Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o candidato de sua predileção

Votantes
163. Você não pode votar nesta enquete
  • José Serra (PSDB)

56 34,36%
  • Dilma Rousseff (PT)

30 18,40%
  • Marina Silva (PV)

41 25,15%
  • Levy Fidelix (PRTB)

2 1,23%
  • Rui Costa Pimenta (PCO)

1 0,61%
  • José Maria de Almeida (PSTU)

3 1,84%
  • José Maria Eymael (PSDC)

2 1,23%
  • Ivan Pinheiro (PCB)

1 0,61%
  • Plínio de Arruda Sampaio (PSOL)

9 5,52%
  • Votarei nulo

18 11,04%
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 189

Tópico: Eleições 2010: registradas as candidaturas presidenciais

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Serra ta ganhando, acho que é por causa daquele vídeo do discurso comunista da Dilma. E nem sei pra que colocar os outros candidatos na enquete, votar neles é igual votar nulo. xD
    As fotos do Serra e da Dilma tão foda. uahsuashu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmaisl Ver Post
    @Birger : legal a matéria,não entendo porquê pensam que o BF implementa renda.

Resumindo a ação do plano - como já havia mencionado - ele ajuda famílias que estão abaixo da linha de pobreza e pobreza extrema. Ajuda famílias com renda total de até meio salário mínimo ou sem nenhuma renda também.

A essência do ProUni é meio fail,apenas por querer dar bolsa a universitários,sendo que o mais crucial problema da educação é o ensino fundamental.
    Discordo. Concordo que o EF e o EM tem que ser fortalecidos, mas o ProUni tem que continuar. Todo mundo sabe que quem vai pra faculdade federal não é quem não pode pagar uma particular, mas sim quem faz anos de cursinho (claro que existem exceções). Fora o fato de que nem todo mundo mora em cidade com faculdade federal ou estadual, nem sempre a pessoa tem dinheiro pra se manter em outra cidade. O ProUni é um programa que diz "tá, tu é esperto e estudou, mas não tem grana né? Relax, escolhe uma facul aí que eu pago pra ti".
    <editado>

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,querendo ou não,Serra e Dilma tem seus podres.

Essa de discutir falhas e conquistas não é de muita importância,haja vista que vocês sabem que falamos de Brasil,e no Brasil,quando se elege um,a legenda inteira estará no poder,temos que olhar os programas de governo,qual é o rumo das descisões,qual é o apoio do governo (Segurança pública,Políticas sociais,Economia,Desporto)...

...Enfim,discutir sobre o que realmente quem está em dúvida quer saber,pq essa história de esmiuçar o passado dos candidatos realmente não altera nada em fatos reais.

Além disso,postem verdades,por mais que tais fatos passem por irrelevantes.

Vou falar alguns fatos:

-A Dilma é feia com Borra

-O Serra parece com o Mr Burns

É só

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Todo mundo sabe que quem vai pra faculdade federal não é quem não pode pagar uma particular, mas sim quem faz anos de cursinho (claro que existem exceções).
    Aí é que tá,se o ensino público fosse decente em todos os seus aspectos,todos estariam de igual pra igual,e planos temporários - como o ProUni - não seriam necessários.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Vou falar alguns fatos:

-A Dilma é feia com Borra

-O Serra parece com o Mr Burns
    hauhauahuahuahuaha fato

Acho que tem alguma lei pra proibir gente bonita de se candidatar a presidente. A Marina também é feia pra porra. E o plínio? Parece uma estátua de zumbi mal esculpida.

Bom, político perfeito não existe, nem nunca vai existir, em nenhum lugar do planeta. Mas já que a gente precisa ter um líder senão vira anarquia, o jeito é votar no menos pior.

Citação Postado originalmente por Huskarl Ver Post
    Assaltar bancos, sequestrar era questão de salvar vidas? Para mim é mais querer aterrorizar vidas. Diga isso pra polícia e para vítimas que sofreram nas mão dos bandidos, que os bandidos de hoje que tanto assaltam, sequestram, bate nas vítimas é questão de "salvar" outras vidas.
    Parece que você está querendo falar da velha história do pobre que não tem como alimentar filho e rouba saco de arroz do mercadinho. Continua, mesmo assim, crime.
    Responda essa pergunta: um assaltante entra na sua casa, pega uma faca e resolve matar a sua mãe. Por uma razão qualquer, você tem uma arma na mão. Você atira no cara, ou poupa ele porque ele tem família?

Ou então, se você é o presidente de um país, e o país vizinho resolve invadir o seu, você entra em guerra com ele, ou se rende pacificamente pra não aterrorizar os soldados dele?

Então, lutar contra a ditadura = legítima defesa. Se ela tivesse continuado, milhões de pessoas teriam morrido e estariam morrendo até hoje. Os militares, ao começarem um regime violento, começaram uma guerra. Eles atacaram primeiro. Os estudantes tentaram fazer passeatas, e os militares mataram estudantes. Os deputados tentaram votar contra a ditadura, e os militares fecharam o congresso e prenderam deputados. Jornais tentaram criticar a ditadura, e os militares fecharam os jornais e prenderam seus donos. Manifestação pacífica não deu certo. O jeito era derrubar o governo na marra.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Essa de discutir falhas e conquistas não é de muita importância,haja vista que vocês sabem que falamos de Brasil,e no Brasil,quando se elege um,a legenda inteira estará no poder
    Ora, é exatamente por isso que eu voto 13.
    Pra mim existe gente no PT muito mais qualificada do que a Dilma pra assumir o governo. Sorte que a legenda vai junto.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmaisl Ver Post
    Aí é que tá,se o ensino público fosse decente em todos os seus aspectos,todos estariam de igual pra igual,e planos temporários - como o ProUni - não seriam necessários.
    Não, porque tem também a questão de morar fora. Nem toda cidade tem federal/estadual. Em SC, os melhores cursos estão na capital, não é todo mundo que pode se manter lá.
    Claro, o ideal seria que o ensino público fosse ótimo e tivessemos faculdades federais e estaduais em vários locais, bem distribuidas, mas não é assim.
    <editado>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ninja Dragon, você exagera ao menosprezar a contribuição de militantes pacíficos para o fim da ditadura. Na minha opinião, até por eles serem mais numerosos, foram mais importantes que os guerrilheiros para enfraquecer a ditadura. O MDB, a classe média, a Igreja (que começou apoiando a ditadura mas voltou atrás graças aos assassinatos e torturas), a própria imprensa e suas mensagens cifradas em jornais contribuíram para corroer o regime por dentro. Os guerrilheiros podem ter impulsionado a queda do autoritarismo, mas a redemocratização retornaria com sem eles.

Não consigo apoiar o que a Dilma fez durante a ditadura pois, repito, a intenção dela era implantar um regime ainda mais autoritário. Se ela tivesse sucesso, possivelmente estaríamos muito piores, como uma Cuba. Acho legítima a ação armada de civis contra o governo, desde que tenha a intenção de instituir um governo MAIS, e não MENOS livre. Foi o caso da Revolução Americana, que transformou uma colônia no país mais inovador e aberto do mundo.

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Não, porque tem também a questão de morar fora. Nem toda cidade tem federal/estadual. Em SC, os melhores cursos estão na capital, não é todo mundo que pode se manter lá.
    Claro, o ideal seria que o ensino público fosse ótimo e tivessemos faculdades federais e estaduais em vários locais, bem distribuidas, mas não é assim.
    Nessas situações,o ProUni não pode atuar certo? O ProUni realmente tem a capacidade de ser um bom programa,porém,sua amplitude é minúscula.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 15 , se eu fizesse 16 antes das eleições em quem eu votaria ? SImples em nenhum. mais por que? Porque nenhum dos candidatos merecem.

Dilma - Ditadura nas maos e Lula comandando por tras

Serra - So fala de saúde , esuqeci até o nome para isso , Brasil tem mais problemas do que apenas a saúde.

Marina - Acredita no capitalismo com ecologia???? lol ta me tirando?
    no dia que isto der certo , me avisem que viro presidente e faço o mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Menera: Vale tudo para se ganhar uma war?
    Por ravell no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 123
    Último Post: 09-07-2010, 01:13
  2. Vocês acham que isso seria um Botter ?
    Por Vulvy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 21
    Último Post: 12-02-2010, 19:40
  3. Eleições Presidenciais de 2010 - Candidato do partido PSDB
    Por Emiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 16-05-2009, 14:55

Permissões de Postagem