Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Os ateus falarão ADEUS no fim do off topic?
LOLOLOLOLOLOL ENGRASADAO MANO
EU VOU FALAR 'ATEUS'
RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S
MAS AÍ, por mim Deus não existe, e essa discussão ainda tá em clima de luto, espera alguém quotar alguém aí, vai ficar mais rox
Eu não vou ser o primeiro
CADÊ MIG MASTER, LOCKE COLE E WINGSILVER?
eu acho os ateus todos um modinhas
pronto
falei
e sim, sao todos
Se Deus não existe, o que havia antes do big bang heim???? hã hã???
Zuei... xD
Na verdade a maior modinha de todas é a religião, que é maioria, que é passada de pai pra filho e imposta pela sociedade e que a maioria das pessoas nem sabe porque segue, mas segue desde que era bebê.
Pronto galera, taí seu quote.
Mals ae, tava me referindo aos caras que discutem mais. NINGUÉM pode ser comparado ao elielsantos.
Pê eliel, aparece aqui. É sua última chance de nos convencer que o país está prestes a ser dominado por comunistas satânicos comedores de criancinhas.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
tomanocu cara, off vai fecha
@topic
acredito em Deus, mas não sou muito religioso não e acho que essas discussoes são chatas e vcs ficam tentando provar uma coisa q nunca vão conseguir XD
riairirairairairaira
Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.
Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.
DEUS NUNCA EXISTIU, FICA A VERDADE!
O Mundo te ensina que Religião é chata, pois todo tipo de prazer é bom, e como 90% dos pecados estão relacionados a prazer, logo ouvir que seu hábito de prazer é errado ou pode trazer conseqüências negativas, te fazendo escolher um lado.
Mas Religião que significa Re-ligar voltar a ter vinculo com algo, no caso voltar a ter vínculo com Deus, é muito complexo os assuntos e díficil de compreenção mas isso não invalida nada, somente enriquece o mistério da vida.
Muitos escolhem o "real" ao "abstrato"
YHWH