Claro,sobre a questão da aliança,obviamente a aliança seria um ornamentado o qual não poderia ser utilizado junto de outro igual.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Claro,sobre a questão da aliança,obviamente a aliança seria um ornamentado o qual não poderia ser utilizado junto de outro igual.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
A idéia é muito boa, não tem muito o que se discutir sobre isso, visto que você foi claro e objetivo. Além disso, favoreceria a todos, e não daria chance alguma de power use.
A unica coisa que foi deixada no ar é sobre aonde seria implementado o slot do segundo ring.
Portanto, a idéia está
-Aprovada-
[]'s
Idéia Aprovada!
Aqui uma idéia..
![]()
~"A arte da guerra."
aprovada,eh viavel,simples e eficiente.

eu acho a ideia dos rings massa muito boa mesmo,porque no caso temos duas mãos 10 dedos e só podemos usar um anel,acho bem justo liberar mais um slot pra anel,pode ser ate no slot onde geralmente pomos outra bp por exemplo!!:sprite10:
Mas se a categoria fosse tipo aliança e magia(um exemplo), ainda sim, teria que fazer uma ocupação extra...
Mas...
Mas Mathss... E essa ideia não é boa?...
Em Partes...
Dividir o slot em duas partes usando o mesmo lugar seria meio contraditorio...
O Tibia usa sistemas de sprites, com dimensão 32x32, seria meio complicado mudar isso...
Se fosse o caso, uma janela extra de equips...
Não vai da para explicar agora... Mas fica ai a interpretação...
[Flwss]
Última edição por Mathss; 19-09-2010 às 14:44. Razão: Pequena correção...
Perfeito.Mas apenas o uso de 2 rings,assim eu concordo.
:riso:Aprovada:riso: