Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 205

Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raah s2 Beeh Ver Post
    Só axei estranho uma coisa, sobre o Orange Skull...
    Se o cara te matou, e vai ficar com uma Skull Laranja durante 7 dias, pra você ter a sua vingança, por que você ganha uma Yellow Skull quando ataca o cara ?
    seria a mesma coisa que se ele estivesse PK, e você o atacasse ...
    Não deveria ter Yellow skull se você foi atraz do cara para a sua vingança ...
    Axei muito sem noção, tosco

Abrç
    Acho que isso acontece porque se o cara tem a Orange Skull só você é capaz de vê-la, portanto se fosse matá-lo e ele resolvesse se defender, ganharia uma White Skull, podendo tornar-se vítima de qualquer outra pessoa e a Orange Skull perderia parte do propósito. Entendeu?

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Regras para luta justa: Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, a penalidade de morte (para level e skills) será reduzida, sendo reajustada de acordo com uma fórmula."
    "PvP-Blessing: É uma blessing adicional que poderá ser comprada em qualquer NPC de tempo e custará o mesmo que uma blessing normal. Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, você não vai perder nada das suas blessings normais e AOL."

Daqui a pouco mulekada vai tirar penalidade de mortes e depois vao trocar o nome do jogo.. Tibia por ragnarok.. tentaram tanto melhorar que acabaram foi piorando desde muito tempo... depois mulekada pra voltar pra cidade vao se matar pq nao vai ter oq perder mesmo....

Tibia tinha um efeito diferente por ser um jogo dificil, agora acabaram com isso..

good bye tibia(Ragnarok).

deveriam ter se focado no knight que perdeu sua fama de aguentar porrada, hj knight morre ate pra "makers" lvls 45. e nao hitao nd. knight da 4564564 de hits makerzim usa um exura e pufe cura all.. ja era.
    Última edição por Sod Spirit; 17-09-2010 às 19:02.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho que trocar posições em uma trap não vai facilitar o jogo, só vai ajudar pra que o combate fique mais equilibrado, tornando uma luta mais dificil.

Eu gostei de tudo que a Cip colocou nesse update, não é puxar o saco não, eu to sendo sincera.

Só que ... balancea as vocações plx?? TA MAIS DO QUE NA HORAAAAA!!!!

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus velho, olha as merdas que eu tenho que ler.

Pra começo de conversa, esse sistema de poder trocar de lugar é uma merda!
    depois que quem não gosta de war, vai pra non pvp, eu aposto velho, aposto que a maioria que tá falando que esse sitema eh bom é nego cotoco que joga em non pvp e fala isso pq nunca luto uma war, ou quando jogava em server pvp, não jogava conforme a banda toca, ai fica falando que são mil maravilhas...

para né, vcs não tão vendo que esse sistema vai acabar com o jogo.

Bem, minha opnião, não sei se vai adiantar alguma coisa, mas já tá quase certo de parar de jogar se entrar esse update tosco..

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, se não gosta de war vai pra non pvp , ele esta la para isso mesmo...

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os jogadores de tibia não mudam, isso é mais que comprovado.
    Toda atualização tem alguem dizendo que Cip "matou" o Tibia. Hello! Escuto isso desde 2004 e ele ainda está aí.

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Daqui um tempo, qdo os jogadores novatos forem level alto, eles vão olhar pra trás e falar "que tosco, antigamente no Tibia não tinha como me mexer nas traps, como eu ia sair?". É a vida.
    Um dos melhores pontos de vista desse tópico, a algum tempo atrás me peguei pensando em algo parecido: Antigamente não tinhamos skillbar, skull system, HOTKEYS, stamina, wands e rods, runas em loja... SEMPRE, eu digo SEMPRE é a mesma historia, Cip faz um update legal e as pessoas antes mesmo de tentar entender o que vai acontecer, de ver como irá funcionar, elas vão a algum fórum e falam "A cip matou o tibia".

Citação Postado originalmente por Bleffer Ver Post
    O sistema de traps é RIDÍCULO, foi trapado por mérito de outros jogadores, só não vacilar da próxima velho, vivendo e aprendendo.
    Amigão, me diz qual o mérito de 10 pessoas colocarem FOLLOW ATTACK, quando estiver tudo cercando o cara tacar 1 firebomb nos pés? Isso não é mérito.

Quando tivemos o update das hotkeys foi a mesma coisa, reclamação sem parar. Quero ver quem começou a jogar depois desse update e concorda com o sistema antigo. E que não use aim, claro.

A maioria que eu estou vendo reclamar aqui, nem char tem, nem joga mais... Como é possivel algo assim? Eu não discrimino lowlvl, mas só quem já participou de uma war ou sofreu power abuser pode saber o real significado de uma trap significa, algo sujo e fácil de se fazer, quase impossível de sair.

Citação Postado originalmente por cracks Ver Post
    Pra começo de conversa, esse sistema de poder trocar de lugar é uma merda!
    depois que quem não gosta de war, vai pra non pvp, eu aposto velho, aposto que a maioria que tá falando que esse sitema eh bom é nego cotoco que joga em non pvp e fala isso pq nunca luto uma war, ou quando jogava em server pvp, não jogava conforme a banda toca, ai fica falando que são mil maravilhas...
    Eu joguei 6 anos em PvP e 4 em nPvP. Tudo que eu tenho a te dizer é:

"Somente o homem que possui bondade suficiente em si para sentir a pena da justiça pode ser punido".
    William Ernest Hocking

A maioria dos jogadores que buscam por justiça na verdade não querem entrar no PvP propriamente dito. Entretanto, é muito forte a sua necessidade de atingir a equidade e a justiça. Eles usam o PvP de maneira exclusivamente defensiva, seja para defender a si mesmos ou outra pessoa que parece merecer ajuda contra alguém que ou ataca sem motivos ou sem igualdade. Esses jogadores são a espinha dorsal de qualquer comunidade PvP, pois são eles que definem a opinião geral sobre o que é certo e errado através do seu senso de justiça e equidade. Sem esses jogadores, todos os mundos seriam uma anarquia. Apesar desses players não terem interesse direto em matar outros jogadores, eles não podem conviver em um mundo Optional PvP porque eles querem que o PvP seja possível quando necessário.
    Última edição por Yaten; 17-09-2010 às 20:26.

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    FACILITAR? Vai é DIFICULTAR!

Agora os trappers vão ter que bolar novas estratégias. E um cara trappado não é mais um cara morto, ele sempre vai ficar na esperança de conseguir fugir, dando mais emoção à batalha.
    na moral velho, não fala besteira, isso NÃO É TIBIA.

perdeu toda a graça, os times pk que iam invadido as hunt não vao mais existir, enfim graça = 0 ;s

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Raah s2 Beeh Ver Post
    Só axei estranho uma coisa, sobre o Orange Skull...
    Se o cara te matou, e vai ficar com uma Skull Laranja durante 7 dias, pra você ter a sua vingança, por que você ganha uma Yellow Skull quando ataca o cara ?
    seria a mesma coisa que se ele estivesse PK, e você o atacasse ...
    Não deveria ter Yellow skull se você foi atraz do cara para a sua vingança ...
    Axei muito sem noção, tosco

Abrç
    nao fala besteira na real, tu nao vai ficar pk irmão PENSA, so o cara que tu ataco que tava de skull laranja vai te ver de yellow, então so ele vai poder se defender se tu atacar ele, e não qualquer 1 te atacar justificadamente como se tu tivece de caveira branca --

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mais do mesmo em relação aos jogadores, sempre reclamando. Adorei esse update, tem muita coisa aí que estava precisando, o negócio de diminuir a pena de morte quando é por PVP é exatamente o que eu achava o ideal, o anti-trap vai ajudar MUITO quem é pego em traps de que não se precisa de muita inteligência pra se montrar (ja fui pego em uma trap, sei como que é ficar só esperando as poções acabar e isso é RIDÍCULO). Sistema de vingança vai ser excelente, a não ser que o cara tenha um nível muito mais alto, o que no caso vai ser neutro. Ou seja, não atrapalha.

Os caras que tão reclamando que dar PK vai ficar bem mais difícil, lembre-se que é bem mais fácil mirar SD na hotkey do que clicando no alvo, mas mesmo assim muitos dos que reclamaram na época estão reclamando agora.

E outra, acho que dar PK tem que ficar difícil mesmo, hoje em dia nego junta 5 maker de SD nivel 45, vai trapar nego em Kazz e se diz PK team, GRANDES BOSTA, quer dar PK, aprende a dar direito, comece a aceitar as consequências, saiba que o outro cara vai perder bem menos, e etc. Se um dos caras truculentos que jogam PVP sair porque não podem matar alguém pra ver se dropa plate set, é certeza que entram mais 3 no lugar que saíram porque tava muito fácil dar PK.

E matar um level 300 no deserto, me estranha logo o Lord'Markus que se diz o melhor ED de Rubera perguntar isso, ele deveria conhecer runas de Paralyze, Magic Wall e afins. Pega uns vídeos de war de mundo GER e se liga nos combos.

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso vai ajuda muito os knight que caem em trap de pk team pqe kina trapado n tem o que fazer messmooo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying