Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 79

Tópico: Último tópico pra discutir religião.

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus nos deu o livre arbítrio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, o tópico deu certo... e vocês se perguntam porque o este forum vai ser fechado.

A verdade é que ateus não existem... todo mundo acredita em Deus, é tudo trollagem desses caras.

"For in those memories, we live on."

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    Ok, o tópico deu certo... e vocês se perguntam porque o este forum vai ser fechado.

A verdade é que ateus não existem... todo mundo acredita em Deus, é tudo trollagem desses caras.
    Porra, não existo
    Citação Postado originalmente por Kyward Ver Post
    Se alguém atropelar e matar um familiar seu, vai culpar Deus por isso?
    Culpo o motorista, afinal, deus não existe preu culpá-lo. Mas e esse deus bondoso e amoroso que deixa seus filhos se matarem em guerras estúpidas, permite que genocídios ocorram, ou então condena ao inferno todos aqueles que nele não acreditam por não haver sequer uma evidência sobre isso. Belíssimo amor!
    Coloque-se num patamar semelhante. Você pega um garoto, e larga numa família random qualquer, e instrui essa família para dizer que você existe. No entanto, a família não sabe dizer seu paradeiro, não sabe dizer como você é, não tem foto, não sabe sua idade, não sabe de onde veio, não sabe porrísima nenhuma sobre você. Obviamente o garoto vai duvidar da existência sua. Dai você aparece e descobre que ele não acreditava que você existia. Vai castigá-lo por isso?
    Se sua resposta for não: Parabéns, você é mais ético e correto que esse deus que você acredita.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    ama né? Por isso que faz com que a gente se foda. Ama tanto que deixou 6 milhões de judeus morrerem no holocausto.
    isso é biblico , estava escrito que iria acontecer , igual as torres gemeas e o tsunami .

Deus está esperando para entrar no seu coração , só basta você aceitar

espero com siceridade que vocês aceitem deus , pq ele aceita vocês
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Porra, não existo

Culpo o motorista, afinal, deus não existe preu culpá-lo. Mas e esse deus bondoso e amoroso que deixa seus filhos se matarem em guerras estúpidas, permite que genocídios ocorram, ou então condena ao inferno todos aqueles que nele não acreditam por não haver sequer uma evidência sobre isso. Belíssimo amor!
    Coloque-se num patamar semelhante. Você pega um garoto, e larga numa família random qualquer, e instrui essa família para dizer que você existe. No entanto, a família não sabe dizer seu paradeiro, não sabe dizer como você é, não tem foto, não sabe sua idade, não sabe de onde veio, não sabe porrísima nenhuma sobre você. Obviamente o garoto vai duvidar da existência sua. Dai você aparece e descobre que ele não acreditava que você existia. Vai castigá-lo por isso?
    Se sua resposta for não: Parabéns, você é mais ético e correto que esse deus que você acredita.
    Você está me perguntando como se eu fosse Deus. Ele é justo, saiba disso.

Castigar? Deus não vai castigá-lo. Se você tomar sua decisão e duvidar da existencia dele,como também convencer mais pessoas disso como todos esses ateus do forum fazem, sim você vai pro inferno pois você tem a oportunidade de escolher e acreditar.

Mas e quem nunca conheceu este Deus? E aqueles que nem sabem sobre a a história de Jesus Cristo e nunca sentiram a presença de que há algo superior, magnífico e celestial?
    Não, estes não serão jogados ao lago de fogo eterno, pois não tiveram entendimento sobre o Criador Deus Pai.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iago Mac Stronda Ver Post
    isso é biblico , estava escrito que iria acontecer , igual as torres gemeas e o tsunami .

Deus está esperando para entrar no seu coração , só basta você aceitar

espero com siceridade que vocês aceitem deus , pq ele aceita vocês
    Espero, sinceramente, que seja troll.
    Citação Postado originalmente por Kyward Ver Post
    Você está me perguntando como se eu fosse Deus. Ele é justo, saiba disso.

Castigar? Deus não vai castigá-lo. Se você tomar sua decisão e duvidar da existencia dele,como também convencer mais pessoas disso como todos esses ateus do forum fazem, sim você vai pro inferno pois você tem a oportunidade de escolher e acreditar.

Mas e quem nunca conheceu este Deus? E aqueles que nem sabem sobre a a história de Jesus Cristo e nunca sentiram a presença de que há algo superior, magnífico e celestial?
    Não, estes não serão jogados ao lago de fogo eterno, pois não tiveram entendimento sobre o Criador Deus Pai.
    Sim, joguei pra você julgar. Ele não é justo não. Ele taca no inferno aqueles que duvidam porque não querem aceitar um ser que nunca apareceu, nunca deu nem sombra de evidência de existência, e você sabe muito bem disso. JC foi um cara inteligentíssimo, que sabia usar as palavras, um excelente político. E nunca senti nada disso, talvez porque não haja nada disso.

Aceite sem qualquer prova ou vá queimar pela eternidade no inferno.

Isso não é opção. É uma ditadura.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kandahar Ver Post
    Sou racional demais para ter fé em entes mitológicos.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade me desculpe por dizer, mas tenho o prazer de falar que você é ignorante. Nada vem do nada.
    Tudo bem, então me diga de onde deus veio? :rolleyes:Dizer que ele se criou é pior do que dizer que algo vem do nada

Bah, off acabar... que droga. Eu gostava de ficar lendo os tópicos inuteis daqui quando estava entediado...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade me desculpe por dizer, mas tenho o prazer de falar que você é ignorante. Nada vem do nada.
    Nada, correto? Repito o que o colega disse, e deus? Veio de onde?

Caímos no paradoxo da criação.

A sociedade criou deus. Mas poderíamos muito bem viver sem.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fique quieto, eu não sei de onde vem Deus mas sei que ele existe. É a mesma coisa que saber que um buraco negro existe mas sabe-se-lá de onde veio e como funciona.
    Então por que simplesmente não podemos apenas não saber de onde o universo veio exatamente?

Não sei de onde o universo vem, mas sei que ele existe.

Não sei de onde a ignorância dos crentes vem, mas sei que ela existe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Cantadas (topico gigante)
    Por Weird al no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-08-2010, 13:26
  3. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin