Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É só entrar no portal e sair na mesma hora que consigo o achievement?
Alguem explica passo a passo como pegar a pedra, por favor... eu faço faculdade o dia inteiro, dai quando chego em casa a quest já ta acabada, e eu gostaria de pegar também...
Sou level 49, como faria?
YourS,
~~G~~
Postado originalmente por Rubera
Posso usar mas de uma "Stone of Wisdom" no mesmo personagem (e no mesmo dia) ?
Ou somente pode usar uma "Stone of Wisdom" por personagem ?
:wscared:
http://www.flogao.com.br/lulucifer
Amado por poucos, mas invejado por muitos!
The best of Rookgaard.

Se a quest ja foi terminada em um mundo,no outro dia não vai dar mais pra fazer ela?eu quero muito essas Stone.:riso:,ela paga o que falta pro meu assasin outfit.
Se você entrou em algum portal antes da quest ter terminado (e por consequência ter pego o achiev Team Player), então basta ir novamente nesse mesmo portal e pegar os itens.
Se fosse possível ir com qualquer char, seria a maior baderna e furada da Cip.
PS: O Solitude Charm serve pra ativar o bonus de regen ? Se sim, só começa a contar o tempo de uso no momento que eu ativo ou ja esta contando desde que fiz a quest ?
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Gente, é o seguinte.
Pra adquirir o achievement Teamplayer, você tem que ter entrado em algum portal (pro seu level), para ajudar a matar o boss.
Se Devovorga já estiver morta, e você não tiver o achievement Teamplayer, você não pode mais pegar.
Pra ter acesso ao loot, depois que Devovorga morrer, volte pro portal que você adquiriu o achievement, entre, você vai ser transportado pra sala de loot de Vengoth, e vai poder pegar todos as rewards, menos os Inglots e as poções... a não ser que você seja 70+, e tenha entrado o portal em vengoth.
O Solitude Charm serve pra lhe dar a bless Wisdom of Solitude, só funciona 1x!
Última edição por KyleKnight; 02-09-2010 às 15:10.

nao intendi essa man... eu fiz o ach teamplayer la em edron... e tb dei uma olhada em vengoth hj "You're entering the lair of Devovorga."
qdo matarem ela basta eu voltar no tp de edron ?
Sim!
Acredito que você possa ir em qualquer um dos portais, pois eles tem o mesmo destino.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
que dó do manipulator EX recordista de xp
1 Domi The Boraj (*) Refugia Elite Knight 192 +116,110,367
se ele tivesse caçado normal, teria sido uma media de 4.8kk hr durante as 24hrs ;D
Sempre