eu sou magro e tenho tanquinho natural o delícia, mas se fizer abdominal o tanquinho aparece mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu sou magro e tenho tanquinho natural o delícia, mas se fizer abdominal o tanquinho aparece mais!
Deadfrog já disse tudo. Genética ajuda muito, como em qlq coisa.
Só n disse q pra ficar como nessa foto ai, basta ter 50kg.
Última edição por Sete; 09-09-2010 às 18:54.
Cara não compre animal pak, é PURO marketing, é só vitamina em pipulas gigantescas... não vai te ajudar nada (centrum faz a mesma coisa e custa 30-40 reais)
Se você quer algo que REALMENTE ajuda tem as opções:
Jack3D (Marca:USPLabs) Media de 120-150 reais (250g)
No-Explode (Marca:BSN) Media de 180-220 reais (1kg)
Creatina (Marca:Universal) Media de 70-100 reais (300g)
Pelo amor de deus, não compre PAKS! vai ser o maior disperdicio de dinheiro que você vai fazer na sua vida de musculação...
Tenho barriga e nunca me impediu de fazer alguma coisa.. Então não tem porque perder tempo tentando criar tanquinho.. Melhor ter cabeça do que tanquinho, né?
PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM
Alguém conhece algum video que mostre os exercicios mais comuns de ombro, biceps, triceps, costas, panturrilha, etc? Eu não sei, por exemplo, qual é o exercicio que trabalha o ombro. Queria um vídeo que o cara mostrasse os exercicios e qual músculo trabalha.![]()

Vale lembrar que sequela por falta de comida e tanquinho é bem diferente.
Existe os suplementos "base" (whey, malto, creatina, dextrose) em comprimidos ou apenas em pó? Existem também algum suplemento em pó sem sabor? E Centrum, ajuda em alguma coisa ou é só desperdicio de grana?
Existem whey's/malto's/dextrose's sem sabores, mas o whey é dificil de achar por ser muito vendido (geralmente esgotados) Centrum é multivitaminico, vai te reforçar o seu sistema imunologico (prevenindo doenças como gripes e resfriados) e combate a fadiga provocada pela falta de algumas vitaminas e minerais. Não é disperdicio de grana não, mas se fosse pra escolher algo entre Whey protein/Creatina ou um multivitaminico eu ia no whey/creatina sem sombra de duvidas!!!
Cara esse canal do youtube tem muitos videos bons! http://www.youtube.com/user/P4Pbrasil
EDIT: Treino novo muito bom, hoje foi Peito e Triceps, meu triceps ta ficando grandinho já, mas ainda to frango haha. 66 kg, rumo aos 70! aumentando peso em tudo (série estilo piramide, muito foda de fazer hahaha) e to gostando muito, já doido pra ir amanha, vo fuder minhas pernas amanha yeahhh bitch!
Agora vou comer meu omelete boladão (atum/6 claras/2 gemas/azeite) yeahhh bitch!
Última edição por Ak47ungaged; 09-09-2010 às 22:26.