Postado originalmente por
Ultamal
Comprava blue legs , consequencia aumentaria cap,tendo mais espaços para mana poth,investindo em hunts...

Arm : 8 em média 15k ah 25k,depende do mundo
Se ele comprar uma blue legs, além de gastar o dinheiro que tem e o que não tem, ele vai aumentar 1 de arm em relação a sua defesa atual. Comprando um crown helmet e um dragon shield,
além de aumentar a arm em 1 e reduzir a cap utilizada (crown > steel),
ele ganha +4 na defesa do shield, e em contrapartida, já compra a
WOCE que ele vai precisar
futuramente.
#Complementação ao tópico:
Compre uma Scarf em Edron por 15 gps, é +1 de arm de "graça".

William.Ferreira
aproveitando o topico, tenho a msm duvida...
soldier helmet, scarf, decay, leopard armor, d shield, p legs...
nada na contaaaa o.O
Premy
gasto os 10k com oq ? hunt ou itens?
Não vale apena gastar tudo em hunt, porque com o tempo e com a experiência que você adquirir, hunts mais "
pegadas" se farão necessárias. Agora me diz, você pretende caçar hero de leopard armor e soldier helmet?
Como já vi que você tem interesse em upar, você pode "
hibridizar" o uso desse dinheiro. Compre um
Steel Helmet (0.3k) e uma
Mammoth Fur Cape (6k), com o dinheiro que sobrou, compre comida e vá caçar no cemetery quarter de yalahar. Ou até mesmo fazendo as tasks das tarantulas, já dá pra caçar correndo (elas dão muito lucro, a Hide tem uma chance alta de dropar knight set e spider silk).

Agreez
Ai é você que tem que procurar.
Nada que um tempo em alguns undeads não resolva. É só pensar um pouquinho que você vai encontrar a melhor maneira.
Isso é um fórum onde as pessoas têm
dúvidas, e nós temos
respostas. Se você não tem nenhuma resposta, então não floode o tópico com postagens
inúteis.
"Aí é você que tem que procurar" ? Faça-me o favor.

the cure
Não dá para fazer mundos e fundos com apenas 10k.
Você tem que escolher, ou melhora seu set ou usa o dinheiro pra caçar.
Não é possível que vc não tenha mais nenhuma reserva :eek:
No seu lugar eu também compraria um hat of the mad, uma woce e uma spirit cloak, com esses equipamentos vc ganhará mais cap e terá um magic level melhor, sendo assim suas hunts serão mais proveitosas, pois você poderá ficar mais tempo na hunt sem precisar ir ao dp. Se vc não tem muito dinheiro procure criaturas que sejam fracas ao ataque da sua wand/magias/runas e que não tenham muito life, não adianta ir num bicho forte, onde vc vai gastar muito se não tem dinheiro. Deixa o rush para os tempos de fartura. Procure matar ghouls, skeletons... esse tipo de bicho dá bastante gp e não são fortes. Você nem vai gastar.
De que adianta ele ter uma cap infinita se ele não tem dinheiro para carregar "
mundos e fundos" de poções ?
Acho que a prioridade em caso de
"não tenho dinheiro" seria aumentar a sua
defesa e não a sua capacidade de carga.
Os strikes (vis, mort, frigo ...) de level 20 (ml 20~) são
ridiculamente baixos e inferiores ao dano das wands, então, comprar itens que aumentem o ML
não fazem sentido por enquanto já que ele caçará por lucro e não por experiência o ML será usado apenas para o HEAL. Se o ML acompanhar proporcionalmente o level, +1 de ML não fará diferenças significativas na hora de se healar, tomar + dano fará.
E se ele disse que não tem dinheiro, é bem provável que ele não tenha dinheiro de fato. Com que motivação ele mentiria pra nós ? oO