Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jogando com um DDNe agora. To indo sem problemas com ele (muito boa a combinação), só que tá faltando comida na Dungeon. Só achei uma Meat Ration até agora. To em Very Hungry, se não achar um bicho que dê comida daqui a pouco, já era. =/ Os que aparecem não deixam corpo. Lulz.
Esse jogo é fod4. Quando o char ta indo bem falta comida, ou do nada aparece um bicho viajado na sua frente, ou uma Shaft Trap te mandando lá pro D:26.
irairia que rox
Pela primeira vez achei um carinha chamado pikel, e ele tinha uns humanos escravos, aí fiquei invisível, botei o pikel pra dormir e matei ele. Agora os escravos são "free slaves" e tem uma emoticon feliz no nome irairirair
EDIT:
Aquelas elven shortblade serve pra dar backstab ou só as dagger?
EDIT2:
Achei um livro que posso aprender umas spells de necromancia, alguma vale a pena? Quando eu upar de lvl pretendo pegar silence do livro inicial, talvez a repel missiles também, aí só vai sobrar as magias do livro novo:
EDIT3:
Fu. Morri nos orcs, desci um nível e tava todo mundo ao redor da escada, morri tentando subir devolta.
Última edição por Titus; 19-09-2010 às 18:24.
Caso você não tivesse morrido, eu recomendaria Agony.
Vampire Necromancer.
Estava jogando, até que aguento bem até certo ponto, mas o problema, é que eu estou atacando com a minha comida ou comendo a minha arma, será que vale a pena continuar?
Ae, to level 22 com meu SpEn.
Peguei uma runa no Vaults:8 e peguei a Serpentine Rune no Snake Pits. As duas vezes que zerei com o Melfork Crusader e o Mountain Dwarf Fighter eu ascendi com 3 runas porém agora tentarei com o máximo de runas possíveis.