Curtir Curtir:  0
Página 303 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 203253293301302303304305313353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bart Be Moore
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: p set,woce

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k grana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5 ou 6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao,eu acho

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:só quero uma exp boa ;/

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Francklin Ver Post
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dragon Shield, Wand Of Decay, Leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mana potions.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Itens a se comprar e como e o que runar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando nas caves de darashia(Rotworm). Entretanto, não consigo muito dinheiro...e a xp não é tão boa. Queria saber se devo continuar aqui, e se sim, até que level, etc. Sou inciante no tibia.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim
    Fala irmãozinho, blz? Cara, vc está indo bem, está na média. Primeiro conselho: Já que vc é premmy, junta 1,6k, vá até Edron, l-a na academia de magias, ná última torre no último andar e compre a SPIRIT CLOAK, venda essa plate por 400gp em algum npc que compra e vende armaduras, com isso sua cap vai aumentar bastante e nós que somos mages, precisamos muito de cap, pois em relação aos outros não temos NADA de cap, por isso dê preferência a equips leves e fortes de preferência. Teu escudo está excelente para o lvl, continue com ele até o lvl 30 (caso não tenha feito uma boa grana até lá) depois troque ele por um vamp shield (custa uns 15k no mundo que eu jogo, mas ACHO que não passa de 17k).
    Segundo: mano, vai nas larvas de ank, tem caves bem legais e dá pra vc ficar lá ate o lvl 24, upa mais que os rots e da uma grana considerável. Porém, tenha certeza que você tem EXANA POX (magia que tira poison, se não tem, COMPRE-A, é barata e te ajuda muitooooooo, aproveita e com 800gps compra a magia FLAME STRIKE (exori flam) que vai te ajudar d+ nas larvas e scarabs qdo vc for no lvl 24, ai vai dar pra pegar lvl mais rapido e fazer uma grana qdo vc puder sumonar monk, acho q no lvl 26 ou 27 ja pode, ai a grana entra bem meu velho.
    A principio faz isso.
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, velho, SE VIRA para arrumar o quanto antes um time para fazer a DESERT QUEST (os 10k que vc vai ganhar vão te ajudar absurdamente, já que vc está sem grana).
    É isso ai cara, espero ter ajudado e por favor vai postando seu progresso para que possamos lhe ajudar a se tornar um bom mage e futuramente ajudar os outros tbm
    Grande abraço e que bom que escolheu o Tibia, vai por mim, vc vai curtir d+. Palavra de quem parou 4 anos (por motivos de fdp, ahuahauah) e que tentou jogar outros MMORPG e que viu que Tibia não tem pra ninguém, apesar de parecer jogo de "paint" é ducaralho, nenhum outro jogo bate ele.

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

will, rola fazer um video/cast de vc fazendo a task assim? mobando?

Registro
    11-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 19 + 2

EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Spirit Cloak, Hat of the Mad, Dwarven Shield, Crocodile Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500 gold :/

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To querendo saber o que eu posso caçar pra dinheiro.
    Premium Accont, Amém! :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Curinga Sorcerer

LEVEL: 26

MAGIC LEVEL: 21+1

EQUIPAMENTOS: Focus cape, plate legs, leather boots, dragon shield, crown helmet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase o dia todo oO'

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar pra caçar por exp e por dinheiro. Quero juntar pelo menos uns 30k facil, e pegar lvl 30+. Mintwallin é uma boa? Amo caçar lá ;D

Publicidade:

Última edição por Curinga Sorcerer; 18-09-2010 às 14:03.
    http://farm3.static.flickr.com/2792/4224158999_46fb6a7d65.jpg
    R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mage ozloko
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: plate set , ancient shield woce e decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs ~10

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim / tipo eeu so mais das antigas to voltaando ae to scaraab , mas nao da uma xp muito boa e queria um lugar qe upasse mais rapido ajuda ae !

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Libutti Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bart Be Moore
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: p set,woce

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k grana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5 ou 6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao,eu acho

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:só quero uma exp boa ;/

O ml podia ta um pouquinho mais alto, mas de qualquer forma, não se precisa se preocupar muito com ele antes de poder runar algo decente (GFB, SD...)
    como voce falou só p-set e woce, nao tem como ter uma ideia legal de tudo que voce tem. Mas de qualquer forma, recomendo que arrume uma graninha e compre uma focus cape / spirit cloak e um dragon shield.

ok, vamos para a parte do up agora:
    cara, nesse lvl eu fui fazer tasks de tarantula com wand of draconia. dá pra fazer uma xp até boazinha além de dar uma grana considerável. outra opção que eu acho boa seria os minos de darashia com wand of decay. Sinceramente, nesse lvl mage realmente não tem muitas opções de locais que deem uma xp boa de verdade.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NeverEnding Ver Post
    MAGIC LEVEL: 19 + 2

EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Spirit Cloak, Hat of the Mad, Dwarven Shield, Crocodile Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500 gold :/

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To querendo saber o que eu posso caçar pra dinheiro.
    os ekips e o ml tão relativamente bons pro level, só te aconselho a ir economizando uma graninha pra futuramente comprar um dragon shield.

no seu level as melhores opções por dinheiro são: rots de darashia, minos de darashia (com bagloot), larvas e você pode até tentar ir scarabs, mas com bastante cuidado.
    quando voce chegar no lvl 25 (ou 26, nao lembro exatamente) voce ja vai poder sumonar dois monks pra caçar scarabs sossegado, fazendo uma boa grana, mas com uma xp LIXO. Pode tentar ir tarantulas também, mas com bastante cuidado pra não lurar várias senão é dead

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mage ozloko
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: plate set , ancient shield woce e decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs ~10

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim / tipo eeu so mais das antigas to voltaando ae to scaraab , mas nao da uma xp muito boa e queria um lugar qe upasse mais rapido ajuda ae !

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    seu ml tá na média pro level, minhas únicas sugestões seriam pra trocar a plate armor por uma focus cape / spirit cloak ou blue robe (dê preferência às duas primeiras opções), e se voce quiser, trocar seu shield por um dragon (não é extremamente necessário, mas já dá uma ajudinha boa).

como já mencionei antes em algum post por aqui, mages em lvl baixo são horríveis pra upar, voce nunca vai conseguir uma xp boa sem waste e antes do level 30, no máximo uma exp razoável.
    meus conselhos são: caves de scarab são boas, se quiser pode ficar nelas até lvl 28 +- (vá na cave escondida, próxima ao coqueiro, é o melhor respawn e raramente aparecem players por lá). outra opção seria os minos de darashia, usando obsidian knife e fazendo bagloot se quiser maximizar o lucro, mas NUNCA suba muito na torre, vá indo aos poucos e vendo até onde voce aguenta, evitando ao máximo os mino mages

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aluee
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: Scarf, Steel Helmet, Spirit Cloack, Dragon Shield, Plate Legs, WOI, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco e fazendo muuuuuuitas GFB'S

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana 2h / Finde livre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber se um sorc com esses equips e levels pode caçar Necromancers & Mad Scientists e oque eu devo levar para poder fazer uma boa xp sem waste.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid