Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 205

Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terra sem leis
    vai fica mais engrado querendo ou nao ver pelo menos as revanches hahah

ainda tenho a duvida doque havia falado anteriormente.
    a respeito das denuncias de guilds, com informaçoes irregulares
    eu tendo alguma denuncia valida, eu ganha um "name locked" por exemplo, e nada mais, OU, eu ganho BAN por estar fora por alguma coisa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E NINGUÉM CAAAAALAAAAA
    ESSE CHORORÔÔÔ

Como vocês reclamam, cara. Dá até nojo.

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão falo e disse

Citação Postado originalmente por baalrox Ver Post
    so tenho1 coisa pra dizer

hoje: players online: 26954

The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.
    ------------------------------
    nao presisa dise mais nada owned em metade dos mlk agr :~

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hallo Weeen Ver Post
    FAAAAAAAAATOOOOOOOOOO!!!!!!

Te garanto que tem muita gente que possui mais informação que vc pra analisar de forma sensata.
    vocês do tibiabr entram no jogo 1x por semana pra fazer história, isso e aquilo... entrevistas e tal
    e apoiam tudo que a cip faz por ser fansite, não tem 10% de visão crítica nas mudanças...

alguem por acaso se lembra quando um membro da EQUIP HOTNEWS tomo ban numa MASS?!!! :eek: (ps: se não deletarem o coment, não falo nada)

ae depois querem dar lição de moral e tudo mais.
    Vocês do TibiaBR, uma vírgula. Falei o que vejo nesse de Fórum todo dia. E não por conta de quem toma conta aqui, mas por conta da maioria dos usuários mimadinhos que só sabem reclamar, como você.

Vou lhe contar algo: os Administradores de todos os fansites são os primeiros convidados a testar as mudanças, sempre. Junto de Senior Tutors e outros jogadores com experiência de jogo suficiente para entrar lá, testar exaustivamente, e opinar nos Boards internos a respeito, conversar diretamente com os responsáveis e ver o que está bom e o que não está. Detalhe: tudo isso antes do Testserver abrir para o público geral, que so serve para testar como as coisas funcionam com muitas pessoas Online, raramente para testar o que realmente está diferente. Sabe por quê? Porque isso já foi feito.

Agora, quanto ao dito cujo que foi banido, o que essa história tem a ver com a atualização de outono? Porcaria nenhuma. Então mantenha-se focado no que importa, atirar farpinhas para os lados não fará a mínima diferença comigo nem com ninguém. Não está feliz aqui? Azar...

Se você realmente tivesse mais informação do que eu ou qualquer outro que tenha se dado o mínimo trabalho de entrar no TS e rookar umas das suas personagens só testando o que estava diferente, por exemplo, teria comentado antes do Testserver abrir para geral, já nos tópicos tanto no Tibia.com quanto aqui. E também, se tivesse mais vontade, teria feito uma análise mais sensata antes de postar qualquer baboseira no fórum, no melhor estilo wannabecool. Não opinou nas enquetes e nos tópicos oficiais por quê? Teve sua chance, desperdiçou. E agora reclama? Okidokie.

Mimimi...

E sobre entrar no Tibia uma vez por semana, você só não está mais enganado porque essa opção não existe. Vá buscar teus fatos, entenda-os antes de escrever meia dúzia de palavrinhas aqui.

Citação Postado originalmente por Tazz
    nsss, olha as pessoas q o tibiabr põe na equipe
    meu deus......

vc jah deve ter tomado inumeros traps e morreu em tds
    por isso vc eh contra
    e nesses topicos oficiais e "pessoas escolhidas a dedo" deviam ser esses
    q tomam trap direto ou estao hunted forever
    -Oh, agora o pvp e trap vai ficar mais justo e mimimi, justiça a tds....

que justiça??
    igual mts jah falaram
    se vc tomou trap quer dizer q vc deu mole msm
    e jogou mal

daki a poco vao fazer um update onde
    se vc roubar o loot toma ban....... =/
    Nunca morri em trap, já fui Hunted, não paguei e tão pouco mudei de servidor ou parei de jogar, nunca morri para PK também. Minto, acho que morri uma vez em 2007. As últimas mortes que tive foi por conta de um momento deprê Tibia, na qual suicidei a minha personagem Chazys sete vezes seguidas no D-Lair de Thais.

Dúvida? Passe meu nome no TibiaRing. E isso é só o nome da Chazys, que é uma entre tantas personagens que tenho.

Vamos tomar leite. Está tarde e você precisam dormir.

Sem mais, amiguinhos.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 19-09-2010 às 01:38.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Tazz Ver Post
    nsss, olha as pessoas q o tibiabr põe na equipe
    meu deus......

vc jah deve ter tomado inumeros traps e morreu em tds
    por isso vc eh contra
    e nesses topicos oficiais e "pessoas escolhidas a dedo" deviam ser esses
    q tomam trap direto ou estao hunted forever
    -Oh, agora o pvp e trap vai ficar mais justo e mimimi, justiça a tds....

que justiça??
    igual mts jah falaram
    se vc tomou trap quer dizer q vc deu mole msm
    e jogou mal

daki a poco vao fazer um update onde
    se vc roubar o loot toma ban....... =/
    HOIAHIOSAIOHSAhioashosaioh
    s, cada um q vejo, cada coisa q falam..
    só pra rir
    foi trapado é pq jogo mal!

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Vocês do TibiaBR, uma vírgula. Falei o que vejo nesse de Fórum todo dia. E não por conta de quem toma conta aqui, mas por conta da maioria dos usuários mimadinhos que só sabem reclamar, como você.

Vou lhe contar algo: os Administradores de todos os fansites são os primeiros convidados a testar as mudanças, sempre. Junto de Senior Tutors e outros jogadores com experiência de jogo suficiente para entrar lá, testar exaustivamente, e opinar nos Boards internos a respeito, conversar diretamente com os responsáveis e ver o que está bom e o que não está. Detalhe: tudo isso antes do Testserver abrir para o público geral, que so serve para testar como as coisas funcionam com muitas pessoas Online, raramente para testar o que realmente está diferente. Sabe por quê? Porque isso já foi feito.

Agora, quanto ao dito cujo que foi banido, o que essa história tem a ver com a atualização de outono? Porcaria nenhuma. Então mantenha-se focado no que importa, atirar farpinhas para os lados não fará a mínima diferença comigo nem com ninguém. Não está feliz aqui? Azar...

Se você realmente tivesse mais informação do que eu ou qualquer outro que tenha se dado o mínimo trabalho de entrar no TS e rookar umas das suas personagens só testando o que estava diferente, por exemplo, teria comentado antes do Testserver abrir para geral, já nos tópicos tanto no Tibia.com quanto aqui. E também, se tivesse mais vontade, teria feito uma análise mais sensata antes de postar qualquer baboseira no fórum, no melhor estilo wannabecool. Não opinou nas enquetes e nos tópicos oficiais por quê? Teve sua chance, desperdiçou. E agora reclama? Okidokie.

Mimimi...

E sobre entrar no Tibia uma vez por semana, você só não está mais enganado porque essa opção não existe. Vá buscar teus fatos, entenda-os antes de escrever meia dúzia de palavrinhas aqui.

Nunca morri em trap, já fui Hunted, não paguei e tão pouco mudei de servidor ou parei de jogar, nunca morri para PK também. Minto, acho que morri uma vez em 2007. As últimas mortes que tive foi por conta de um momento deprê Tibia, na qual suicidei a minha personagem Chazys sete vezes seguidas no D-Lair de Thais.

Dúvida? Passe meu nome no TibiaRing. E isso é só o nome da Chazys, que é uma entre tantas personagens que tenho.

Vamos tomar leite. Está tarde e você precisam dormir.

Sem mais, amiguinhos.

- Chaz
    1º não to chorando.
    2º não atirei farpa, falei a real, tem a ver que vocês querem pagar de bons, e não são assim.
    3º to vendo... deve entrar muito ou ficar muito tempo on, 3 ano de char.. lvl 42.

na moral velho, nem vo perde tempo falando aqui
    se eu e outros fossemos mimados, choravamos pra tirar trap do jogo como vc e muitos
    cya!

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior update não vai ser, o pior foi 7.7 pra 7.8, o grande update das hotkeys. Mas pelo menos, naquela época, war ainda era war. Agora vai ser apenas uma gincana.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente agora parou aquelas putarias de ficar subindo e descendo escada que os noobs adoram fazer.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hallo Weeen Ver Post
    HOIAHIOSAIOHSAhioashosaioh
    s, cada um q vejo, cada coisa q falam..
    só pra rir
    foi trapado é pq jogo mal!

1º não to chorando.
    2º não atirei farpa, falei a real, tem a ver que vocês querem pagar de bons, e não são assim.
    3º to vendo... deve entrar muito ou ficar muito tempo on, 3 ano de char.. lvl 42.

na moral velho, nem vo perde tempo falando aqui
    se eu e outros fossemos mimados, choravamos pra tirar trap do jogo como vc e muitos
    cya!
    Vocês são mimados sim, sem mais. Agora que apertou para o lado de vocês, choram porque terão dificuldades para matar, mimimi. Nunca pedi para retiraram traps do jogo, nunca sequer fui vítima de uma em mais de 3 anos de jogo, como você mesmo disse. Nunca me afetaram em nada, tão pouco fui vítima de PKs, fosse porque estava hunted ou porque estava no lugar errado na hora errada. Sorte? Talvez. Mas não só! Simplesmente sempre achei injusto que você, por exemplo, juntasse um grupinho de makers, fechasse um corredor estreito (como vários pelo Tibia afora) e matasse alguém aleatoriamente, como é feito hoje em dia, pórem nunca fui lá e reclamei, pedi que tirassem. Nunca me foi defeito do jogo, apesar de considerar uma buso de uma característica do mesmo. Tanto a empresa deve pensar mais ou menos a mesma coisa que eles andaram alargando, ao longo dos anos, vários corredores antes estreitos, que ficaram conhecidos por serem fechados por personagens. Exemplo? Em Rookgaard, temos a entrada da Carlin Sword Quest; em Mainland temos corredores em Thais, no Ancient Temple.

Quanto a minha conta: Essa é minha única conta? É minha única personagem?

Não, não é. Só porque está exposta no perfil do TibiaBR, não significa que é a única conta que tenho. Então, como eu disse antes: entenda os fatos, procure por eles antes de escrever meia dúzia de palavrinhas aqui. Você está extremamente mal informado quanto a minha pessoa e quanto às minhas personagens. E você sabe, não é? Quem fale do que não entende se passa por ignorante.

Então senta lá, junto da Claúdia e divirtam-se!

A real é uma só: vocês, reclamões, tiveram cerca de 5 oportunidades "oficiais" para sugerir mudanças do PvP, se não me engano, entre tópicos do Mirade, enquetes e tópicos aqui mesmo do TibiaBR. Inclusive poderiam recusar as mudanças sugeridas na época, ou até recusá-las quando sairam no Testserver privado. Você fez isso? Não é a primeira vez que pergunto e não obtive resposta... Se não o fez, só tenho algo a dizer: por quê? Foi lhe dada a oportunidade de participar de uma mudança no jogo, algo muito diferente do que a empresa vem fazendo nos últimos anos... E você ignorou, desperdiçou, jogou fora. Então está reclamando agora por quê? Ou seria melhor: para quê?

Já foi. Sua oportunidade de ser ouvido já passou, agora é só chororô.

Ninguém está "pagando" de nada. Já mandei rodar o TibiaRing, simples e fácil. E essa é apenas uma conta, já que costumava fazer serviço de WT e sempre quis "expandi-lo" para todos os servidores. Agora vamos lá, quantos servidores existem? 74! Quantas contas eu precisaria ter para cobrir todos os servidores? Quatro, no mínimo. E também precisei de personagens com muito mais dinheiro que a Chazys, portanto, obviamente, ela não é meu nível mais alto (como já disse inúmeras vezes nesse mesmo fórum)...

De resto, suas opinião são fantáticas, nunca vi alguém com argumentos tão bons, que está por dentro do assunto, que sabe expor sua opinião imparcialmente, blá, blá, blá...

Not.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá meus caros companheiros do TibiaBR! Como vocês se amam, pelo amor de Deus! Porque não existe esse amor dentro das casas brasileiras? Seria legal, ia ter manchete no jornal a cada minuto .

~> Noobs <~

Tanto os membros da equipe do TibiaBR como os membros do fórum, são burros. Vocês querem contrariar o outro, provar que é o certo, que é o fodão. Na briguinha otária entre Chazys e Hallo Ween, meu Deus gente!

Chazys > Sempre que eu entro num tópico no qual você posta, e alguém te contraria, você fica enchendo o saco, sinceramente! Você pode responder, mas de tom irônico não, pois é principalmente você que começa discussões aqui.

Hallo Ween > Deixa ele/ela ficar na boa, não cutuca, fala a sua opinião, quem contrariar, que se f#D@, a opinião é minha e ela eu digo onde eu quero, pois cada um tem seu próprio nariz. Agora, não sei se você já sabia mas agora está sabendo, o/a Chazys é meio esquentada, então, fica na sua e não cutuca, você vai sair perdendo, afinal ela é 'membra' da HotNews, e você, um NEWCOMER

EDIT: Deixo a Chazys como ele/ela pois parece um homem valentão fazendo fake de mulher e querendo dar, com respostas verdadeiras, uma 'surra moral' nas outras pessoas.

@Topic
    Também só tenho uma coisinha a dizer:

Players online: 34636

The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007, 19:26:00 CET.

Cada dia que passa, o Tibia é mais ownado. Quando esse record irá se repetir? Acho que nunca. Bons e velhos tempos, quando a humanidade inventará uma máquina do tempo para situações como essa?
    Última edição por Setup XXI; 19-09-2010 às 16:09.

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Relax Destroyer Ver Post
    Vai dificultar no ponto de vista dos trappers pra matar qm esta trapado...
    Mais nunca um cara trappado foi um cara morto, sempre foi possivel sair de traps, logico q dependendo da quantidades de players t trappando, e se vc tem amigos online...

Cara cada dia que passa o tibia esta ficano mais ruim de se joga os cara da cipsoft estao destruindo o jogo que graça tem agora esse negocio de Bless de level, i as trap ? na verdade nem existe mais "nossa trapei um cara" eu achei isso muito ruim na minha opniao deixava como estava !

HAILTRIMERA :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying