
Postado originalmente por
Tristeza
Vou falar alguns fatos:
-A Dilma é feia com Borra
-O Serra parece com o Mr Burns
hauhauahuahuahuaha fato
Acho que tem alguma lei pra proibir gente bonita de se candidatar a presidente. A Marina também é feia pra porra. E o plínio? Parece uma estátua de zumbi mal esculpida.
Bom, político perfeito não existe, nem nunca vai existir, em nenhum lugar do planeta. Mas já que a gente precisa ter um líder senão vira anarquia, o jeito é votar no menos pior.

Postado originalmente por
Huskarl
Assaltar bancos, sequestrar era questão de salvar vidas? Para mim é mais querer aterrorizar vidas. Diga isso pra polícia e para vítimas que sofreram nas mão dos bandidos, que os bandidos de hoje que tanto assaltam, sequestram, bate nas vítimas é questão de "salvar" outras vidas.
Parece que você está querendo falar da velha história do pobre que não tem como alimentar filho e rouba saco de arroz do mercadinho. Continua, mesmo assim, crime.
Responda essa pergunta: um assaltante entra na sua casa, pega uma faca e resolve matar a sua mãe. Por uma razão qualquer, você tem uma arma na mão. Você atira no cara, ou poupa ele porque ele tem família?
Ou então, se você é o presidente de um país, e o país vizinho resolve invadir o seu, você entra em guerra com ele, ou se rende pacificamente pra não aterrorizar os soldados dele?
Então, lutar contra a ditadura = legítima defesa. Se ela tivesse continuado, milhões de pessoas teriam morrido e estariam morrendo até hoje. Os militares, ao começarem um regime violento, começaram uma guerra. Eles atacaram primeiro. Os estudantes tentaram fazer passeatas, e os militares mataram estudantes. Os deputados tentaram votar contra a ditadura, e os militares fecharam o congresso e prenderam deputados. Jornais tentaram criticar a ditadura, e os militares fecharam os jornais e prenderam seus donos. Manifestação pacífica não deu certo. O jeito era derrubar o governo na marra.