Bom, no primeiro dia unitera falhou, imagino eu que pelo fato dos bosses estarem saindo dos teleports, mas no segundo dia, organizamos denovo e conseguimos, após muito trabalho.
Eu fui apenas 1 dos organizadores, fui encarregado de possivelmente o teleport mais chato, o de drefia, era sempre o problema.
Mas até aí tudo bem, matamos os bosses ao mesmo tempo, fomos pra devovorga, matamos ela, voltamos, organizamos de novo, enfim, conseguimos.
Parabéns unitera.
Agora vem a parte da cipsoft.
COMO alguem como eu, que organizou, deixou boss red, matou boss, foi pra devovorga, me arrisquei a morrer lá para waves de 1500+, ganhou a mesma coisa do que alguma pessoa, level 20+, que entrou no tp por curiosidade ou até para atrapalhar, morrendo ou não, ganhou?
Como uma pessoa level 300, que não fez porra nenhuma a não ser ir atrapalhar nos bosses, ganhou a mesma coisa que eu? Sem nem estar online na hora que a devovorga foi morta?
Com certeza devem ter reclamações já, estou procurando no board oficial, mas se ainda não tiver me sinto na obrigação de faze-lo.
Bom, deixo aqui o relato de talvez a coisa mais absurda que a cipsoft já fez para o jogo, e eu que jogo a 9 anos já, vi MUITAS coisas absurdas, mas essa foi simplesmente ridicula.