como disseram antes, tibia assim, ta parecendo ot server...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por kiserkiser; 03-09-2010 às 20:29.
Concordo com o cara de cima, erro da cip SIM, nem foi um abuso de bug, foi um amuso de inteligencia.
NA MINHA OPINIAO PODIA ABUSAR UM POKO MAIS DA GRANA E DA INTELIGENCIA E COMPRA SO MAIS UMAS 50 DESSAS PRA PEGA O TOP COM ALGUNS "USES" --'
CIP E SEUS ERRINHOS XD ESSE FFOI O MAIS FODAFAZE OQ NE ERRAR E HUMANO ;/
banir/resetar por um erro da cip?
que merda eim.

edit: aff double, tentei deletar mas não deu
Última edição por kiserkiser; 03-09-2010 às 20:30.
É claro que não valeu, e realmente acha que ele pagou 1kk por cada pedra?
HAHA, tenso.
A Red Sky começou a tentar comprar as pedras barato, e quem não vendia, era power abusado, e eles entregaram as pedras pro Berr.
E outra, top exp se faz caçando e não 'abusando' de um bug.
eu acho que não valeu como record, pra min vale é quem realmente adiquiriu a experiencia upando, e não com o uso dessa pedra ai u.u
outra coisa, tem que atualiza a lista de mundos que já conseguiram terminar a devovorga.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Merece um GRATZ sim.
Isso não é bug e sim erro da cip.
Ele usou inteligencia e grana.
Parabéns pra ele.
Óbvio!
Ou você se esqueceu do bug das Draken Boots? A CIPSOFT disse que se algo era obviamente um bug e se você se aproveitasse dele, IA SER BANIDO.
Agora alguém pega 80kk de xp num dia usando pedrinha e nem resetam?
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, vááááá CipSoft ridícula.
E o pior é quem ainda concorda ><
Postado originalmente por Achievements

Isso não foi bug!!!
Foi falta de planejamento da Cipsoft; Como les pegam e implantam um item de Exp assim sem planejar? A VA
concordo plenamente, erro da cip, agora vao desmerecendo o cara!!
Claro que se ele fosse pegar lvl no braço iria gastar menos, mas se ele tem condição fazer oq né..
Quando terminaram a quest no meu mundo, tinha um monte de gente querendo comprar, e claro se tivessem condiçoes fariam o mesmo....