Postado originalmente por
KrausS
Olha, eu sempre fui neutro quanto as mudanças da CIP. Nunca fui de reclamar, nem de falar "OMG!11 TÃO DESTRUINDO O JOGO!!1"... Até porque não é possível agradar a Gregos e Troianos. Algumas coisas eu acho legais, outras nem tanto e algumas pra mim são indiferentes...
Mas agora essa, "Mudar de posição na trap". Poxa CipSoft, você traiu o movimento, véi. Acko ficaria triste com essa noticía :wscared:
Acko ficou triste com a noticia que 2 parcel não travariam 1 pessoa mais
Tem pessoas fazendo horrores ai, crucificando, tudo isso por causa de um comentário prévio do que virá no update.
LOL
Pessoal, vejam 1 coisa, no primeiro post que o ander falou sobre isso uma pessoa só usaria a bless de pvp se fosse uma luta injusta considerando lvl's das pessoas involvidas no atk.
War para quem usa o system de War provavelmente não irá mudar nada. Quem está em war não atravessará o inimigo em uma trap.
E provavelmente ainda será possivel fazer "trap" em lutas justas. 1x1. 1 MS com 2 ds x um kna de mesmo level.
Acredito eu que a cip's irá implementar essas mudanças apenas para diminuir o power abuser, que ocorre geralmente do hl abusar do low, fora isso apenas player's pk's de trap irão ter uma perda significativa.