Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Casamento.

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha namorada não quer casar cmg
    ainda convenço ela um dia riariairiariairia
    não quero casamento de igreja, não gosto de igrejas nem nada relacionado com religião, acho que só no civil msm...
    ela tmb num quer morar cmg :/// êta mina marvada ehauehuae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vejo o casamento como mais do que a uniao de duas pessoas q se amam e tal
    eu vejo como uma garantia
    a garantia de que a pessoa que vc casou vai estar ali com vc pro resto da vida
    e para mim, ter uma garantia dessas é muito bom

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamais me casarei, se casamento fosse algo bom, não teria toda esta burocracia. Quando eu achar alguém que eu queira ficar ao meu lado o tempo todo, vamos morar juntos, mas jamais casar.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Sou contra o casamento gay.

Sou tb

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu nunca fui de sair pegando todas (acho que porque sou descendente de japonês e minha família é muito reservada quanto a isso), mas eu simplesmente não ligava em ser o 'pegador'.

Acho que com o tempo percebi que 'pegar' as cócótinhas é algo muito oportuno..
    Prefiro mil vezes viver os restos da minha vida com UMA garota do que sair por ai pegando todas.

E hoje eu não me arrependo de não ter 'pego' umas cócótinhas por ai, podiam ser gostosinhas mas a Xena (a princesa guerreira) deve ter 15cm de abertura.
    :yelrotflm:yelrotflm
    Putz 15cm, pra que pinto então? infia o pé

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Jamais me casarei, se casamento fosse algo bom, não teria toda esta burocracia. Quando eu achar alguém que eu queira ficar ao meu lado o tempo todo, vamos morar juntos, mas jamais casar.
    Tambem não vejo casamento como uma alternativa, não presciso de uma festa caríssima, parentes chorando, padres falando sobre coisas que eu mesmo não acredito... No máximo casamento no cívil, mas mesmo assim só mudaria que em formulários, na hora de preencher eu teria que marcar casado ao ínves de solteiro...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu casei, sim, cometi este erro. Mas ja concertei.

Uma dica? Não case, o amor é a ilusão de que uma mulher é diferente de outra...
    Como ja passei por esta experiência, vou relatar aqui com sinceridade, o que é o casamento:

Você vai ralar pra caralho pra manter uma casa, a moleza ja era, você não pode mais correr o risco de ser mandado embora do emprego, ou de perder dia porque ai você perde também a cesta básica, e vai deixar de lado todos seus prazerezinhos que costumava ter quando estava na casa da mamãe.
    Sua mulher tem 3 objetivos na vida, o principal deles, é adestrar você.
    Depois vem fazer conta em loja pra comprar roupa.
    E depois meter a boca nas amigas dela esperando que você dê atenção pra esse papo furado.
    A parte de adestrar, se resume em ir ganhando suas tarefas em casa gradativamente, primeiro ela pede pra lavar uma louça, depois arrumar uma cama, quando você mal percebe, ja é dona de casa. Lol.
    Sair pra tomar uma com os amigos? Esquece.
    Aquela viajem que tu tava planejando pro sul? Cancela
    Futebol aos sábados? Esteja preparado pro conflito depois...

Ai tem:
    Desconfiança...
    Ela reclamando do corpo/cabelo/te pressionando pra pagar uma progressiva e comprar aquele vestido lindo que ela viu...
    Ela te enchendo o saco quando você quer ficar de boa batendo um play, ou fazendo alguma coisa na net...

Calma que tem os prós também:
    Sexo, sim, é de graça.
    Hmmm...vamos ver...oq mais

Pensa, pensa pensa...

Ah sim... Quando você tá naqueles dias bem carentes e sensívies tem uma mulher pra você ficar abraçadinho...

Se for casar, não deixe-se ser adestrado, continue sua vida e taque o foda-se pros chiliques dela.Faça seu papel de homem de por comida dentro de casa e dar aquele trato animal. De resto, viva como sempre viveu.
    Eu me deixei ser adestrado, a única alternativa foi o divorcio.

Abras

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    Sexo, sim, é de graça.

Pensa, pensa pensa...

Ah sim... Quando você tá naqueles dias bem carentes e sensívies tem uma mulher pra você ficar abraçadinho...
    Eu tenho tudo isso mesmo sem ser casado.
    Outras pessoas tbm podem ter essas mesmas coisas.

é Pq eu to namorando, mas qdo eu ia pra casa de meus pais eu ficava perdido:
    "po, pra qual delas eu vo ligar hoje...caraca eu so vou ficar 3 dias aki e nao sei com qual eu saio..."
    tipo, vc sempre ter uma a mais...

depois de casado nem sempre vc tem o mesmo romantismo do inicio de um namoro. não tem as mesmas caricias e tal
    Eu namoro mas me sinto "carente" e as vezes recorro as minhas amigas pra ter carinho (só carinho, nada mais)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Casar é melhor ainda se a mulher for rica.
    Aí eu tô contente, mas casar deve ser bom, se vc tem a mulher que ama, seja gostosa, safada , peituda, gostosa, safada, peituda, tem dinheiro, seja gostosa, gostosa também, e safada. Alguém discorda?
    concordo, mas tem q ser mais gostosa e peituda e safada e tem dinhero e não posso esquecer d gostosa.

sem opnião sobre casamento.

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte de adestrar, se resume em ir ganhando suas tarefas em casa gradativamente, primeiro ela pede pra lavar uma louça, depois arrumar uma cama, quando você mal percebe, ja é dona de casa. Lol.

Ai tem:
    Desconfiança...
    Ela reclamando do corpo/cabelo/te pressionando pra pagar uma progressiva e comprar aquele vestido lindo que ela viu...
    Ela te enchendo o saco quando você quer ficar de boa batendo um play, ou fazendo alguma coisa na net...

Se for casar, não deixe-se ser adestrado, continue sua vida e taque o foda-se pros chiliques dela.Faça seu papel de homem de por comida dentro de casa e dar aquele trato animal. De resto, viva como sempre viveu.

Abras
    mesmo no namoro, se você deixar a mulher te usa como se fosse um cachorro, "paga isso pra mim", "me da não sei o que", "passa naquela loja e pega não sei o que mais"
    por isso temos que ser mais expertos que elas =]
    Nope.

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica? Não case, o amor é a ilusão de que uma mulher é diferente de outra...
    Como ja passei por esta experiência, vou relatar aqui com sinceridade, o que é o casamento:

Você vai ralar pra caralho pra manter uma casa, a moleza ja era, você não pode mais correr o risco de ser mandado embora do emprego, ou de perder dia porque ai você perde também a cesta básica, e vai deixar de lado todos seus prazerezinhos que costumava ter quando estava na casa da mamãe.
    Sua mulher tem 3 objetivos na vida, o principal deles, é adestrar você.
    Depois vem fazer conta em loja pra comprar roupa.
    E depois meter a boca nas amigas dela esperando que você dê atenção pra esse papo furado.

Ai tem:
    Desconfiança...

Sexo, sim, é de graça.

Pensa, pensa pensa...

Abras
    (Ainda que eu nunca tenha me casado) É o que penso exatamente sobre o casamento com um algo mais: aquilo que você conquistou com esforço durante o casamento tipo um carro ou outro bem, já era... e por baixo isso, huh?!

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Eu tenho tudo isso mesmo sem ser casado.
    Outras pessoas tbm podem ter essas mesmas coisas.
    Falou tudo: dá pra ter tudo isso namorando mesmo.Até um dos contras que é a questão da manipulação.. só que com certeza é menos pior (incrívelmente)...

Sempre sonhei com "a única" porém, a realidade muita das vezes é outra!
    Eis que Rita Lee brilhantemente canta em uma de suas músicas:
    "...Vai você que eu tô cansado..." (8)

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

casamento = game over
    pode fechar o tópico

soh pensarei em casar quando tiver com meus 28+

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Tópicos Similares

1. Como preparar uma cerimônia de casamento
    Por Saakuraa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 10-09-2010, 21:33
  2. Jogos | Noivos criam game como convite de casamento
    Por sylleryum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 07-03-2010, 19:20
  3. Casamento no Tibia