Postado originalmente por
Ak47ungaged
Tu pesa quanto ? treina ha quanto tempo ?
A minha gata sobe na mesa tb sahushusa + ela não poe MAIS a cara no prato, ela agora ta educatinha, fica só perto olhando pro seu rosto, pedindo comida "¢.¢
Bom, eu ia desde janeiro, mas cometia mts erros, como correr 30 min non stop depois do treino, dormir tarde, ter 2 refs diárias, umas 50-60g de proteina por dia no maximo. Daí passei a ler bastante coisa (os resultados obviamente não vinham), e um tempo depois decidi que ia arrumar uma dieta decente e suplementar.
Em maio comecei a tomar whey e malto, em junho comecei com a creatina. hoje não tomo mais malto, nem depois do treino, tomo whey com aveia e água. Faz 2 semanas completas isso, deste então ganhei 0.5kg-1kg (oscilo entre 76.5 e 77.5)
Em maio tinha 68kg e 10% bf, agora tenho 77kg e uns 13%, o aumento foi por causa de uma aposta que fiz com um amigo meu, que eu conseguiria ganhar 7kg (ele queria perder 7kg, quem chegasse 1o ganhava), daí comi muita porcaria (durou umas 10 semanas isso). Quando cheguei nos 75kg cortei muita coisa, daí passei a ganhar peso bem mais devagar (isso foi no começo de julho)