Eu ja citie sobre propagandas no meu primeiro post
Eu sei que não são 3 mil ao todo, não é porque tibia tem 30 mil online quer dizer que no jogo só há 30 mil jogadores, falei 3 mil ciente disso já, e porque? metade desses caras que estão reclamando muito provavelmente não deixarão o forum, e a metade da metade restante eram ativas tanto na seção de tibia quanto off, logo, não deixarão o fórum também. 3 mil é chutando ALTO o número de pessoas que o forum vai perder.
Vc chama um jogo com mais de 500 mil players de empresa amadora? uns tempos atras sortearam uma DSL em comemoração a 10 mil premium accounts ativas (não existiam premiums de um mês ainda), sejam elas de 3, 6 ou 12 meses... vc tem noção de quanto isso significa²? Isso fora as empresas que estão relacionadas a ela.. boacompra, inúmeros fansites, blogs, flogao, tibiaspace e outras fontes de lucro.
É até contraditorio, primeiro vc fala que são fiéis seguidores, que tem 7 anos de lealdade, que não precisam de promoções pra se cadastrar e agora vc fala que não passa de uma empresazinha amadora? (tibiabr)
Não é porque o joguinho tem gráficos relativamente ruins quer dizer que seja uma empresa amadora, lol.
Em momento algum eu falei sobre fechamento, esse negocio de selo é quase uma chantagem, "ou fazem o que eu mando ou não lhe apoio mais", será que é tão difícil entender que o admin escolheu isso por ser a melhor opção? vc acha que eles está deixando seus '1k' de users, equipes e tradições pra lucrar menos?
Também não falei que esse fórum é da cip, falei que tudo se deve a ela, afinal.. como vc mesmo disse, começou mais como um blog SOBRE tibia, tibia é da empresa cipsoft, LOGO tudo que esse forum fez até hoje se deve a ela. Se tibia deixar de existir amanha, o fórum deixará depois de amanha. Off-topic e outros boards foram apenas consequências do que foi feito destinado ao JOGO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: