Curtir Curtir:  0
Página 37 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Rupert é aquele gordão com um pijaminha azul? É UMA BOSTA matar esse cara com SpEn iroapsiraposriaospr

@Caras
    Tava lendo uns esquemas na interwebs e fala duma skill stabbing, meu spriggan enchanter não tem stabing, só tem shot blades, throwing, dodgin, stealth, enchanments e spellcasting.
    A skill relacionada com o stabbing seria a short blades no caso?
    não, para ganha-la você precisa ficar stabbando monstros até ganhar a skill.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando com um DDNe agora. To indo sem problemas com ele (muito boa a combinação), só que tá faltando comida na Dungeon. Só achei uma Meat Ration até agora. To em Very Hungry, se não achar um bicho que dê comida daqui a pouco, já era. =/ Os que aparecem não deixam corpo. Lulz.
    Esse jogo é fod4. Quando o char ta indo bem falta comida, ou do nada aparece um bicho viajado na sua frente, ou uma Shaft Trap te mandando lá pro D:26.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Jogando com um DDNe agora. To indo sem problemas com ele (muito boa a combinação), só que tá faltando comida na Dungeon. Só achei uma Meat Ration até agora. To em Very Hungry, se não achar um bicho que dê comida daqui a pouco, já era. =/ Os que aparecem não deixam corpo. Lulz.
    Esse jogo é fod4. Quando o char ta indo bem falta comida, ou do nada aparece um bicho viajado na sua frente, ou uma Shaft Trap te mandando lá pro D:26.
    Kik~ dá corpos, o que ajuda muito. Também estou com um (ou mais) DDNe no CAO.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Kik~ dá corpos, o que ajuda muito. Também estou com um (ou mais) DDNe no CAO.
    Então, acabei de receber essa habilidade dele, pelo jeito é bem útil mesmo.
    Demora muito pra ele começar a dar Spellbooks?
    Ps: Na verdade nem sei se ele dá Spell Books fora o Necronomicon.
    Última edição por Gabriellk~; 19-09-2010 às 18:01.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

irairia que rox
    Pela primeira vez achei um carinha chamado pikel, e ele tinha uns humanos escravos, aí fiquei invisível, botei o pikel pra dormir e matei ele. Agora os escravos são "free slaves" e tem uma emoticon feliz no nome irairirair

EDIT:
    Aquelas elven shortblade serve pra dar backstab ou só as dagger?

EDIT2:
    Achei um livro que posso aprender umas spells de necromancia, alguma vale a pena? Quando eu upar de lvl pretendo pegar silence do livro inicial, talvez a repel missiles também, aí só vai sobrar as magias do livro novo:

EDIT3:
    Fu. Morri nos orcs, desci um nível e tava todo mundo ao redor da escada, morri tentando subir devolta.

Publicidade:

Última edição por Titus; 19-09-2010 às 18:24.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso você não tivesse morrido, eu recomendaria Agony.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vampire Necromancer.

Estava jogando, até que aguento bem até certo ponto, mas o problema, é que eu estou atacando com a minha comida ou comendo a minha arma, será que vale a pena continuar?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Vampire Necromancer.

Estava jogando, até que aguento bem até certo ponto, mas o problema, é que eu estou atacando com a minha comida ou comendo a minha arma, será que vale a pena continuar?
    Sim, bloodlesses são otimos.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, to level 22 com meu SpEn.
    Peguei uma runa no Vaults:8 e peguei a Serpentine Rune no Snake Pits. As duas vezes que zerei com o Melfork Crusader e o Mountain Dwarf Fighter eu ascendi com 3 runas porém agora tentarei com o máximo de runas possíveis.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Ae, to level 22 com meu SpEn.
    Peguei uma runa no Vaults:8 e peguei a Serpentine Rune no Snake Pits. As duas vezes que zerei com o Melfork Crusader e o Mountain Dwarf Fighter eu ascendi com 3 runas porém agora tentarei com o máximo de runas possíveis.
    Spriggans não são para all-rune runs, acho melhor uma mummy/merfolk/troll mágico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem