abaixa a cabeça pra CIP e sim virar as costas para quem ajudou o Tibiabr a crescer, jogar toda a moderação no lixo, depois de ter falado que o Tibiabr era uma família.

Querendo ou não, os usuarios mais antigos do Tibiabr estavam todos aglomerados no off topic, aqueles que entravam no site quando o mesmo ainda era um blog tosco, que apoiavam o site mesmo quando tinha alguns bugs, que não precisavam de promoções para se cadastrar no forum. Sim, 7 anos de lealdade de mais de 1k de usuários jogada no lixo.

falo e disse

Publicidade:

"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem