Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Tetris Online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Deve ser para alguma pesquisa ou estatística.

@Birger Brosa.
    Só seguir as fotos.
    Após o cadastro e o login, você baixa o jogo e quando você clicar no no botão amarelo grande, ele já começa.

@Jogo.
    Estou quase lvl 10 \o/.
    Aqui não deu isso. Não roda no FF, dai no IE tive que instalar umas 3 coisas e quando ia pro jogo apareciam duas mensagens. Aparentemente as duas eram pra comprar a porra do jogo =(

Edit: agora parece que foi. É uma cacetada de arquivos mesmo? Aqui ta 16/116 lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Birger Brosa; 03-09-2010 às 22:52.
    <editado>

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Aqui não deu isso. Não roda no FF, dai no IE tive que instalar umas 3 coisas e quando ia pro jogo apareciam duas mensagens. Aparentemente as duas eram pra comprar a porra do jogo =(

Edit: agora parece que foi. É uma cacetada de arquivos mesmo? Aqui ta 16/116 lol
    É assim mesmo amigo, mas na verdade isso aí é rápido, mas como o servidor é do outro lado do mundo.........

Jogo viciante.
    =D

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim mesmo amigo, mas na verdade isso aí é rápido, mas como o servidor é do outro lado do mundo.........

Jogo viciante.
    =D
    Consegui jogar em MP, mas em SP não. Aparece um esquema System não sei o que, e alguns riscos. Joguei duas de MP, tirei em quartro nas duas, curti. Tem algum jeito mais rápido de mandar as peças pro lado? Pelo que peguei, espaço manda pra baixo automaticamente e shift é pra guardar, tem mais algum comando? =P
    Ah, você joga na tartaruga né?
    <editado>

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de Tetris, mas a velocidade desses jogos está BEM acima do meu nível, para eu chegar nesse nível seria necessário muitas horas ou até dias de treino focado, não sei se estou com vontade de fazer isso.

Se for realmente verdade que a maioria dos jogadores jogam assim a média do speed-thinking dos japoneses está mais elevada do que eu pensei.

Deve ser para alguma pesquisa ou estatística.
    Lol, isso me lembrou uma notícia de uma superstição que eu li a muito tempo atrás sobre ser comum os japoneses acreditarem que o tipo do sangue tem relação sobre a personalidade das pessoas.

Código:
    Tipo A
    Temperamento: reservado, discreto, cauteloso e indeciso.
    Relacionamentos: Faz de tudo para manter a harmonia nos grupos de que faz parte. Tende a se preocupar demais com os outros e por isso é dedicado a quem ama. Não resiste a uma declaração direta e sincera.
    Carreira: tipo metódico e persistente, gosta de ordem e é perfeccionista. Consegue se dar bem em trabalhos que exigem atenção a detalhes.
    Melhores carreiras: contador, bibliotecário, advogado, economista, escritor.
    Saúde: Mais sujeitos a doenças cardiovasculares, diabete e câncer.
    Famosos tipo A: Britney Spears e Adolf Hitler.

Tipo B
    Temperamento: Só age de acordo com a própria vontade e detesta ser controlado. De mente aberta, respeita opiniões diferentes.
    Relacionamentos: Demonstrar o que sente e é sensível. Apesar de gostar de saber o que é importante na vida do parceiro, detesta romantismo exagerado.
    Carreira: É pouco convencional e muito criativo, honesto, cheio de energia para o trabalho e perseverante. Entretanto, a pouca habilidade para delegar e a falta de diplomacia atrapalham a subida de posto em uma empresa.
    Melhores carreiras: detetive, jornalista, artista, artesão, psiquiatra.
    Saúde: Mais sujeito a doenças causadas por vírus, bactérias e parasitas.
    Famosos tipo B: Jack Nicholson, Leonardo Di Caprio e Paul McCartney.

Tipo AB
    Temperamento: Mistura características dos tipos A e B. Às vezes parece ter dupla personalidade e muda de opinião de uma hora para outra. É racional ao extremo, crítico e percebe bem o caráter das pessoas.
    Relacionamentos: Sente-se atraído por gente espirituosa, no amor e na amizade.
    Carreira: Tem o dom de conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo e é ótimo estrategista. É muito organizado.
    Melhores carreiras: gerente, negociador, relações-públicas, professor e advogado.
    Saúde: Mais sujeito a ter problemas cardiovasculares, diabete, câncer e doenças causadas por vírus e bactérias.
    Famosos tipo AB: Jackie Chan, Marilyn Monroe e Mick Jagger.

Tipo O
    Temperamento: calmo e paciente, sabe como controlar suas emoções. É determinado e autoconfiante, talvez por causa de seu talento para pensar de forma direta e descomplicar a vida.
    Relacionamentos: Com pessoas estranhas é um tanto desconfiado, mas com os amigos e a família é bastante carinhoso. Gosta de sentir-se valorizado.
    Carreira: O poder o atrai e ele não se intimida em lutar para conquistá-lo. Muito competitivo, sabe liderar e fica muito à vontade no papel de chefe. Normalmente especializa-se em algum assunto e destaca-se na área. Melhores carreiras: contador, político, vendedor, terapeuta.
    Saúde: Mais vulnerável a doenças relacionadas à falta de dopamina no cérebro, como depressão e obesidade, além de hipotireoidismo e úlceras.
    Famosos tipo O: Rainha Elizabeth, John Lennon e Elvis Presley.
    Última edição por Zenno; 04-09-2010 às 00:50.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou achando que são bots.... tem bot pra tudo hoje em dia, ainda mais nesses jogos onlines.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui jogar em MP, mas em SP não. Aparece um esquema System não sei o que, e alguns riscos. Joguei duas de MP, tirei em quartro nas duas, curti. Tem algum jeito mais rápido de mandar as peças pro lado? Pelo que peguei, espaço manda pra baixo automaticamente e shift é pra guardar, tem mais algum comando? =P
    Ah, você joga na tartaruga né?
    O Ctrl gira para o outro lado (dá para mudar os comandos clicando no botão superior direito).
    Eu jogo sim na tartaruga =D.

Birger, eu te achei lá mas sua sala já ta lotada. =\
    Level 3 hein. =D

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu estou achando que são bots.... tem bot pra tudo hoje em dia, ainda mais nesses jogos onlines.
    Tem uma opção de jogar com a máquina, mas o ápice é com player mesmo.
    Acredite, a grande maioria lá são Pros. (na verdade, eu acredito que para o nível deles, nem são tão pro assim..)
    Última edição por Danger_Crazy; 04-09-2010 às 01:41.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danger, o que é melhor, deixar acumular várias peças deixando uma coluna vazia pra estourar tudo de uma vez, ou ir limpando aos poucos? =P
    <editado>

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danger, o que é melhor, deixar acumular várias peças deixando uma coluna vazia pra estourar tudo de uma vez, ou ir limpando aos poucos? =P
    Depende, quando você joga com muitas pessoas o mais importante é não deixar acumular muito.

Pois se você der azar, você leva combo de todo mundo.
    Mas a melhor estratégia é sempre acumular e deixar uma coluna vazia.

Aquele lvl 23 toda a vez me ownava. ¬¬
    Última edição por Danger_Crazy; 04-09-2010 às 02:06.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    O patch está com *****, é só instalar ele em cima do original?

Ou eu preciso instalar o completo.

@Edit.
    Afs, bugo meu Tetris.

Vou jogar em JP mesmo, agora to começando a pegar bem o jeito do jogo =D.

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 05-09-2010 às 12:07.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  3. Jogos | [Oficial]Ultima Online|Saiba Tudo,curiosidades,Historias,Recordes.Primeiro MMORPG!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 28-03-2010, 01:03
  4. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31

Permissões de Postagem