Curtir Curtir:  0
Página 19 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitem e façam reformas no fórum... Há muitas seções, diminuam isso, e deixem algum espaço para postar qualquer coisa. O Tibia Geral poderia virar um OFF mais light ; )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xinga muito no Twitter.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não resolveria só colocar muito mais moderadores só pra cuidar do off ou fazer um board separado pro off sem involver o nome do tibiabr?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado que a equipe chegou aqui e disse que ia fechar o Off do nada, sem ter dito nada antes. Se tinha e-mails de reclamação da cip sobre o off, porque nunca avisaram? Por que vocês ficaram escondendo isso da gente? Nós poderíamos ter criado uma campanha pra não denegrir a imagem do Tibia. Ao invés disso esperaram a CIP tirar o selo pra fazer alguma coisa.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por falar mal de tibia, eu frequênto aquele board à 4 anos e nunca falei, nem nunca vi ninguém falando mal de tibia, afinal e´"assuntos fora de tibia".Acho que o ocasionou isso foram topicos como:
    O Holocausto existiu?
    Oque você acha do Papa Bento XVI (Joseph Ratzinger)?
    Vaticano decreta os 10 pecados da informática
    Holocaustos Enrustidos
    Lá no OFF as pessoas discutem assuntos que nem passam perto de tibia, não existe isso de ofensas a tibia e tibianos, isso é a desculpa mais esfarrapada da CIP nos ultimos anos, quem frequênta la de verdade sabe que é assim, não esses usuários que querem pagar de injustiçados. É o fim(ou não) da maior concentrção de jogadores/ex-jogadores de tibia do Brasil, o Tibiabr nunca será o mesmo sem o OFF, pelo menos pra mim, e pra muita gente.

Publicidade:

Em construção

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :mad:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Um dos motivos citados pela empresa alemã é de que a seção Off-Topic do fórum constantemente apresenta conteúdos ofensivos, além de muitos usuários denegrirem a imagem do Tibia.
    1. É apenas um dos motivos. Para mim, o selo é um mero fator publicitário, apesar de não ser assim para a equipe.
    2. Não é a volta da ditadura. Brasileiros já são vistos la fora como pessoas sem caráter, malandras. E podem checar as seções que se equivalem ao Off-Topic em outros forums de promoted sites, eles passam o "pente fino" e ofensas contra o jogo são extremamente proibídas nas entrelinhas. Quando eles vêem os brasileiros expressando suas opiniões contra a sua empresa, eles não souberam como lidar e acharam que tirar o titulo de promoted é um ótimo jeito de conseguir que suas exigências sejam cumpridas.
    3. As pessoas envolvidas com as ofensas contra a CIP conseguiram não só se queimar, mas também conseguiram manchar mais ainda nossa reputação internacional. :wscared:
    4. Não entendi muito bem o que aconteceu. Eles checaram e decidiram destituir o promoted? Um aviso antes não seria necessário?

Abraços.
    [userbar]124/CCFF00/FFFF33/0/Thuliz.png[/userbar]

[userbar]111/990033/FF0000/0/Kofen.png[/userbar]

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu que voltei mais tarde da escola hoje, pra entrar no fórum e debater sobe as mais variadas discussões, defender meu time na sessão esportes, postas novidades de pokémons ou ver se acho algum video engraçado pra lançar na taverna, como fazia quase todos os dias a vários anos (apesar de estar maracado março de 2008, frequento aqui desde 2005 com antigos usuários)

Vai ser triste o fim do off, pois a maioria dos usuários interessantes e com algum 'conteúdo' o frequentam. As outras sessões são mortas e sem graça, queiram ou não o 'sumo' do TBR é o OFF-topic.

Enfim, decissão difícil essa. Perder uma quantidade enorme de usuários para TENTAR rebecer o Selo novamente, que digamos não é um atrativo tão 'chamativo' assim pra ser algo tão fundamental na atração de novos jogadores.

Muitos daqui apesar de possuírem os seus usuários, dificilmente voltaram a frequentar o Fórum com tanta frequencia. Eu mesmo serei mais um desses que migrará junto com a nossa 'Nação' para outras terras cibernéticas...

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos fazer alguma copisa, coloquem em suas assinaturas...
    façam uma campanha, não adianta ficar xingando aqui.. faças assinaturas...

quem pode criar uma assiantura rox pra salvar o OFF ???

vamos láa !!
    já mudei meu avatar

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIMPLES: FAÇA O OFF TOPIC EM OUTRO SITE!!
    Faça um site com uma espécie de off pra gente comentar, aí coloca um banner pra entrar!
    Se não o site aqui fica sem usuários!

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera não entende mesmo... Tibia é uma comunidade "Fechada" com regras, liberdade de expressão não se aplica, eles podem e estão vetando certas atitudes e comportamentos.

Ninguém tem o direito de acessar ou publicar o conteúdo deles e sim o privilegio e para isso tem que dançar conforme a musica.

Não estou defendendo, é assim que funciona e tem que ser aceito como o TibiaBR esta fazendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic