Curtir Curtir:  0
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 205

Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

Registro
    24-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    "se tu foi trapado, é conquencia de 2 atos: você jogo mal, ou você teve azar de tar em lugar errado, em hora errada"

qual é o merito de várias pessoas ficarem paradas no caminho pra kazordoon, e levar um char lvl 7 no MC pra trapar a outra saida ?
    merito eu não sei, mas de 500 online, 2 ou 3 caiem nisso por dia, ou menos
    ou nem todo dia

teve azar de tar em lugar errado, em hora errada ^^

ou então deslogue, chame ajuda, amigos, esteja preparado.
    dê exit.
    ja vi video da red apple de nego lvl 100+ dar exit e não morrer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Matei um cara antes do patch de outono

esse Revenge Skull como funciona, é que matei um cara ontem antes do update de outono ele inda pode me matar como vingança?
    [userbar]57/66FF00/FFFFFF/0/Kanzou%20Rider%20Knigh
    t.png[/userbar]

O tempo engana aqueles que pensam que sabem demais!

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu sempre fui neutro quanto as mudanças da CIP. Nunca fui de reclamar, nem de falar "OMG!11 TÃO DESTRUINDO O JOGO!!1"... Até porque não é possível agradar a Gregos e Troianos. Algumas coisas eu acho legais, outras nem tanto e algumas pra mim são indiferentes...

Mas agora essa, "Mudar de posição na trap". Poxa CipSoft, você traiu o movimento, véi. Acko ficaria triste com essa noticía :wscared:
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei DD
    Boa Cip!!!

(Obs: O que eu falei ali a cima não sera valido depois de um certo level T.T)

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Mas que sacooooo... Toda atualização é a mesma coisa, são as mesmas pessoas infelizes com Tibia, Deus, o mundo, a mãe...

Em primeiro lugar: as mudanças aprovadas para essa atualização de autono foram pensadas após as pesquisas feitas entre os jogadores sobre os problemas do PvP. Lembram-se daquela enquete sobre o assunto? Então... Depois os caras estudaram os resultados e as opiniões expostas no Fórum oficial, pois toda enquete ganha um tópico especial no qual você pode opinar, e escreveram um artigo enorme detalhando os tipos de jogadores com relação ao PvP e as situações nas quais o PvP é possível. Pois é, eles abriram outro tópico no fórum oficial buscando opiniões... E advinha só? Disso saiu o grupo de discussão, pessoas escolhidas a dedo, para ajudar a CipSoft a pensar em soluções para os problemas do PvP. E disso tudo saiu o Testserver e todas as mudanças agora aprovadas para o outono.

Resumindo: fiquem quietinhos quando forem falar que é a empresa que está destruindo o jogo pois a verdade é uma só! Eles pediram a opinião dos jogadores diversas vezes sobre esse assunto e ainda abriram um Testserver, antes privado e agora para todos os Premmiun Accounts participarem e opinarem sobre as mudanças. E o que a maioria de vocês fazem? Entram lá para fazer baderna, não se dão nem o trabalho de ler o fórum do Testserver e entender porque está daquele jeito, quem disse o que. No geral, não testam porcaria alguma, não opinam em nada e só sabem prever o futuro trágico do jogo.

Bacana!

Agora sobre as facilidades (supostas facilidades, eh) do jogo: facilidades queriam vocês ao fechar alguém em algum corredor estreito, chamar dez outras pessoas, colocar parcel atrás de todo mundo e dizer que é muito bom no PvP. Pois bem, agora a dificuldade cresceu dos dois lados, afinal, ao tornar a luta justa (pois montar armadilhas não é nada justo) tiveram de melhorar o lado da vítima e, infelizmente vocês, PKs muito bons (nem são), estão reclamando porque perderam a vantagem.

Aprendam a opinar no fórum oficial, de maneira clara e inteligente. Quem sabe então vocês não sejam ouvidos. Porque pelo que eu estou vendo, a empresa está não só incentivando os jogadores novatos como também estão aprimorando uma das características que o jogo tem de melhor: PvP.

Não gostaram? Parem de jogar, ué.

- Chaz
    Owned, disse tudo, não tenho nada a acrescentar... Galera só sabe reclamar mesmo...

YourS,
    ~~G~~

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Olha, eu sempre fui neutro quanto as mudanças da CIP. Nunca fui de reclamar, nem de falar "OMG!11 TÃO DESTRUINDO O JOGO!!1"... Até porque não é possível agradar a Gregos e Troianos. Algumas coisas eu acho legais, outras nem tanto e algumas pra mim são indiferentes...

Mas agora essa, "Mudar de posição na trap". Poxa CipSoft, você traiu o movimento, véi. Acko ficaria triste com essa noticía :wscared:
    Acko ficou triste com a noticia que 2 parcel não travariam 1 pessoa mais

Tem pessoas fazendo horrores ai, crucificando, tudo isso por causa de um comentário prévio do que virá no update.
    LOL

Pessoal, vejam 1 coisa, no primeiro post que o ander falou sobre isso uma pessoa só usaria a bless de pvp se fosse uma luta injusta considerando lvl's das pessoas involvidas no atk.

War para quem usa o system de War provavelmente não irá mudar nada. Quem está em war não atravessará o inimigo em uma trap.

E provavelmente ainda será possivel fazer "trap" em lutas justas. 1x1. 1 MS com 2 ds x um kna de mesmo level.

Acredito eu que a cip's irá implementar essas mudanças apenas para diminuir o power abuser, que ocorre geralmente do hl abusar do low, fora isso apenas player's pk's de trap irão ter uma perda significativa.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi essa PvP-Blessing. Seria uma bless para suas blessings? Pelo que eu entendi mesmo você tendo suas blessings e comprar a PvP-Blessing se você morrer por PvP você só perde a PvP-Bless, acho isso inútil pois a blessing normal ja tem esse papel dividir as blessings só a torna mais caro.Pois antes a bless normal cobria morte por pvp e por bixos agora a normal é só por bixos e a outra bless só pvp? Mais dinheiro para gastar...
    20:30 Ogro da Pastelaria [2]: se ta na faculdade jogando tibia
    20:30 Ogro da Pastelaria [2]: ...
    20:30 Agnuzlol [47]: por isso q eu to jogando
    20:31 Agnuzlol [47]: se tivesse ensino médio tava estudando
    20:31 Agnuzlol [47]: AHUSHEASHUOEAHSOEASA
    20:31 Ogro da Pastelaria [2]: AJEHajehAJEHjaheAJHEajehaejh
    9:34 Rik Bolt [7]: Eu tenho 9 anos mais ja dei a bunda 1 vez e adorei

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não tenho muito a comentar sobre esse sistema pvp porque eu jogo em mundo no-pvp, porém acredito que deviam conhecer essas circunstâncias que deverão fazer com que você mude ou não de lugar com o seu trapper antes de reclamar, pois isso pode mudar MUITA coisa!!!
    E por favor teste primeioro esse sistema antes de reclamar. Como meu pai diz: "a experiência(TS) vale muito mais que a teoria(anuncio da CIP)".
    Acho que a CIP deveria abrir pelo menos para os jogadores free que estão por volta de 2 anos no tibia.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não é passe de mágica. O cara vai poder mudar UM sqm e apenas em determinadas situações. Quer seu dinheiro de volta? Brother, me diz, você joga o game somente se você tem CERTEZA que vai vencer todas as vezes? Hm.
    sinto cheiro de owned, alguem sente tbm? IUAEHIAUEHIAUEHIAUEH

a, tava bom do jeito que estava, mas essa mudança esta visada para nobchares, e nao highleveis, porq eles nao tomam o power abuse que nos tomamos, eles nao sao trapados, eles nao precisam se vingar, por isso nao faz diferença pra eles
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jeronymo Ver Post
    Não entendi essa PvP-Blessing. Seria uma bless para suas blessings? Pelo que eu entendi mesmo você tendo suas blessings e comprar a PvP-Blessing se você morrer por PvP você só perde a PvP-Bless, acho isso inútil pois a blessing normal ja tem esse papel dividir as blessings só a torna mais caro.Pois antes a bless normal cobria morte por pvp e por bixos agora a normal é só por bixos e a outra bless só pvp? Mais dinheiro para gastar...
    Não é bem isso.
    A grosso modo, se você morrer pra player e tiver a PVP bless, você perderá somente ela, sem dropar item nem perder aol/bless comum...
    Mas mortes pra monstro continuam a mesma coisa

EDIT: Não, mas sinto cheiro de wannabe...

YourS,
    ~~G~~

Publicidade:

Última edição por _Gakimeha_; 16-09-2010 às 18:48.
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE