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Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

  1. #1
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    Padrão [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

    O patch de outono europeu tá chegando e o principal atrativo é - finalmente - a implantação das esperadas mudanças no sistema PvP.

    Foi uma longa caminhada até aqui. Pela primeira vez na história, a CipSoft desenvolveu - desde o conceito até a implantação - uma série de ideias com a ajuda de seus jogadores. Foram meses ouvindo os players, analisando opiniões, ajustando detalhes e testando as novidades. Pode-se dizer que é um marco para a comunidade tibiana.


    O resultado é uma reformulação que chega com a intenção de deixar o sistema PvP mais justo para a maioria dos jogadores. Confira a visão geral do que deve mudar:
    • Mortes assistidas: Se você ajudou em uma trap onde alguém morreu, ou paralisou um personagem, será considerado autor de uma morte assistida. Seu nome aparecerá na lista de mortes da vítima, mas a morte não vai contar dentro do limite para skull.
    • Regras para luta justa: Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, a penalidade de morte (para level e skills) será reduzida, sendo reajustada de acordo com uma fórmula.
    • PvP-Blessing: É uma blessing adicional que poderá ser comprada em qualquer NPC de tempo e custará o mesmo que uma blessing normal. Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, você não vai perder nada das suas blessings normais e AOL.
    • Revenge Skull: Durante 7 dias após uma morte injusta, a vítima vê uma skull laranja em seu(s) assassino(s), podendo atacá-lo(s) para conseguir uma vingança. Ainda assim, haverá restrições de PZ block e você receberá uma yellow skull ao atacar o orange skull.
    • Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.
    • Delay de stairhopping no PvP: Passando de um andar para outro, subindo ou descendo escadas, você conseguirá atacar outros jogadores sem o bloqueio de 2 segundos. Entretanto, o ataque só poderá ser feito se for direcionado a um único jogador.
    • Correção do PZ em uma pilha: Se há um quadrado com vários jogadores nele, todos os personagens serão exibidos na battle list, independente de sua posição dentro da pilha. Em mundos Open e Hardcore PvP, todos os personagens podem efetuar qualquer ação.

    Maiores detalhes podem ser encontrados no PvP test board. O test server continua online, então ainda dá pra conferir todas as novidades na prática.

    Além dessas novidades, o patch vai trazer novos achievements, incluindo pontuação para quem completou outfits. O sistema de denúncias será atualizado, permitindo reports de guildas que contem informações irregulares (nome, descrição, ranks, etc). As denúncias poderão ser feitas através da página oficial.

    Apesar do anúncio, nenhuma data específica foi confirmada.

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  2. #2
    Avatar de Fatunkovisk
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    Só to vendo o preço dos itens de addon subir ... :eek:
    Sobre a mudança de posiçao na trap, achei melhor, pois antes 99% das pessoas trapadas numa war = DEAD ...
    Mais isso depende do ponto de visto do TRAPPER e do TRAPED ...
    Última edição por Fatunkovisk; 17-09-2010 às 15:39.
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

  3. #3

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    Bom, pelo jeito estão qrendo facilitar ainda mais o pvp...

    Não gostei dessa parte
    -> Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.

    100 mais
    abraxx

  4. #4
    Avatar de Anderslash
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    Citação Postado originalmente por Relax Destroyer Ver Post
    Bom, pelo jeito estão qrendo facilitar ainda mais o pvp...

    Não gostei dessa parte
    -> Trocar posições em uma trap: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.

    100 mais
    abraxx
    FACILITAR? Vai é DIFICULTAR!

    Agora os trappers vão ter que bolar novas estratégias. E um cara trappado não é mais um cara morto, ele sempre vai ficar na esperança de conseguir fugir, dando mais emoção à batalha.

  5. #5
    Avatar de Anderslash
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    Citação Postado originalmente por NickD Ver Post
    emoçao? vc tem toda uma dificil estrategia pra prende o maluco, derrepente num passe de magica, ele vira vc e vc vira o trapado.

    quero meu dinhero de volta.
    Não é passe de mágica. O cara vai poder mudar UM sqm e apenas em determinadas situações. Quer seu dinheiro de volta? Brother, me diz, você joga o game somente se você tem CERTEZA que vai vencer todas as vezes? Hm.




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  6. #6
    Avatar de Ðnacron
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    Concordo ...
    trap era algo qse que mortal ...
    vai certamente tornar um combate e guerras ( não gosto ) + dinâmicos certamente ...
    OQ antes era uma questão de pacia e muitas runas e potions ate o fim ...
    vai ganha em adrenalina e justiça ...
    a estrategia vai ter que prevalecer ...

    PONTO pra CIP

    Pense em um combate de verdade ... um campo de batalha ...
    agora imagine alguem parado no mesmo metro² o combate inteiro ...
    irreal né ? Nem o poderoso Kratos aguentaria ... ( tenho minhas duvidas )

    Este trocar de sqm nada mais é doQ ... uma finta ... uma acrobacia ... um jogo de corpo pra fugir ... o classico passar por de baixo das pernas do inimigo ... usar o golpe do inimigo para girar ele e assim trocar de lugar ...

    é so imaginar isso na dinâmica que vc não vai considerar esta troca como um passe de magica ou mini teleporte ...

    veja filmes de combates grandiosos ... Lotr ( exemplo ) e vai ver que ngm fica parado no mesmo sqm ...

    pQ no tibia ficaria ?
    Última edição por Ðnacron; 16-09-2010 às 15:16.

  7. #7
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    Curti a parte sobre os achievements para quem tem addons, eu sabia que tava precisando disso :B
    Sobre as mudanças PVP, eu achei bacana elas, testei todas no TS já e acho que vai ser mais divertido e desafiador fazer guerras apartir desse patch x)

    abraços,
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.


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  8. #8
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    A vítima do trap vai ser um sabonete *-*

  9. #9
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    Aew galera se zuar mas eles tao fuden** o tibia ! PQP nem trap pode mais !!
    mas sem brinks AMEI A IDEIA DA CAVERA LARANJA ... MTAS VEZES N PEGO O NICK DO FDP Q ME DA UMA SD SO ... E ALIAS EU QUERO UMA TAMBEM
    ]=D sem mais ... Obg :riso:
    [userbar]76/660000/330000/0/Tova%20Grion%20Two.png[/userbar]

  10. #10

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    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    FACILITAR? Vai é DIFICULTAR!

    Agora os trappers vão ter que bolar novas estratégias. E um cara trappado não é mais um cara morto, ele sempre vai ficar na esperança de conseguir fugir, dando mais emoção à batalha.

    Vai dificultar no ponto de vista dos trappers pra matar qm esta trapado...
    Mais nunca um cara trappado foi um cara morto, sempre foi possivel sair de traps, logico q dependendo da quantidades de players t trappando, e se vc tem amigos online...

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