Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Stone of Wisdom

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita povo, pensem um pouco, um cara no level 400 ganha 2kk por usar a pedrinha... e dai?
    O cara faz 2kk em 2 ou 3h caçando.

As pedrinhas também são limitadas, quando acabarem as pedras ninguem mais vai usa elas.

O ganho de XP é proporcional ao level, então não adianta , quanto mais level vc tem mais xp vc ganha só que mais xp vc precisa pra upar. Ninguem vai abusar disso porque as pedrinhas vão acabar, fora que pelo menos no meu mundo os tops morreram todos tentando a primeira vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PEDRA MAGICA O,o

bom seguinte vcs ja devem saber dakela pedra nova que pega na quest la do devavora sei la como escreve. ganha muita xp entregando ela no npc !

kero saber se tpw, eu num lvl 8 trocar essa pedra pela xp, eu vou ganha o msm tanto de experiencia ou n.

e c vcs sabem do 8 upa ate qnt usando a pedra?

vlw !

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um kra me disse q eh 5000xo teu lvl

5000x8=40000

isso vai da lvl 16 +-
    "It's all part of my autumn almanac."

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ganharia pouca experiência, não é valor fixo e sim Level*5.000, ou seja um level oito ganharia apenas 8*5.000= 40.000 de experiência, ou seja muito pouco e não vale a pena.
    É mais interessante para personagens com níveis bem altos, assim vale muito a pena utilizar a pedra e até o investimento em comprar outras.
    Última edição por Bryantt; 02-09-2010 às 18:31.

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chicao brick Ver Post
    bom, acho meio injusto... quem esta infrentando os boss secundarios, nao tera direito a pegar esses itens ?

se continuar assim creio que o tibia vai a falencia, esta perdendo a graça.... daki a poco tem lv 999 usando plate set com skill 40/40 pq tem pedrinha magica ¬¬
    tinha que ter limite, 1 usada por player...
    concordo plenamente. Cade a democracia?
    o povo q esta nem ai soh espera para fazerem a quest e ganhar 50% por 1 mês, o povo que vai matar o devovorga q não é muita coisa, pq no meu server tm mais de 200 player matando e ele vira um rat pra tudo isso, vão ganhar estatua, uma pedrinha q da lvl de graça, um item bless e grana... enqnto isso os troxa fica nos portal morrendo pros boss para ganhar um misero alchment. Muito legal isso. :rolleyes:

Publicidade:

:yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desperdicio usar em lvl 8, consegui vender a minha por 230k :p

E agora que só pode usar 1 por mÊs nem sei se vale a pena ficar comprando elas..

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Essa pedrinha soh pode ser obtida por quem enfrentou o devovorga, ela foi projetada pra devolver a exp de todas as pessoas que morreram, mas claro que ninguem pensa nisso neh.
    a ta, todo mundo que foi morreu e perdeu 5x da xp em cada morte. olha, é claro que ninguem pensou nisso =OOOOOOOOO

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não usei a minha, vou guardar de decoração...

Registro
    02-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol parem de chora pensa, um lvl 215 necessita de + q 2kk pra upa de lvl as com essa pedrinha ele consegue apenas 1kk
    cada pedra custa + q 100k
    pra upa do "200" pro "220" ele iria presisar de 40 pedras
    ele gasto 4kk ou mais pra upa td issu >si for verdade<
    entao n vem reclamando antes de pesquisa mais

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Creysson Ver Post
    concordo plenamente. Cade a democracia?
    o povo q esta nem ai soh espera para fazerem a quest e ganhar 50% por 1 mês, o povo que vai matar o devovorga q não é muita coisa, pq no meu server tm mais de 200 player matando e ele vira um rat pra tudo isso, vão ganhar estatua, uma pedrinha q da lvl de graça, um item bless e grana... enqnto isso os troxa fica nos portal morrendo pros boss para ganhar um misero alchment. Muito legal isso. :rolleyes:
    Pelo que pesquisei e vi neste mesmo tópico, todos serão premiados (os que participaram).

Vocês só sabem criticar, enquanto, os caras estavam lá tentando matar aquele bicho do demonio, tomando combos, para no final, terem ao menos um prêmio justo, e vocês ainda querem limitar para se usar apenas uma vez. Sinceramente... A CIP tem problemas maiores para lidar e não com um caras mimados que só sabem reclamar, quando o prêmio não é bom, vocês reclamam, quando o prêmio é bom, vocês reclamam, é ruim ter clientes chatos como vocês e que na maioria das vezes estão errados (simplesmente tentando chamar a atenção de alguém).

O pior é ver gente dizendo que os HL's vão deixar de caçar, só para ganhar dinheiro para comprar a pedra mágica (ironia) e passar de level, mas quem me garante que elas estarão no próximo evento? E, quem vai ser bobo de esperar elas aparecerem, sem se preocupar em passar de level por conta própria?

Ao menos elogiem a iniciativa da CIP, senão estarão condenados a ficar upando no bot, fazendo guerras pro resto de suas vidas, sem nenhum outro meio de se divertir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon Virtuadopt [+Adopt][+tutorial]
    Por Infernal~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 05-08-2009, 15:07
  2. Morre um verme em malvera...
    Por Jonniegranada no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 31-01-2009, 11:04
  3. Morte de um verme em malvera...
    Por Jonniegranada no fórum Tibia Videos