Curtir Curtir:  0
Página 736 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2366366867267347357367377387467868361236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.351 a 7.360 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou magro e tenho tanquinho natural o delícia, mas se fizer abdominal o tanquinho aparece mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deadfrog já disse tudo. Genética ajuda muito, como em qlq coisa.

Só n disse q pra ficar como nessa foto ai, basta ter 50kg.
    Última edição por Sete; 09-09-2010 às 18:54.

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    [B]Ouvi dizer, e não digo que boto muita fé no que ouve-se dizer, que é bom manter o abdome, mesmo depois da academia e etc, contraído em todo lugar, mesmo sentado, mesmo andando no shops. Dessa forma, pelo que dizem, ele não relaxa e vai trabalhar mais.

Bom até onde eu sei o musculo do abdomen é o mesmo esquemas dos demais se vc ficar com ele contraído ele não vai descançar e assim pode causar problemas e provavelmente não vai se desenvolver como vc quer.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    Iaaaaaaaaae marombada!

To tomando Whey 100% probiótica, Dextrose e Creatina Universal.

Após acabar esses suplementos pensei em mandar um Whey e Animal Pak Universal, mas agora fiquei em dúvida e pensei mandar um ZMA (pré-hormonal) e GH Max.

Segue o link dos dois : http://www.corpoperfeito.com.br/prod..._Pro_Universal

Qual das duas opçoes? E porque? Aguardo respostas.

Obs: Teino a 2 meses D

Cara não compre animal pak, é PURO marketing, é só vitamina em pipulas gigantescas... não vai te ajudar nada (centrum faz a mesma coisa e custa 30-40 reais)

Se você quer algo que REALMENTE ajuda tem as opções:

Jack3D (Marca:USPLabs) Media de 120-150 reais (250g)
    No-Explode (Marca:BSN) Media de 180-220 reais (1kg)
    Creatina (Marca:Universal) Media de 70-100 reais (300g)

Pelo amor de deus, não compre PAKS! vai ser o maior disperdicio de dinheiro que você vai fazer na sua vida de musculação...

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho barriga e nunca me impediu de fazer alguma coisa.. Então não tem porque perder tempo tentando criar tanquinho.. Melhor ter cabeça do que tanquinho, né?

Publicidade:

PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
    PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém conhece algum video que mostre os exercicios mais comuns de ombro, biceps, triceps, costas, panturrilha, etc? Eu não sei, por exemplo, qual é o exercicio que trabalha o ombro. Queria um vídeo que o cara mostrasse os exercicios e qual músculo trabalha.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale lembrar que sequela por falta de comida e tanquinho é bem diferente.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe os suplementos "base" (whey, malto, creatina, dextrose) em comprimidos ou apenas em pó? Existem também algum suplemento em pó sem sabor? E Centrum, ajuda em alguma coisa ou é só desperdicio de grana?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Vale lembrar que sequela por falta de comida e tanquinho é bem diferente.
    Fato. Desnutrição =/= definição.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Existe os suplementos "base" (whey, malto, creatina, dextrose) em comprimidos ou apenas em pó? Existem também algum suplemento em pó sem sabor? E Centrum, ajuda em alguma coisa ou é só desperdicio de grana?
    Existem whey's/malto's/dextrose's sem sabores, mas o whey é dificil de achar por ser muito vendido (geralmente esgotados) Centrum é multivitaminico, vai te reforçar o seu sistema imunologico (prevenindo doenças como gripes e resfriados) e combate a fadiga provocada pela falta de algumas vitaminas e minerais. Não é disperdicio de grana não, mas se fosse pra escolher algo entre Whey protein/Creatina ou um multivitaminico eu ia no whey/creatina sem sombra de duvidas!!!

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Alguém conhece algum video que mostre os exercicios mais comuns de ombro, biceps, triceps, costas, panturrilha, etc? Eu não sei, por exemplo, qual é o exercicio que trabalha o ombro. Queria um vídeo que o cara mostrasse os exercicios e qual músculo trabalha.
    Cara esse canal do youtube tem muitos videos bons! http://www.youtube.com/user/P4Pbrasil

EDIT: Treino novo muito bom, hoje foi Peito e Triceps, meu triceps ta ficando grandinho já, mas ainda to frango haha. 66 kg, rumo aos 70! aumentando peso em tudo (série estilo piramide, muito foda de fazer hahaha) e to gostando muito, já doido pra ir amanha, vo fuder minhas pernas amanha yeahhh bitch!

Agora vou comer meu omelete boladão (atum/6 claras/2 gemas/azeite) yeahhh bitch!

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 09-09-2010 às 22:26.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?