Curtir Curtir:  0
Página 302 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 202252292300301302303304312352 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.011 a 3.020 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    20-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Load)
    LEVEL: (26)
    MAGIC LEVEL: (29)

EQUIPAMENTOS: (STEEL HELMET - SPIRIT CLOAK - PLATE LEGS - CROCODILE BOOTS
    MEDUSA SHIELD - E TDS AS WANDS)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (30 MANA POTIONS, 20K NO BANCO)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM ACCOUNT)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (12 HR/D)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (ACONSELHAM COMPRAR ALGUM ITEN?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (QUERIA SABER UM LUGAR PRA UPAR ACIMA DE 10K/H E SEM TOMAR WAST)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por twisterjp Ver Post

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (QUERIA SABER UM LUGAR PRA UPAR ACIMA DE 10K/H E SEM TOMAR WAST)

alguem pd me dar uma dica? só estou perdendo minha PA kkkkkkkk!

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por twisterjp Ver Post

e aew cara blz? Desculpe a demora, é que respondo aki de manha e agora no almoço. MAs vamos lá:
    ML show de bola para o lvl, equips tbm (que inveja vc tem a croc boots style, hauahuahua, matei 310 crocs na task e não caiu pqp). Velho, vc tem promotion? Se tiver ok, caso não, pegue-a, irá lhe ajudar muito. Caso tenha, sujiro você a comprar a b-legs (custa 17k no maximo) ela tem a mesma arm da plate, mas infinitamente mais leve. Depois compre um HAT OF THE MAD (e vende pra qq NPC esse steel ( hat é de 3 a 5k, e aumenta teu ml em +1).
    Velho, já que você tem todas as wands, vai na tumba com a draconia, sumona um monk e arregaça (com isso vc vai upar menos, mas vai conseguir fazer uma grana) Agora se quiser algo fácil e que upa mais que 10k hora (o que não é tão dificil, vá em port hope e faça a task de CROCODILOS (isso mesmo crocs, vá na cave que fica do lado norte do rio, à noroeste do dp (bem pertinho) e se divirta nos andares -1 e -2, com isso vc NÃO vai ter gasto nenhum, vai lucrar um poko, upará mais que 10k/h com certeza (pois as tortoises e alguns blood crabs te ajudarão com isso) e ainda vai fazer pontos de task (que ao meu ver é essencial para qualquer char 9ter pelo menos o status de huntsman).
    Ahhhhh, caso não tenha, compre TODOS OS EXORI (veja nas dúvidas que já respondi e verá a importância de ter TODOS).
    Espero ter ajudado.

Will

Registro
    20-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarcastic Will Ver Post
    e aew cara blz? Desculpe a demora, é que respondo aki de manha e agora no almoço. MAs vamos lá:
    ML show de bola para o lvl, equips tbm (que inveja vc tem a croc boots style, hauahuahua, matei 310 crocs na task e não caiu pqp). Velho, vc tem promotion? Se tiver ok, caso não, pegue-a, irá lhe ajudar muito. Caso tenha, sujiro você a comprar a b-legs (custa 17k no maximo) ela tem a mesma arm da plate, mas infinitamente mais leve. Depois compre um HAT OF THE MAD (e vende pra qq NPC esse steel ( hat é de 3 a 5k, e aumenta teu ml em +1).
    Velho, já que você tem todas as wands, vai na tumba com a draconia, sumona um monk e arregaça (com isso vc vai upar menos, mas vai conseguir fazer uma grana) Agora se quiser algo fácil e que upa mais que 10k hora (o que não é tão dificil, vá em port hope e faça a task de CROCODILOS (isso mesmo crocs, vá na cave que fica do lado norte do rio, à noroeste do dp (bem pertinho) e se divirta nos andares -1 e -2, com isso vc NÃO vai ter gasto nenhum, vai lucrar um poko, upará mais que 10k/h com certeza (pois as tortoises e alguns blood crabs te ajudarão com isso) e ainda vai fazer pontos de task (que ao meu ver é essencial para qualquer char 9ter pelo menos o status de huntsman).
    Ahhhhh, caso não tenha, compre TODOS OS EXORI (veja nas dúvidas que já respondi e verá a importância de ter TODOS).
    Espero ter ajudado.

Will
    vlw will ajudou bastante
    ja tenho promo e vou ficar nos crocodile fazendo task, vlw a dica (:

Registro
    11-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Igorps
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield, Todas as Wands até agora, Spirit Cloak, Hat of the Mad, Plate Legs e LEather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 mana potion, 215g

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber o que eu tenho que comprar, e o mais importante, como é um jeito fácil de ganhar dinheiro?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : sim

Publicidade:

Premium Accont, Amém! :yelrotflm:yelrotflm

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NeverEnding Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Igorps
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield, Todas as Wands até agora, Spirit Cloak, Hat of the Mad, Plate Legs e LEather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 mana potion, 215g

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber o que eu tenho que comprar, e o mais importante, como é um jeito fácil de ganhar dinheiro?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : sim
    Ml e equips estão bons para o level, bom vejo que você está sem dinheiro né, a opção é você ir larvas ou rotworms, tente pegar level 25+ lá, juntará uma grana boa, e vai tasks tarantulas você lucrará bem

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarcastic Will Ver Post
    Grande Aluee, blzinha cara? Novamente nós hein.
    valeho, como disse na primeira vez que você postou a dúvida, mano, vai na task de tarântulas, mas vai no lvl 33 e com gfb. larvas é pra lvl 18 mano. Se quiser fica nas scarabs, mas larva NÃO, pelo amor, heehehehe. jÁ QUE É PARA LUCRAR (INDO LARVAS) E NÃO UPAR, VAI SCARAB COM 2 MONK SUMOM, VC VAI VER A GRANA Q VC VAI FAZER.
    Agora, respondendo à sua pergunta, onde pude perceber um tom de indignação. Velho, falando a real: conheço 3 jeitos de ganhar essa grana muito rapido e comprar itens fodas em lvls baixos, 2 deles são "sujos" e eu NÃO concordo. Vamos a eles: 1 ( ao meu ver o menos pior) você tem amigos high level que te ajudam e te dão grana ou itens (este foi meu caso, ganhei uma graninha boa de meus RLs (primos cunhado) já que meu antigo char HL foi hacked. Modo 2: Imagino que você já tenha visto que alguns caras anunciam "100K FOR 10 USD", ou seja vc tem um cartão internacional e paga 10 dolares por 100k, ISSO É RIDICULO, meu, já não basta pagar P.A. ainda tem que pagar para ter grana, aff.... ai não dá.
    E o pior de todos: Modo 3: tem muito PILANTRA, que usa 2 ou 3 kinas de BOT para fazer grana para o char principal, esses ao meu ver PRECISAM ser BANIDOS o quanto antes do tibia, pois graças a esse tipo de LIXO que se acha jogador, é que as caves vivem cheias de BOTs idiotas que atrapalham players DE VERDADE, de upar o char. Por isso dou um conselho a todos (desculpem quem não concordar) criem NOOB chars, upem ele até o lvl 32 ou peguem algum de algum amiso sei lá, e POR favor matem esse bando de idiota (pois muitos deles nem olham o char, apenas colocam a merda do BOT e largam lá o dia TODOOOOOOOOOOOOOOOO. Um excelente lugar para achar bot e matar é na piramide de minos em darashia (jogue-os no andar -4 hauahuaauauah e ajude com algumas magias a quebrar a def) ou nas scarabs no andar -3, fique na beira da escada das ancients e qdo o idiota passar vc empurra. As ancients (geralmente 2 ou 3 na escada) farão o resto.
    Cara é isso ai, desculpa se falei d+, mas é minha opinião e já minha resposta às suas perguntas.

Obs: cara n desanima não, vai de boa nas tasks qdo tiver 33, se enjoar, para um poko, vai mata um draggyzinho, volta lá, mata o boss (ganha uma graninha com o loot, 5k só o spider silk, fora a k leg e o terra hood que caem tbm) e bola pra frente irmão

Will
    Valeu manolo . Pena que você não joga em Honera, queria caçar com você um dia desses... :wscared:

Registro
    04-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 14+2 (só irei runar quando poder fazer GFB)

EQUIPAMENTOS: Boh, Hat of the mad, Demon shield, Focus Cape, Blue Legs e todas as wands até 22.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 390k (pretendo gastar 220~250k para comprar uma soft no level 30 e runar)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando na peninsula tomb, a XP é consideravelmente boa, visto que não tem ninguém. Mas como não achei nenhum tutorial (bom) que dissesse o que eu devo caçar a seguir (depois que sair da tomb), eu irei perguntar:

Aonde eu devo caçar depois da Tomb? Em que level?
    -Faço 25k/hr na tomb com xp extra-

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim
    Ask not what your country can do for you, ask what you can do for your country
    (John F. Kennedy)

The only thing we have to fear, is fear itself

(Franklin D. Roosevelt)

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dragon Shield, Wand Of Decay, Leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mana potions.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Itens a se comprar e como e o que runar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando nas caves de darashia(Rotworm). Entretanto, não consigo muito dinheiro...e a xp não é tão boa. Queria saber se devo continuar aqui, e se sim, até que level, etc. Sou inciante no tibia.

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Tukufoki Ver Post
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 14+2 (só irei runar quando poder fazer GFB)

EQUIPAMENTOS: Boh, Hat of the mad, Demon shield, Focus Cape, Blue Legs e todas as wands até 22.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 390k (pretendo gastar 220~250k para comprar uma soft no level 30 e runar)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando na peninsula tomb, a XP é consideravelmente boa, visto que não tem ninguém. Mas como não achei nenhum tutorial (bom) que dissesse o que eu devo caçar a seguir (depois que sair da tomb), eu irei perguntar:

Aonde eu devo caçar depois da Tomb? Em que level?
    -Faço 25k/hr na tomb com xp extra-

Fala velho. como vai???
    É imporessionante qto Lord tem no tibia, ahuahuahua, o meu novo char mesmo é um Lord tbm. Mano, de boa, se vc tem esses equips e tem essa grana, vou te dar um bom conselho: pega lvl 30, vai com gfb e a draconia (MUITA GFB, tipo uns 200 ou 300 tiros) e vai task de tarântula. Da gran hur e lura todas para vc (com utamo claro) sabuga gfb nelas (eu mando 1 e mato as que ficaram pretas na wand depois, mas no ml que vc terá (imagino que entre 33 e 38, terá que usar 3 pra matar ou 2 e depois wand) aconselho mandar 3 logo pra ganhar tempo). Cheguei a fazer 45k/h nesse esquema. Caso queira e não esteja enjoado, vai na PENISULA TOMB, sai lurando todo mundo e arregaça na GFB tbm. Dá um bom exp tbm.
    É isso ai cara, espero ter ajudado.

Will

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid