Curtir Curtir:  0
Página 29 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    27-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills: 59/44
    ml:5
    mundo: no-pvp
    lvl:22

gostaria de saber quanto devo treinar tenho 600 ss sobrando e tenho dinhero pra comprar mais 1 bp mas pretendo por p.a logo entao se eu comprar uma bp n posso por promotion

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geekkao Ver Post
    skills: 59/44
    ml:5
    mundo: no-pvp
    lvl:22

gostaria de saber quanto devo treinar tenho 600 ss sobrando e tenho dinhero pra comprar mais 1 bp mas pretendo por p.a logo entao se eu comprar uma bp n posso por promotion
    ....
    kra ja passei por isso e na minha opniao vc deve treinar ate 65 ou 70 d skill vai da sua paciencia...depois vc upa e faz dinheiro rapido com isso parar promotion vai ser easy...quanto mais skill menos por hunt vc gasta...mais lucro e mais facil de upar...flw espero ter ajudado...(paga p.a so depois q treinar)

Registro
    27-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw cara ajudou sim fmz mais tpw eu ja upei de skill to 61/47 ainda tenho umas 500 stones quanto skill eu pego com elas ai eu vo presisar pegar quantas a mais?

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw cara ajudou sim fmz mais tpw eu ja upei de skill to 61/47 ainda tenho umas 500 stones quanto skill eu pego com elas ai eu vo presisar pegar quantas a mais?
    tipo treina com elas ate acaba...c vc chegar ate 70 d skill c tiver saco pra chegar 75 compra + c nao vai upa pra rlx um poko.....eu treinei ate 75 no começo e fui upar ate 50...por exemplo...flw espero ter ajudado

Registro
    27-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po vc ajudo novamente vou fazer isso entao cara ja to 62/49 e até que n achei tao ruim ir do 59 ao 62 pensei que seria muito desgastante mais foi bem rlz
    ainda tenho 450 stones axo que se nao chegar 70 chega bem perto ^^ sera que do 70 em diante sera desgastante? pq vou upar so ate o 75 como vc mesmo disse ai vou colocar p.a DD demorei 2 dias pra pegar essa skill pq n fico longos tempos treinando aushuas vlw velho

Publicidade:

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão foi nda ^^

po vc ajudo novamente vou fazer isso entao cara ja to 62/49 e até que n achei tao ruim ir do 59 ao 62 pensei que seria muito desgastante mais foi bem rlz
    ainda tenho 450 stones axo que se nao chegar 70 chega bem perto ^^ sera que do 70 em diante sera desgastante? pq vou upar so ate o 75 como vc mesmo disse ai vou colocar p.a DD demorei 2 dias pra pegar essa skill pq n fico longos tempos treinando aushuas vlw velho
    ...do 70 pra frente demora bem pra vc passar skill c treinar 5h por dia vai quase um semana...mais vale apena depois é so rushar...agora por exemplo to no lv 50 com 79 d dist...treinando ate 85...pra fica sussa e fazer task d hidra com meu amigo ^^...
    Última edição por Musashi Zort; 14-09-2010 às 08:55.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 40/30
    DÚVIDA: Veja se estou errado, mas treinarei até skill 70 com spears e do 70 ao 100(level 20) com small stones, eu treino em um amigo level 30
    Movimento: Premium Botter tambem tem que ser banido

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDOvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):40/30
    DÚVIDA:Treinarei até skill 70 de spears, quantas small stones eu precisarei para por skill 100, a partir desse skill?
    Movimento: Premium Botter tambem tem que ser banido

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 15
    Tipo de Mundo: Optional PvP
    Skills: 59/46
    Dúvida: Meu objetivo é pegar skill 65~70 antes do nível 20. Onde devo treinar? Quais Small Stones gastarei? Minha skill está boa pro meu level?
    Última edição por FanzitOw; 16-09-2010 às 17:51.

Registro
    24-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:20
    TIPO DE MUNDO:No-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):52/37
    DÚVIDA:To p.a e não estou afim de treinar enquanto p.a mais para 1 treino rápido quanto gastarei de stones quero no máximo skills 60 qnts stones gastaria onde e com que monstro usaria as stones.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem