Na moral, esse sistema de trap vai fikar igual no - pvp ?
como ke vão mudar de lugar os cara ?? magica? quais são as circunstâncias??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Na moral, esse sistema de trap vai fikar igual no - pvp ?
como ke vão mudar de lugar os cara ?? magica? quais são as circunstâncias??
Bom, eu tava pensando aqui, sobre esse sistema de trap, olha só que legal, já que não pode mais trapar alguem, o número de botters em Tibia vai crescer, exclusivamente em worlds pvp, acha mesmo que neguim vai ficar tentando trapar alguem com mwall? compra uma key de mb por 20conto, abre nav, dá hs no cara e pronto, o próximo que abrir skull vai levar hs também, e vai ser isso de agora em diante em worlds pvp~ a nao ser claro, que a cip tem algum contrato com a empresa do mb, ai sim, foi uma jogada esperta... :o

Nussa!
Deu até vontade de voltar a jogar !![]()
Pessoal acha mesmo que os players de world pvp jogam como antigamente, de 400-500 players online no pico, uns 260 é botter, pq é isso agora, bota char na cav, faz 1kk, vende, bota de novo, faz 1kk, vende, ai vende o char, cria outro, bota na cav, faz 1kk, vende, vende o char de novo, e vai por isso... carinha que tme muito kina, ganha um salário mais que bacana em cima de um "jogo".
Esse up Vai ser Um dos piores por abrangir mais o lado dos pvp's e non pvp's fikando de fora, novas áreas que eh bom nada.
Sux !
A Arte De Tocar Sem Ser Tocado

O mundo é isso, feito de mudanças, evolução(nem sempre é pra melhor, não estou sendo irônico!!). E aqueles que melhor se adaptarem a elas, e não ir de encontro, se sobressairá sobre os outros!!!
Só tenho isso a comentar...![]()
ts ja está aberto à todos? ou só pra quem tava prmmy no final de agosto?
E cada vez mais o número de players online diminuindo...essa eu quero só ver, e eu sou mais um pra aumentar os retireds.
Meus parabéns CipSoft, quando eu achei que finalmente tinham feito um update legal, como foi o último, com achieviments e tals, colocam esse lixo emcima, só pra não ficarmos com boas expectativas sempre né?
Lixo.