Curtir Curtir:  0
Página 40 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na minha terra, o nome disso é "cuspir no prato que comeu"...

Pensou que por que saiu da equipe, quebrar regras tava "liberado"? Algum moderador mais rígido te deu alerta, sim. Isso foi critério dele e você não tem que questionar. A autoridade é dele, não sua.

Já sabe bem demais como funciona o sistema. Não concordou com o moderador? Questiona o seu superior. Se o seu argumento não foi forte o suficiente, cabe aceitar o alerta e pronto.

Você tem consciência que errou, levou o alerta, e agora fica de "revoltinha"? Faça-me o favor: seja homem. Honra isso daí que tá debaixo do teu nick. Isso não é enfeite (mas tá parecendo que é).

E como o negócio é "falar do trabalho dos outros" (anti-ético, mas já que começou...), você já teve os seus rompantes de rigidez ("pokemon day 2", oi?), então não sei qual moral tem pra falar da rigidez dos outros.

Vai me perdoar Rocky, mas não dá pra levar a sério o seu post.

Falou demais, ouviu demais.

@Topic: um dia triste para o TibiaBR. Meu avatar/banner refletem os meus sentimentos.
    "Seja homem".

Tá bom, o critério de alguém "ser homem" agora é honrar um nick de forum? Creio que você esteja se passando. Ou também não posso analisar sua conduta por eu não ser moderador? Posso não alertar, mas posso reprovar. Se fosse para falar algo sobre a postura de "ser homem" a seu respeito, daí sim eu seria banido, em um último suspiro do bom e velho estilo TibiaBR de moderar. Em todo caso, não é do meu feitio esse tipo de coisa.

O que aconteceu foi que sempre, desde quando eu era moderador, fui contra a forma de moderar de algumas pessoas. Não há a menor uniformidade nos alertas aplicados, dependendo de um moderador ele alerta, se for outro não alerta, sendo o mesmo caso. Lógico que tem que haver uma valoração por parte do moderador, mas tudo dentro de um parâmetro. Você mesmo sabe dos problemas da moderação, já cheguei a discutir com você isso e na época você concordou com muita coisa.

Eu sempre me policiei bastante no forum, tanto que isso me rendeu alguns anos sem alerta e o cargo de moderador. Quando vi que não tinha mais tempo para moderar como eu queria, do jeito que eu achava certo, resolvi sair. Pedi para sair e foi pela porta da frente. Muito diferente de alguns moderadores que ficaram anos encostados ali sem fazer merda nenhuma, abrindo log de alerta 1x por semana pra fingir que faz alguma coisa.

Não teve nada de "revoltinha", não. FIQUEI QUIETO POR MESES depois de levar alerta, podia recorrer a qualquer "amigo" meu na moderação, incluindo a você, para intervir, mas fiquei quieto. Daí você vem dizer pra eu "ser homem". Só resolvi dar meu ponto de vista em um tópico, que por sinal foi rapidamente fechado, como de costume. NUNCA PEDI PARA TIRAREM O ALERTA e tenho como provar isso. Como falei na época, não fiquei puto por ter sido alertado, pelo alerta em si, porém com a estrutura toda da moderação que permitiu que aquilo acontecesse. Depois que aconteceu, foda-se, já era.

Mas quer saber? Foda-se, mano. Tudo isso aí que você tá defendendo tá indo abaixo sem mais nem menos. Moderadores tão sendo "trollados" igual costumam às vezes fazer com users.

No dia do pokemon day, que supostamente eu fui "severo", é por que já tinha muitos users ali marcados pelo reincidente de indisciplina no forum. Daí o que acontece? Por alguns terem AMIZADE com o sub-administrador e com alguns moderadores, vem gente me pedir para tirar o alerta. Ver se não fui rigoroso demais. E sabe o que? EU RETIREI. Mas não por que moderador me pediu, sim pq depois de um tempão O USER veio falar comigo e trocamos vários posts, muitas idéias, o cara concordou com meu ponto de vista e eu notei grande melhora no seu comportamento depois daquilo. Enfim, moderação educativa, coisa que nunca teve aqui. O serviço que a maioria faz pode ser substituido por um robô mesmo com mais eficiencia.

Por fim, no pouco tempo que fui moderador, te desafio a achar alguma reclamação a meu respeito por parte dos users ou algum user que me ache um moderador "cusão" ou algo do tipo, que se sinta injustiçado!

Fica minha opinião novamente!

Abraços a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

moderaçao lavando roupa suja

<pegandopipoca>

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocky é bem melhor como moderador do que esse grylo, ele sabe conversar com os outros, sem usar a autoridade.
    Mas é isso ai, a opinião dos users nunca valeu de nada, e nunca vai valer.. bom que agora vai ter um robo para controlar isso aqui, talvez fique mais 'humano', sem autoritarismo
    Última edição por brunoeng; 21-09-2010 às 00:05.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na minha terra, o nome disso é "cuspir no prato que comeu"...

Pensou que por que saiu da equipe, quebrar regras tava "liberado"? Algum moderador mais rígido te deu alerta, sim. Isso foi critério dele e você não tem que questionar. A autoridade é dele, não sua.

Já sabe bem demais como funciona o sistema. Não concordou com o moderador? Questiona o seu superior. Se o seu argumento não foi forte o suficiente, cabe aceitar o alerta e pronto.

Você tem consciência que errou, levou o alerta, e agora fica de "revoltinha"? Faça-me o favor: seja homem. Honra isso daí que tá debaixo do teu nick. Isso não é enfeite (mas tá parecendo que é).

E como o negócio é "falar do trabalho dos outros" (anti-ético, mas já que começou...), você já teve os seus rompantes de rigidez ("pokemon day 2", oi?), então não sei qual moral tem pra falar da rigidez dos outros.

Vai me perdoar Rocky, mas não dá pra levar a sério o seu post. E pensar que você foi o meu afilhado...

Falou demais, ouviu demais.

@Topic: um dia triste para o TibiaBR. Meu avatar/banner refletem os meus sentimentos.

Gryllao vc é ditador , ta na sua veia e ponto irmao

OAEOIAEIOAEIOAEIOAEOIAEIO

@serious

bom , fodac tudo , fodac a cip , fodac o mundo , religiao do fodac mandando o mundo se fuder.

seguinte , o que faz uma nação , não é o presidente , ele é apenas representante do povo , quem faz a nação é povo.

o que eu quero dizer , que as pessoas do forum valem bem mais que 1 simbolo de bom comportamento para 1 site. É nós que fazemos o site e não eles.

eu nunca vi 1 topico falando mal do tibia , logico ja vi , mais isso é normal , é criticas , tudo tem seu ponto positivo.

esse update mesmo é uma merda esse krl VAI TOMA NO CU ESSE SISTEMA DE ANTI-TRAP TELEPORTE DO GOKU.

mais isso não tira o merito deles velho , dos passados.

mais agora tira o merito por ter feito isso e do admin que promove encontros e agora como fas os encontros?

é melhor esse GIOVANI entra na cip duma vez .

e aquele ander , vai perder o posto tbm? ele mora no RS então creio que perderá.

o havengar? ridiculo se é mesmo verdade que ele fazia isso

falam de corrupção e fazem igual , do que adianta falarem de polita se fazem igual , mais igual não na vida real em 1 forum mesma atitude mais de outro modo.

Mendanha brigando com os kras.

Gryllo falnado do rocky , rocky era 1 bom moderador , de 1 certo modo , melhor que vc , mais vc é aquele cara q bota limites e talz.

o jeito é viver a vida , não que isso vai me afetar , mais quando eu tinha tempo livre eu vinha pro forum discutir e talz mais é uma pena mesmo ;s

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tanto Gryllo quanto Rocky e os agregados, tipo, parem de estresse.

Esquentar a cabeça pelo que? Por um site? Por algo virtual? Porra, que isso, evoluam.

Rocky está tão grilado quanto eu estava quando saí. Tomei uma porrada de punhalada nas costas aqui e poderia dizer muitos nomes, arranjar intriga e etc. Mas pra quê?! Parem com a balbúrdia desnecessária. Idiotice, na boa. De ambos.

Vai morrer aqui e nada será feito, já foi decidido.

Rocky, você entrou para a equipe de Moderação, foi mais longe que eu, sabe MUITO melhor do que muitos aqui como funciona a máquina. O que é o combustível. Para.

Gryllo também, poderia apenas contornar a situação, qual foi...

Publicidade:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera aproveitando o topico pra xingar e discutir, tenso S:

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Galera aproveitando o topico pra xingar e discutir, tenso S:
    Lavanderia TibiaBR

Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Caramba, acabar com o OFF?

A sessão mais movimentada?

Tenso :/

Enfim, tomará que o TibiaBR recupere o Selo
    kkkkkkk... mas ki bosta eiin?
    sinceramente... tibiabr sempre foi um bom site..
    mas eu soh olhava mesmo pra ver as noticias e os comentarios..
    se n tiver mais como fazer isso.. vai se tornar um site normal.. igual os outros..
    eh aki ki expomos nossas opiniões..
    se a cip n gosta... aih eh sooh eles melhorarem oq estamos dizendo aki..
    o tibiabr n faz apologia ao oq nós falamos..
    falamos pq eh oq pensamos...
    na minha opnião tinha eh ki ser o maior fansite de tds..
    pq aki realmente rola pedidos e desabafos sobre tibia... :/

TEEENSOOOO...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih, do jeito que tá demorando... lá vem texto gigante aí! Mas gryllo meteu o pé do tópico.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Ih, do jeito que tá demorando... lá vem texto gigante aí! Mas gryllo meteu o pé do tópico.
    eu quero ver a cobra fumar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic