Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Casamento.

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que a maioria das pessoas diz "perder muito tempo com uma namorada só"

Alguém me explica o que seria perder tempo?

Como diz meu sábio amigo philosoraptor:

É muito relativo isso de tempo perdido.Ganhar experiência e maturidade em relacionamentos sérios e profundos, lol não vejo como isso seria tempo perdido.A menos que você esteja naquela pouca idade de ser lek piranha strondador.Mas relaxem amiguinhos, isso passa.

Eu quero casar, ter filhos (2) e tal.Acho casamento uma coisa bonita =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso que assim que o padre falar "Até que a morte os separe",eu vou escutar "Até que a comunhão de bens os separe",e mulheres não tem planos de casar muito hoje não,querem ter autonomia,moderninhas e safadinhas.

É só

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu concordo com você, antes eu era um tarado sexual que só pensava em catar minas pra transar ._.

Mas ai graças a uma garota eu caí na real e vi que o melhor era ter alguém para amar e que amasse você também.
    É um tipo de pensamento que poucos tem hoje em dia...
    Mas sou feliz com ele

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim não passa de uma bobagem, se os dois se gostam e se amam pra todo o sempre, não precisa de jura nenhuma, não precisa de aliança, nem de ir à Igreja mostrar pra todo mundo que tá se casando e o padre falar tudo o que diz pra todo mundo, outra vez.

Isso aí só serve pra tentar "amenizar" traição, hueauhea.

O único casamento que eu concordo é o civil mesmo, pra pessoa ter lá escrito que está casado com outro, e não solteiro.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não ligo para casamento religioso(se minha minha futura namorada[se eu tiver, claro] for religiosa), tanto faz pra mim, só vai ficar tenso se eu falar que sou ateu pro padre ou discordar de alguma coisa...

Publicidade:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eu queria ser pegadorzão e aproveitar as mina safada até ficar velho, ai sim, eu casava.
    Casarei so com uns 45 anos, sei lá, ou depois que ja tiver vivido muito e aproveitado bastante as mulheres que vierem pelo meu caminho rsrs

EDIT:
    Pensando bem, não, vou ficar aproveitando pra sempre, eu tenho cara de novo e o vigragra é o que há:rolleyes:
    Última edição por KratusBF2; 06-09-2010 às 19:52.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo casar assim que achar uma mulher que me pareça certa para isso, independente da idade (já sou maior de idade). Não ligo se eu me separar e tal, nada é para sempre.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,você colocou uma bomba aqui AHUIAHAIUAH

O religioso é tudo que você citou e não dou muita bola,se minha esposa quiser casar na igreja,sem problemas...tenho crisma feito mesmo.
    Já o civil é para garantir a herança dos bens ao parceiro quando um morrer,etc.

Tu crio esse tópico por causa do casamento gay né? :rolleyes:

PS: Esse negocio de sair pegando todas e achar que casamento é uma merda,como você já citou é falta de maturidade,você mesmo falou que pensava assim e agora pensa exatamente ao contrário,intão não condene quem ainda pensa assim.

EDIT:
    @Nightmare Elf

Ri alto do philosoraptor HAUIOAHOIUAHIAUHA

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 06-09-2010 às 20:50.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Tu crio esse tópico por causa do casamento gay né? :rolleyes:

PS: Esse negocio de sair pegando todas e achar que casamento é uma merda,como você já citou é falta de maturidade,você mesmo falou que pensava assim e agora pensa exatamente ao contrário,intão não condene quem ainda pensa assim.
    Sou contra o casamento gay.

Eu nunca fui de sair pegando todas (acho que porque sou descendente de japonês e minha família é muito reservada quanto a isso), mas eu simplesmente não ligava em ser o 'pegador'.

Acho que com o tempo percebi que 'pegar' as cócótinhas é algo muito oportuno..
    Prefiro mil vezes viver os restos da minha vida com UMA garota do que sair por ai pegando todas.

E hoje eu não me arrependo de não ter 'pego' umas cócótinhas por ai, podiam ser gostosinhas mas a Xena (a princesa guerreira) deve ter 15cm de abertura.
    :yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por Danger_Crazy; 06-09-2010 às 21:01.

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

casamento... casar com a pessoa amada deve ser mto bom...

um tempo atraz percebi que sair pra pegar a maior quantidade de mulheres em uma noite é idiotisse

Bonus musical: http://letras.terra.com.br/funeral-f.../traducao.html

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post

Prefiro mil vezes viver os restos da minha vida com UMA garota do que sair por ai pegando todas.

E hoje eu não me arrependo de não ter 'pego' umas cócótinhas por ai, podiam ser gostosinhas mas a Xena (a princesa guerreira) deve ter 15cm de abertura.
    :yelrotflm:yelrotflm

AUHUHAUHAUHAUHUHAUH

falou tudo cara, completou meu post

Publicidade:

Última edição por assassin dragon; 07-09-2010 às 01:15.
    Nope.

Tópicos Similares

1. Como preparar uma cerimônia de casamento
    Por Saakuraa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 10-09-2010, 21:33
  2. Jogos | Noivos criam game como convite de casamento
    Por sylleryum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 07-03-2010, 19:20
  3. Casamento no Tibia
    Por JOB Tibia no fórum Suporte Geral