Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Consegui zerar pela segunda vez mas agora foi com um Mountain Dwarf Fighter de Trog. Foi a segunda combinação que eu consigo zerar mas não voltarei mais a jogar com a mesma, não gostei do estilo de jogo que é necessário adotar pra conseguir zerar e achei bem, bem difícil e chato.
Andei vendo o Score Overview dos bonzões que jogam online e resolvi tentar zerar com alguma combinação diferente e pouco usada, que por acaso é um Spriggan Warper que no momento está level 6.

Eu gosto de fazer assim, quando tiver no andar 3 a 5 você já vai ter bastante scrolls, e sempre vão ter uns que já tem mais de um do mesmo tipo. Geralmente esses vão ser de tirar maldição, detectar maldição e identificar, pelo menos comigo acontece isso quase sempre. Mas você pode dar azar também e não achar sequer 1 scroll de identificação até andares intermediários.
Tão logo eu identifique o scroll de identificação eu curto usar apenas ele pra identificar, sem essa de sair usando e torcer pra não acontecer algo de ruim. Começo identificando poções e depois outros scrolls, priorizando no entanto qualquer joalheria que não seja identificada com uso que ache no caminho.
Uma dica que agora não lembro se vi postada aqui por alguns dos prozões ou se vi na internet é sempre comprar poções, scrolls e joalherias de efeitos ruins por 1 dinheiros quando tiver nas lojas, um método barato de identificar os itens ruins.
A é, tem as lojas, só vi uma delas uma vez irairair
EDIT:
Cheguei em casa e resolvi jogar, olha só o primeiro nível da dungeon:
irairiar, isso é uma falha do jogo, ou caso eu volte com a orb existe uma maneira de acessar esse nível?
EDIT2:
Nossa, comecei a jogar com um Hill Orc priest aqui. Primeiro monstro que eu matei caiu uma espada que dá choque e um dardo que se mata o bicho nasce um zumbi amigo.
EDIT3:
CARALHO QUE BORRADA QUE EU FIZ AGORA <O>
TAVA COM MEU HILL ORC PRIEST BEM DE BOAS AQUI E ACOLÁ
AÍ CHEGUEI NUM LUGARZITO CHEIO DE ALTARES, FIQUEI LENDO O QUE CADA UM DIZIA, QUANDO PEDIA SE EU QUERIA ENTRAR PRA RELIGIÃO EU DIZIA QUE NÃO. AÍ NUM EU DISSE QUE SIM SEM QUERER PQP, BEOGH MANDOU ALTOS TRUTAS ME ASSASSINAREM E EU MORRI.
Tava cheio dos itens rox:
NUNCA MAIS JOGO ISSO AÍ :mad:
Última edição por Titus; 14-09-2010 às 18:08.

E eu que morri no nível 12 porque ataquei meu summon sem querer, ai ele se revoltou e me matou? :triste:
Como você conseguiu morrer assim?
@Titus
Você jogou a 0.6ou 0.7?
~
Ganhei com um Demigod Gladiator fácil. XL 21, longsword/dodging 25. Não foi tão dificil, fiz lair normalmente, peguei 2 runas, depois fiz tomb facilmente. Sem save scumming. Queria ter essa sorte sempre que jogo online.

Meu personagem estava enfraquecido de uma batalha, ai atingi meu summon com uma wand sem querer e o puto se revoltou e me matou. Era um demônio de nome escroto.
Engraçado, li em algum canto que isso não era mais par acontecer.