Ééééé, com certeza absoluta não foi por isso.
Alguma vc aprontou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ééééé, com certeza absoluta não foi por isso.
Alguma vc aprontou.
Não vou ficar julgando se você fez algo a mais ou não.
Se você só fez isso, acho que esse ban é completamente injusto. Eu sei que se você usa, você não vai admitir, mas você compartilha sua conta ou usa software ilegal?

Se não me engano se voce tomar mais de um ban por o mesmo motivo , é sim 30 dias + final warning... + esse final warning não é aquele que não sai...
OFF TOPIC: Fabiocpv tu é de caçapava perto de São josé dos Campos ? se for asuhduasd moro ai tambem!
Topic : você falou aquilo pro teu amigo e tomo ban 30dias + final Warning!
duvido muito que isso foi pelo que você falou olha o site tibia.com

Sou de caçapava sim só que estou morando em curitiba agora...
como eu disse ali se ele tomar 2 ban por offensive statamente o 1º é 7 dias o 2º é 30
Ia dizer isso...
Verdade... Pior que realmente acontece...
TPC:
Como anda sua lista/ficha? Teve alguns bans de 7 dias antes?
Se a causa for essa frase, e você não falou nada de errado antes nem levou outro ban normal antes, manda um e-mail em ingles para a cip...
E outra: Posta em dúvidas na proxima...
[Flwss]
"A melhor espada fica na Bainha"
- ja pensou em mandar um email a cip dizendo que o "piru" seria algo tipo de vc ficar pirado?
poste uma SS do seu banimento ai pra gente ver.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

sim, eu fiz algo antes, outro ofensive statment! ¬¬ vey hoje se vc falar fdp em vez de dp vc leva ban, meu deus! TA RIDICULO!
eu tiraria, mas meu botao de print screen ta quebrado =(, de qualquer forma se ele voltar a funfar eu posto aki no forum.
obs: tibia ta ridiculo, looukoo eu vi seu post sobre sell my chair , eu ri demais, mas depois eu persebi que ta tenso msm
Última edição por Emanoel; 18-09-2010 às 21:17. Razão: Post duplo.
desculpa de cego é a muleta ~~
já levei ban por falar "vai tomar no c& caralh* no trade sem querer =/ errei a janela, faz parte... bola pra frente.
He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man."L'État, c'est moi"Olá sarom1,
Você recebeu um alerta!
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...