Curtir Curtir:  0
Página 738 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2386386887287367377387397407487888381238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.371 a 7.380 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Nunca misturem qualquer carne com suas vitaminas/anyshit tive essa ideia hoje e ficou MUITO RUIM... peito de peru + banana + leite + aveia + granola = gosto de merda
    Hahehuaeuhaeuh, mistura mt foda, dá até pra imaginar
    Doce com salgado no geral já não combina, mas peito de peru com leite? + aveia e granola? Podia ter comido o peito de peru com pao integral e mandado o resto no leite (é o que faço atualmente), ou comido em rolinhos o peito de peru

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Hahehuaeuhaeuh, mistura mt foda, dá até pra imaginar
    Doce com salgado no geral já não combina, mas peito de peru com leite? + aveia e granola? Podia ter comido o peito de peru com pao integral e mandado o resto no leite (é o que faço atualmente), ou comido em rolinhos o peito de peru
    To ligado, eu faço isso, mas é que eu to cansado de comer pão já, e a vitamina tem um gosto tão docinho, ai tenho que mandar pra dentro esse peito de peru >.> de manha é um sofrimento pra comer o pão com peito de peru... o pão SECA na minha boca enquanto eu to comendo ai fica hard pra engolir, eu devo ter pouca saliva, sei la sahusauh... fora que eu mando pra dentro 500ml de leite,4 colheres de aveia, 4 colheres de granola, 1 banana, isso 1:30 - 2:00 depois do almoço, então eu fico cheio pra comer o sanduixe, mas eu como tudo msm assim hsausauhshu se me ajudar a crescer ta bom e o resto que se foda!

EDIT: Uma coisa foda é quando eu vou fazer algo com atum (omelete/sanduiche/etc) a minha gata fica DOIDA atras de mim, tenho que ficar dando pedaço pra ela -.-
    Última edição por Ak47ungaged; 10-09-2010 às 18:09.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pão SECA na minha boca enquanto eu to comendo ai fica hard pra engolir, eu devo ter pouca saliva, sei la sahusauh... fora que eu mando pra dentro 500ml de leite,4 colheres de aveia, 4 colheres de granola, 1 banana, isso 1:30 - 2:00 depois do almoço, então eu fico cheio pra comer o sanduixe, mas eu como tudo msm assim hsausauhshu se me ajudar a crescer ta bom e o resto que se foda!

EDIT: Uma coisa foda é quando eu vou fazer algo com atum (omelete/sanduiche/etc) a minha gata fica DOIDA atras de mim, tenho que ficar dando pedaço pra ela -.-
    Meu gato enche o saco com todos os tipos de comida, sobe na mesa, poe a cara no prato se deixa, foda msm

Sobre o pão, tem época que enjoa, a uns tempos atrás de manha substitui por leite com albumina e aveia, dai agora to comendo os 2, pao logo q acordo e o leite (mas 200 ml, nao 500 huaehuaeuhae) 1h dps, antes de sai de casa

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Meu gato enche o saco com todos os tipos de comida, sobe na mesa, poe a cara no prato se deixa, foda msm

Sobre o pão, tem época que enjoa, a uns tempos atrás de manha substitui por leite com albumina e aveia, dai agora to comendo os 2, pao logo q acordo e o leite (mas 200 ml, nao 500 huaehuaeuhae) 1h dps, antes de sai de casa
    Tu pesa quanto ? treina ha quanto tempo ?

A minha gata sobe na mesa tb sahushusa + ela não poe MAIS a cara no prato, ela agora ta educatinha, fica só perto olhando pro seu rosto, pedindo comida "¢.¢

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu pesa quanto ? treina ha quanto tempo ?

A minha gata sobe na mesa tb sahushusa + ela não poe MAIS a cara no prato, ela agora ta educatinha, fica só perto olhando pro seu rosto, pedindo comida "¢.¢
    Bom, eu ia desde janeiro, mas cometia mts erros, como correr 30 min non stop depois do treino, dormir tarde, ter 2 refs diárias, umas 50-60g de proteina por dia no maximo. Daí passei a ler bastante coisa (os resultados obviamente não vinham), e um tempo depois decidi que ia arrumar uma dieta decente e suplementar.

Em maio comecei a tomar whey e malto, em junho comecei com a creatina. hoje não tomo mais malto, nem depois do treino, tomo whey com aveia e água. Faz 2 semanas completas isso, deste então ganhei 0.5kg-1kg (oscilo entre 76.5 e 77.5)

Em maio tinha 68kg e 10% bf, agora tenho 77kg e uns 13%, o aumento foi por causa de uma aposta que fiz com um amigo meu, que eu conseguiria ganhar 7kg (ele queria perder 7kg, quem chegasse 1o ganhava), daí comi muita porcaria (durou umas 10 semanas isso). Quando cheguei nos 75kg cortei muita coisa, daí passei a ganhar peso bem mais devagar (isso foi no começo de julho)

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 10-09-2010 às 22:49.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resolvi mudar um pouco a série. Alguem poderia me dar umas dicas pra exercicios de costas?? Lembrando que eu não posso fazer levantamento terra..

ABC 1X

A- Peito e Triceps
    Supino Reto
    Supino Reclinado
    Crucifixo no banco

Supino Fechado (pro triceps)
    Mergulho no banco romano

B- Costas e Biceps
    Puxada Supinada
    Puxada na nuca (acho que nao reconhecem por esse nome kkkk)
    Remada unilateral

Rosca concentrada
    Rosca alternada

C- Ombro/Pernas e Trapezio

Elevação Lateral
    Elevação Frontal
    Desenvolvimento

Encolhimento pro trapezio
    E ai dicas? Principalmente pro triceps e costas, apesar de dps deu fazer esse treino novo eu senti o triceps até 2 dias depois não sei se ele ta bom ainda..
    Ñ faço paralelas porque não do conta então tenho que fazer o mergulho no banco romano ;s
    Sera que se eu colocar Rosca Francesa pro triceps fika muito volumoso?

Ah é treino de força então fika 5x5 (Ou 6 rep dependendo do animo)
    Última edição por HouseMD; 10-09-2010 às 23:26.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Musica Anabolic por B-Dynamitze feat Mag

http://www.hipertrofia.org/forum/top...c-b-dynamitze/

Apesar de falar algumas merdas a musica é até legalzinha

(botei o link do hipertrofia porque o 4shared é bloquiado...)
    Última edição por Ak47ungaged; 11-09-2010 às 17:09.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    resolvi mudar...

(...)

...5x5 (Ou 6 rep dependendo do animo)
    Antes de tudo, nesse treino vc tem que forçar bastante pra ter bons ganhos, pois o musculo tera 7 dias de descanso.

Treino A: Ok! Em vez de crucifixo colocaria o supino inclinado. E para triceps, escolha um dos 2 pra tirar e coloque um triceps barra ou corda pra isolar.

Treino B: Ok! Mas primeiro faça a rosca alternada ou uma rosca direta e depois a concentrada.

Treino C: Comece com desenvolvimento. Kd os de perna?

Então, o volume 3 pra grande e 2 pra pequeno ta bom. Da pra suprir legal. Se vc não ta sentindo muito, aumente o peso e a intensidade e não o volume. Se continuar sem sentir, coloca +1 de triceps.

Abraços !

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje meu pump foi muiiiito sinistro (no biceps) nunca durou tanto e nunca ficou tão inchado, parecia que meu braço ia explodir, quando acabei o treino, fui no colegio pra aula de recuperação, geral ficou tipo :eek: foi muito irado sauhauhusa

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazo musculaçao e sou muito magro,entao faso hipertrofia,e queria saber qual suplemento deveria tomar pra mim q quero ganhar massa muscular e em qual quantidade ?

Publicidade:

STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?