Curtir Curtir:  0
Página 33 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eu também to ligado que dá pra fazer o cheat do save, mas nunca nem pesquisei como que faz, realmente a graça do jogo é o perigo de perder tudo por causa de uma borrada.

Pergunta: lá nas skills, quando tu clica numa ela fica mais escura, o que isso significa?:o
    Significa que você "desabilitou" ela, ou seja, ela será upada numa velocidade menor do que as outras que estão "habilitadas".

Explicação adicional:
    Não se upa suas skills usando elas toda hora o tempo inteiro. Note que no canto direito da tela aonde ficam as informações do seu personagem está escrito "Exp Pool:"
    Você só estará upando uma(s) determinada(s) skill(s) se você tiver alguma quantidade de exp pool. Logo se você tiver ZERO na Exp Pool e ficar soltando magias pra upar suas habilidades em magia não vai adiantar nada. Fica a dica pra quem joga com classes spellcasters e reclama da fome no começo. Não vale a pena matar qualquer cocôzinho com magia, o ideal é matar os fracotes no melee quando encontrar um bixinho mais forte no começo (snakes, ants, etc...) elas vão dar uma experiência maior tipo uns 15+ dai você solta magia até voltar a ter zero na Exp pool, bixos uniques sempre dão mais "exp" pra treinar as skills também. Resumindo; o ideal é usar as magias quando você realmente precisa ou quando tiver alguma exp na exp pool e queira upar a skill.

Mais umazinha do meu Spriggan Enchanter:

Oh my god o que fazer agora? 19 Vault Guards que são bem fortinhos. Cuidadosamente lurarei de um em um pro andar de cima pra faze-los dormir e stabba-los

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também to ligado que dá pra fazer o cheat do save, mas nunca nem pesquisei como que faz, realmente a graça do jogo é o perigo de perder tudo por causa de uma borrada.

Pergunta: lá nas skills, quando tu clica numa ela fica mais escura, o que isso significa?:o
    Significa que ela está desativada. Por ordem, ela ganhará menos experiência vindo da sua EXP Pool. Isso serve para treinar uma skill específica, pois skill como Dodgin e/ou armor treinam sozinhas e acabam gastando a exp pool caso queira aumentar um outra skill.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corra para o andar de cima e use a magia de fogo que deixe eles queimando.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sempre que eu ataco um bixo dormindo ele morre direto, explicações?

E pra treinar stealth é só ficar andando sem ninguém te perceber?
    Última edição por Titus; 16-09-2010 às 18:25.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skill de stabbing baixa.
    Basta ficar apertando rest que treina.

Voltei a jogar online, olhe minhas tentativas falhas no watch, meu nick é raaalph

Publicidade:

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá.
    - Se você atacou o bixo dormindo e ele não morreu pode ser porque você não tem a skill stabbing suficiente ou porque você não está usando daggers. Daggers são armas próprias pro stabbing, confirma-se isso clicando pra ver as informações de qualquer dagger aonde você lerá "it causes massive damage when used for backstabbing".

- Sim, pra treinar stealth basta ficar "vagando" pela dungeon sem que os monstros percebam a sua presença, lembrando que DCSS é um roguelike complexo, ou seja, soltar magias "fazem barulho", lutar contra um monstro no melee também pode (ou não) fazer barulho. O Ideal pra treinar Stealth no começo é, depois de achar um bicho dormindo, tentar chegar perto dele sem que ele esteja na sua Line of Sight (LOS), mas você saiba que ele está ali dormindo.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Vamos lá.
    - Se você atacou o bixo dormindo e ele não morreu pode ser porque você não tem a skill stabbing suficiente ou porque você não está usando daggers. Daggers são armas próprias pro stabbing, confirma-se isso clicando pra ver as informações de qualquer dagger aonde você lerá "it causes massive damage when used for backstabbing".

- Sim, pra treinar stealth basta ficar "vagando" pela dungeon sem que os monstros percebam a sua presença, lembrando que DCSS é um roguelike complexo, ou seja, soltar magias "fazem barulho", lutar contra um monstro no melee também pode (ou não) fazer barulho. O Ideal pra treinar Stealth no começo é, depois de achar um bicho dormindo, tentar chegar perto dele sem que ele esteja na sua Line of Sight (LOS), mas você saiba que ele está ali dormindo.
    Estou com esses rings:

r - a ring of levitation (right hand)
    v - a +4 ring of evasion
    A - a ring of levitation
    C - a +3 ring of dexterity (left hand)
    H - an uncursed small marble ring {tried}
    I - an uncursed tubular copper ring {tried}

Spriggan Warper de Vehumet level 3, Dungeon Level 5, qual devo usar?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To gostando bastante de jogar de sprigan, ja fui meio longinho com um spriggan de venenos e taus e o enchanter. Já tentei jogar usando um warper tmb, mas morri logo.

Questão, sobre divindades: como sei qual a melhor para o que eu quero?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo as páginas de cada deus e os guias presente na wiki oficial:

http://crawl.chaosforge.org/index.php?title=CrawlWiki

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Estou com esses rings:

r - a ring of levitation (right hand)
    v - a +4 ring of evasion
    A - a ring of levitation
    C - a +3 ring of dexterity (left hand)
    H - an uncursed small marble ring {tried}
    I - an uncursed tubular copper ring {tried}

Spriggan Warper de Vehumet level 3, Dungeon Level 5, qual devo usar?
    Usa o +4 ring of evasion e o +3 ring of dextery. Você tem 2 rings of levitation pode jogar um fora e guarda o outro pros casos em que você precisar levitar pra passar por cima de água ou lava (depois que você aprender Flight pode jogar ele fora).
    Só pra lembrar que aprender Flight é bom porque usando Flight + Swiftness você fica mais rápido que usando Haste e ainda está voando.

Citação Postado originalmente por Titus
    Questão, sobre divindades: como sei qual a melhor para o que eu quero?
    O Professor Girafales já disse tudo. Acessando a Wiki Oficial do DCSS no link que ele passou e lendo os artigos sobre os deuses e/ou lendo os guias pra combinação de raça/classe que você ta usando.
    No caso dos Spriggans Enchanters na verdade tanto faz qual deus você pegar, existem jogadores que nem pegam nenhum deus (de tão apelo que é essa combinação), mas o mais recomendado é Okawaru porque da Haste e depois fica te dando armas e equipamentos encatados e únicos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem