Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 684

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    E eu que morri no nível 12 porque ataquei meu summon sem querer, ai ele se revoltou e me matou? :triste:
    Como você conseguiu morrer assim?

@Titus
    Você jogou a 0.6ou 0.7?

~

Ganhei com um Demigod Gladiator fácil. XL 21, longsword/dodging 25. Não foi tão dificil, fiz lair normalmente, peguei 2 runas, depois fiz tomb facilmente. Sem save scumming. Queria ter essa sorte sempre que jogo online.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu personagem estava enfraquecido de uma batalha, ai atingi meu summon com uma wand sem querer e o puto se revoltou e me matou. Era um demônio de nome escroto.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Como você conseguiu morrer assim?

@Titus
    Você jogou a 0.6ou 0.7?
    0.7 tem ali na janelinha escrito

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, li em algum canto que isso não era mais par acontecer.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, agora to tentando minha terceira ascensão com um Spriggan Enchanter, combinação muito fácil por sinal. Separei algumas screens

Ecumenical Temple - A caminho de venerar Okawaru, o Deus da Guerra.

Orc Lair - Com Stealth e Stabbing ja é fácil, usando Invisibility então...

No Orc Lair acabei achando um "Warp Portal" que me levou pra esse lugar. Um bando de orcs dormindo é 1 hit em cada um

Ainda naquele lugar depois de stabbar muitos orcs, orcs knights e orcs war lords eis que chego nesta salinha recheada de bons scrolls de Enchant Weapon e Enchant Armor.

A essa altura to level 17 aqui. Limpei Lair, Hive, to na Dungeon 14 pensando se vou pra Vaults logo ou se vou Snake Pits pegar uma runa logo.

Publicidade:

Última edição por Pumpking; 15-09-2010 às 02:59.

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas que me atrai nesse jogo é que praticamente toda vez que você começar um novo jogo, sera um jogo diferente. Você ate pode seguir a mesma estrategia, mas é MUITO dificil conseguir tudo igualzinho.

Existe um humor negro por traz do jogo. Ja duas vezes que, jogando de spriggan, acho as melhores heavy armors do jogo jogadas no chão antes do dungeon 10. Primeiro achei uma crystal plate mail no dungeon 3, e depois, em um novo jogo, uma golden dragon armor no dungeon 8, ambas com meu spriggan magrelo que num guentava nem levantar elas ¬¬

Agora to jogando com um Deep Elf wizard, mas to com medo quando chegar mais longe, ja que morri muitas vezes no XL 18~22 jogando de spriggan. Deve ter um monte de fantasma meu por ai com EV em 40~50 >.<
    Última edição por Aopng; 15-09-2010 às 07:31.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aopng Ver Post
    Uma das coisas que me atrai nesse jogo é que praticamente toda vez que você começar um novo jogo, sera um jogo diferente. Você ate pode seguir a mesma estrategia, mas é MUITO dificil conseguir tudo igualzinho.

Existe um humor negro por traz do jogo. Ja duas vezes que, jogando de spriggan, acho as melhores heavy armors do jogo jogadas no chão antes do dungeon 10. Primeiro achei uma crystal plate mail no dungeon 3, e depois, em um novo jogo, uma golden dragon armor no dungeon 8, ambas com meu spriggan magrelo que num guentava nem levantar elas ¬¬

Agora to jogando com um Deep Elf wizard, mas to com medo quando chegar mais longe, ja que morri muitas vezes no XL 18~22 jogando de spriggan. Deve ter um monte de fantasma meu por ai com EV em 40~50 >.<
    Realmente, isso acontece muito. Sempre que saio do templo com Trog, acho milhares de spellbooks.
    Recomendo apagar os saves para isso não acontecer.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sigma você disse que zerou com Demigod Gladiator, poxa mano qual seu estilo de jogo? Você vai descendo rápido matando só as criaturas que tiverem no seu caminho pra pegar as runas ou você (eu pelo menos sou assim) se preocupa em matar todas as criaturas daquele andar pra depois descer?
    Porque é dito ai que demigod é uma das classes mais difíceis de jogar por não poder venerar nenhum deus...

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é a manha pra jogar com esses personagens stealth?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Sigma você disse que zerou com Demigod Gladiator, poxa mano qual seu estilo de jogo? Você vai descendo rápido matando só as criaturas que tiverem no seu caminho pra pegar as runas ou você (eu pelo menos sou assim) se preocupa em matar todas as criaturas daquele andar pra depois descer?
    Porque é dito ai que demigod é uma das classes mais difíceis de jogar por não poder venerar nenhum deus...
    Achei no inicio uma triple sword e um book of warchants, então fui indo furiosamente pegar as runas, nem exploro o andar todo fora os que tinham as branches que eu precisava. Achei books de fire, ice, enchant e necromancy, o que facilitou muito. Demigod tem otimos stats e um otimo HP, o que facilita muito. Acho que mummies e ogre-mages são mais dificeis que demigod.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem