Postado originalmente por
Francklin
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 17
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dragon Shield, Wand Of Decay, Leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mana potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Itens a se comprar e como e o que runar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando nas caves de darashia(Rotworm). Entretanto, não consigo muito dinheiro...e a xp não é tão boa. Queria saber se devo continuar aqui, e se sim, até que level, etc. Sou inciante no tibia.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim
Fala irmãozinho, blz? Cara, vc está indo bem, está na média. Primeiro conselho: Já que vc é premmy, junta 1,6k, vá até Edron, l-a na academia de magias, ná última torre no último andar e compre a SPIRIT CLOAK, venda essa plate por 400gp em algum npc que compra e vende armaduras, com isso sua cap vai aumentar bastante e nós que somos mages, precisamos muito de cap, pois em relação aos outros não temos NADA de cap, por isso dê preferência a equips leves e fortes de preferência. Teu escudo está excelente para o lvl, continue com ele até o lvl 30 (caso não tenha feito uma boa grana até lá) depois troque ele por um vamp shield (custa uns 15k no mundo que eu jogo, mas ACHO que não passa de 17k).
Segundo: mano, vai nas larvas de ank, tem caves bem legais e dá pra vc ficar lá ate o lvl 24, upa mais que os rots e da uma grana considerável. Porém, tenha certeza que você tem EXANA POX (magia que tira poison, se não tem, COMPRE-A, é barata e te ajuda muitooooooo, aproveita e com 800gps compra a magia FLAME STRIKE (exori flam) que vai te ajudar d+ nas larvas e scarabs qdo vc for no lvl 24, ai vai dar pra pegar lvl mais rapido e fazer uma grana qdo vc puder sumonar monk, acho q no lvl 26 ou 27 ja pode, ai a grana entra bem meu velho.
A principio faz isso.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, velho, SE VIRA para arrumar o quanto antes um time para fazer a DESERT QUEST (os 10k que vc vai ganhar vão te ajudar absurdamente, já que vc está sem grana).
É isso ai cara, espero ter ajudado e por favor vai postando seu progresso para que possamos lhe ajudar a se tornar um bom mage e futuramente ajudar os outros tbm

Grande abraço e que bom que escolheu o Tibia, vai por mim, vc vai curtir d+. Palavra de quem parou 4 anos (por motivos de fdp, ahuahauah) e que tentou jogar outros MMORPG e que viu que Tibia não tem pra ninguém, apesar de parecer jogo de "paint" é ducaralho, nenhum outro jogo bate ele.