"Seja homem".
Tá bom, o critério de alguém "ser homem" agora é honrar um nick de forum? Creio que você esteja se passando. Ou também não posso analisar sua conduta por eu não ser moderador? Posso não alertar, mas posso reprovar. Se fosse para falar algo sobre a postura de "ser homem" a seu respeito, daí sim eu seria banido, em um último suspiro do bom e velho estilo TibiaBR de moderar. Em todo caso, não é do meu feitio esse tipo de coisa.
O que aconteceu foi que sempre, desde quando eu era moderador, fui contra a forma de moderar de algumas pessoas. Não há a menor uniformidade nos alertas aplicados, dependendo de um moderador ele alerta, se for outro não alerta, sendo o mesmo caso. Lógico que tem que haver uma valoração por parte do moderador, mas tudo dentro de um parâmetro. Você mesmo sabe dos problemas da moderação, já cheguei a discutir com você isso e na época você concordou com muita coisa.
Eu sempre me policiei bastante no forum, tanto que isso me rendeu alguns anos sem alerta e o cargo de moderador. Quando vi que não tinha mais tempo para moderar como eu queria, do jeito que eu achava certo, resolvi sair. Pedi para sair e foi pela porta da frente. Muito diferente de alguns moderadores que ficaram anos encostados ali sem fazer merda nenhuma, abrindo log de alerta 1x por semana pra fingir que faz alguma coisa.
Não teve nada de "revoltinha", não. FIQUEI QUIETO POR MESES depois de levar alerta, podia recorrer a qualquer "amigo" meu na moderação, incluindo a você, para intervir, mas fiquei quieto. Daí você vem dizer pra eu "ser homem". Só resolvi dar meu ponto de vista em um tópico, que por sinal foi rapidamente fechado, como de costume. NUNCA PEDI PARA TIRAREM O ALERTA e tenho como provar isso. Como falei na época, não fiquei puto por ter sido alertado, pelo alerta em si, porém com a estrutura toda da moderação que permitiu que aquilo acontecesse. Depois que aconteceu, foda-se, já era.
Mas quer saber? Foda-se, mano. Tudo isso aí que você tá defendendo tá indo abaixo sem mais nem menos. Moderadores tão sendo "trollados" igual costumam às vezes fazer com users.
No dia do pokemon day, que supostamente eu fui "severo", é por que já tinha muitos users ali marcados pelo reincidente de indisciplina no forum. Daí o que acontece? Por alguns terem AMIZADE com o sub-administrador e com alguns moderadores, vem gente me pedir para tirar o alerta. Ver se não fui rigoroso demais. E sabe o que? EU RETIREI. Mas não por que moderador me pediu, sim pq depois de um tempão O USER veio falar comigo e trocamos vários posts, muitas idéias, o cara concordou com meu ponto de vista e eu notei grande melhora no seu comportamento depois daquilo. Enfim, moderação educativa, coisa que nunca teve aqui. O serviço que a maioria faz pode ser substituido por um robô mesmo com mais eficiencia.
Por fim, no pouco tempo que fui moderador, te desafio a achar alguma reclamação a meu respeito por parte dos users ou algum user que me ache um moderador "cusão" ou algo do tipo, que se sinta injustiçado!
Fica minha opinião novamente!
Abraços a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: