Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Tetris Online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tetris Online

Tetris (em russo: Тетрис) é um jogo electrónico muito popular, desenvolvido em 1984 por Alexey Pajitnov, Dmitry Pavlovsky e Vadim Gerasimov. Pajitnov e Pavlovsky eram engenheiros informáticos no Centro de Computadores da Academia Russa das Ciências e Vadim era um aluno com 16 anos.
    O objetivo do jogo é encaixar tetraminós, que são peças de diversos formatos que descem do topo de uma tela. Quando uma linha é completada, desaparece e dá pontos extra ao jogador. O jogo termina quando as linhas incompletas se empilham até o topo da tela do jogo.
    Tetris alcançou os Estados Unidos em 1986 e, daí, o mundo. O game já vendeu mais de 125 milhões de cópias para 30 plataformas diferentes, desde seu nascimento. O sucesso foi tão grande para um jogo aparentemente simples, que pesquisadores começam a investigar sua história, tentando descobrir qual o segredo de tanta popularidade. “O desafio para nós é apenas continuar o crescimento da franquia”, declarou Adam Sussman, vice-presidente da divisão de aparelhos móveis da Electronic Arts, que detém os direitos exclusivos do jogo para a plataforma móvel ao site Information Week. “Nossa esperança é de que o negócio evolua para os smartphones e para as lojas de aplicativos, e então as pessoas poderão encontrá-lo e comprá-lo, e veremos uma grande audiência consumi-lo”, completou.
    Pajitnov atribui o sucesso do jogo à sua simplicidade e ao enorme contraste que possui em relação a uma série de jogos que envolvem violência e outros comportamentos ruins. Henk Rogers, o empresário da área de jogos que introduziu o programa nos Estados Unidos em 1986, estaria trabalhando em uma versão de Jogos Olímpicos de Tetris, que deve acontecer na internet no ano que vem. De acordo com o site SF Gate , o Tetris também entrou para o Guiness, o livro dos recordes, ao se tornar o jogo mais portado e com o maior número de variantes oficiais e não-oficiais.
    “O jogo tem um tipo de espírito criativo ao invés da destruição que você encontra em jogos de tiro e na maioria dos outros títulos. Nele você cria algo”, diz Pajitnov. “Você pega o caos das peças caindo aleatoriamente e as coloca juntas em um tipo de ordem. Isso dá às pessoas um ótimo sentimento”, declara contente.
    Fonte: Wikipedia.

Tetris Online é um jogo japonês de Tetris rápido.
    Você ganha experiência e e pode subir de level, além de jogar com pessoas ao redor do mundo (até 6 pessoas simultaneamente).

Site Official: http://www.tetrisonline.jp/
    OBS: Não funciona no Google Chrome (não sei se funciona no FireFox).

Tutorial para cadastro que eu fiz:
    https://ssl.tetrisonline.jp/toj/acc/...egist_frm.aspx

-----------------------------------

Ative a conta no seu E-Mail na parte 3.

O jogo é inacreditável viciante.
    Mas se você for lento no Tetris, jogue no single player porque lá ninguém está para brincadeira.

Aqui um video demonstração 1x1 (não sou eu):

http://www.youtube.com/watch?v=1PPCloc7Gxc

O velocidade da pessoa da esquerda é comum entre o pessoal, então treine...

Se puderem, criem com apelido do usuário do Forum.
    Meu nick: Danger_Crazy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 03-09-2010 às 17:28.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei jogar multiplayer, mas é insanidade. Meu nick lá é raalph.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto muito de Tetris, de puzzle mesmo prefiro Magical Drop 3(jogar online via supercade ou kaillera) e Columns 3(jogar online usando o Fusion ).

Magical Drop 3:

Columns 3:

Se tivesse um MMO de verdade(sem ser via emulador online) de um desses dois jogos, seria ótimo(apesar que pelos videos que eu vi no youtube, seria impossivel vencer muita gente ).

EDIT:
    Outro legal também é o Robotnik Mean Bean Machine

Como minha irmã gosta de jogar Tetris no celular(haja paciência...), vou mandar pra ela pra ver se ela se interessa

Walter das Sombras
    Última edição por Walter Sullivan; 03-09-2010 às 11:50.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae upei level 5.
    Normalmente eu jogo na sala que tem o desenho de uma tartaruga (logo depois que você clica em multiplayer).

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Walter

Porra, isso me lembrou dos tempos de Puyo-Puyo (?) e eu nunca conseguia entender Columns direito, mal passava do 2º estágio.

...

E cacidis, essa é a velocidade normal?

Nunca mais jogarei tetris na minha vida depois disso, sério, descobri que sou realmente muito ruim.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    @Walter

Porra, isso me lembrou dos tempos de Puyo-Puyo (?) e eu nunca conseguia entender Columns direito, mal passava do 2º estágio.

...

E cacidis, essa é a velocidade normal?

Nunca mais jogarei tetris na minha vida depois disso, sério, descobri que sou realmente muito ruim.
    Usando um cronometro aqui e vendo o tempo do jogo la no video, dá para ver que o video não foi acelerado (talvez alguns milésimos).
    Porém a peça aparece e os jogadores já descem ela, a maioria jogam assim..

E a maioria são japoneses.. Mas agora estou ficando cada vez mais rápido!
    Última edição por Danger_Crazy; 03-09-2010 às 12:50.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Não gosto muito de Tetris, de puzzle mesmo prefiro Magical Drop 3(jogar online via supercade ou kaillera) e Columns 3(jogar online usando o Fusion ).

Magical Drop 3:

Columns 3:

Se tivesse um MMO de verdade(sem ser via emulador online) de um desses dois jogos, seria ótimo(apesar que pelos videos que eu vi no youtube, seria impossivel vencer muita gente ).

EDIT:
    Outro legal também é o Robotnik Mean Bean Machine

Como minha irmã gosta de jogar Tetris no celular(haja paciência...), vou mandar pra ela pra ver se ela se interessa

Walter das Sombras
    mais alguem no universo joga Magical Drop 3?! oloco!
    esse eh um dos poucos jogos que eu jogava bem, há uns tempos atras
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, to apanhando igual um cavalo pra tentar jogar. E to dizendo no sentido de entrar no jogo mesmo, não de perder.

Edit: desisto, o filhodaputa do site ficava me mandando pra uma página de pagamento. Boa sorte aí pra quem conseguir jogar.
    Última edição por Birger Brosa; 03-09-2010 às 16:16.
    <editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que raios eles pedem o tipo sanguíneo no cadastro? o_o"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krolzaum Ver Post
    Por que raios eles pedem o tipo sanguíneo no cadastro? o_o"
    Deve ser para alguma pesquisa ou estatística.

@Birger Brosa.
    Só seguir as fotos.
    Após o cadastro e o login, você baixa o jogo e quando você clicar no no botão amarelo grande, ele já começa.

@Jogo.
    Estou quase lvl 10 \o/.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  3. Jogos | [Oficial]Ultima Online|Saiba Tudo,curiosidades,Historias,Recordes.Primeiro MMORPG!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 28-03-2010, 01:03
  4. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31

Permissões de Postagem