Unitera está tentando fazer nesse exato momento, estou no de Drefia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Unitera está tentando fazer nesse exato momento, estou no de Drefia.
Galera eu to bem por fora!!
Mas resolvi pesquisa e ouvi falar q a anmothra renasce quando aparece "The soul of Devovorga has risen again", mas eu fiquei esperando la no portal do lvl 20-40 e deu este anuncio, então entrei no portal + la dentro n tinha nada!!!
por que será q n esta aparecendo??:mad:
Meu mundo é Guardia, é alemão, e pelo visto ta bugado, ou não??
Luminera tá horrivel...
luraram os boss e tá todo mundo fazendo fila pra ganhar achievement e não estão nem aí com o mundo :/
espero que depois disso eles se organizem pra ter sucesso na quest :triste:
Pra quem tá perguntando como é o evento:
• Cada boss de cada portal tem que ser morto ao mesmo tempo pra poder matarem a Devovorga lá em vengoth.
• Ela (Devovorga) é protegida por estes bosses todos e ela não morre a não ser que estes bosses estejam mortos.
• Cada boss é super forte, se apenas um level 40 entrar no portal pra level 20~40, vai morrer rápido sem fazer quase nenhum dano nesse boss. Ou seja, ninguém pode solar os bosses.
• Então tem que organizar times: Times de level ~40, times de level ~70 times de level ~100. Cada time com umas 20 pessoas ou mais.
• Todos ao mesmo tempo entram em seus respectivos portais e matam o seu boss ali. Então o time HL em Vengoth pode matar a Devovorga.
• Quando ela morrer, todos os boss vão renascer e tem que ser mortos de novo. Devovorga vai estar muito mais forte agora. Então precisa de um time de mais de 50 pessoas.
• Isso tudo tem que ser organizado ou vão arruinar a quest do dia. O melhor horário é logo após o Server Save* pra não dar chance de algum grupo pequeno arruinar a quest neste dia.
• Cada dia tem uma chance para completar esta quest/evento, ou seja, só amanha a partir do SS, o mundo que não conseguiu hoje terá uma nova chance.
• Os portais estão em:
○ POH: sudoeste uma península ao norte da Dark Cathedral: level 20-40
○ Ghostlands: oeste: level 70+
○ Folda: oeste: level 40~80
○ Edron: leste península ao norte de Stonehome: level 70+
○ Drefia: oeste: level 40~60
○ O portal principal é em Vengoth.
Pra ter uma ideia da loucura que é: dizem que um knight level 300 morreu com um hit. A Devovorga faz hits de até 5000 hp, e parece ter 1 milhão de hp...
A melhor maneira de se agrupar com um time é ir no fórum oficial de seu mundo no Tibia (ou aqui) e ver como está sendo organizado.
*Se o SS é as 7 da madrugada e você está dormindo, azar o seu! Vai perder a chance. :rolleyes:
Última edição por Alfonzo; 01-09-2010 às 19:45.
Se você nunca matou um troll com um machado,