Postado originalmente por
Hallo Weeen
HOIAHIOSAIOHSAhioashosaioh
s, cada um q vejo, cada coisa q falam..
só pra rir
foi trapado é pq jogo mal!
1º não to chorando.
2º não atirei farpa, falei a real, tem a ver que vocês querem pagar de bons, e não são assim.
3º to vendo... deve entrar muito ou ficar muito tempo on, 3 ano de char.. lvl 42.
na moral velho, nem vo perde tempo falando aqui
se eu e outros fossemos mimados, choravamos pra tirar trap do jogo como vc e muitos
cya!

Vocês são mimados sim, sem mais. Agora que apertou para o lado de vocês, choram porque terão dificuldades para matar, mimimi. Nunca pedi para retiraram
traps do jogo, nunca sequer fui vítima de uma em mais de 3 anos de jogo, como você mesmo disse. Nunca me afetaram em nada, tão pouco fui vítima de PKs, fosse porque estava
hunted ou porque estava no lugar errado na hora errada. Sorte? Talvez. Mas não só! Simplesmente sempre achei injusto que você, por exemplo, juntasse um grupinho de
makers, fechasse um corredor estreito (como vários pelo Tibia afora) e matasse alguém aleatoriamente, como é feito hoje em dia, pórem nunca fui lá e reclamei, pedi que tirassem. Nunca me foi defeito do jogo, apesar de considerar uma buso de uma característica do mesmo. Tanto a empresa deve pensar mais ou menos a mesma coisa que eles andaram alargando, ao longo dos anos, vários corredores antes estreitos, que ficaram conhecidos por serem fechados por personagens. Exemplo? Em
Rookgaard, temos a entrada da
Carlin Sword Quest; em
Mainland temos corredores em Thais, no
Ancient Temple.
Quanto a minha conta: Essa é minha única conta? É minha única personagem?
Não, não é. Só porque está exposta no perfil do TibiaBR, não significa que é a única conta que tenho. Então, como eu disse antes: entenda os fatos, procure por eles antes de escrever meia dúzia de palavrinhas aqui. Você está extremamente mal informado quanto a minha pessoa e quanto às minhas personagens. E você sabe, não é? Quem fale do que não entende se passa por ignorante.
Então senta lá, junto da Claúdia e divirtam-se!
A real é uma só: vocês, reclamões, tiveram cerca de 5 oportunidades "oficiais" para sugerir mudanças do PvP, se não me engano, entre tópicos do
Mirade, enquetes e tópicos aqui mesmo do TibiaBR. Inclusive poderiam recusar as mudanças sugeridas na época, ou até recusá-las quando sairam no
Testserver privado. Você fez isso? Não é a primeira vez que pergunto e não obtive resposta... Se não o fez, só tenho algo a dizer: por quê? Foi lhe dada a oportunidade de participar de uma mudança no jogo, algo muito diferente do que a empresa vem fazendo nos últimos anos... E você ignorou, desperdiçou, jogou fora. Então está reclamando agora por quê? Ou seria melhor: para quê?
Já foi. Sua oportunidade de ser ouvido já passou, agora é só chororô.
Ninguém está "pagando" de nada. Já mandei rodar o TibiaRing, simples e fácil. E essa é apenas uma conta, já que costumava fazer serviço de WT e sempre quis "expandi-lo" para todos os servidores. Agora vamos lá, quantos servidores existem? 74! Quantas contas eu precisaria ter para cobrir todos os servidores? Quatro, no mínimo. E também precisei de personagens com muito mais dinheiro que a
Chazys, portanto, obviamente, ela não é meu nível mais alto (como já disse inúmeras vezes nesse mesmo fórum)...
De resto, suas opinião são fantáticas, nunca vi alguém com argumentos tão bons, que está por dentro do assunto, que sabe expor sua opinião imparcialmente, blá, blá, blá...
Not.
- Chaz