Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Desert quest ajuda plx ;)

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitando o topico, tenho a msm duvida...
    soldier helmet, scarf, decay, leopard armor, d shield, p legs...
    nada na contaaaa o.O

Premy

gasto os 10k com oq ? hunt ou itens?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William.Ferreira Ver Post
    nada na contaaaa o.O

Premy

Quando fiz minha Desert, comprei Crown Helmet e mais alguns equipamentos.
    No seu lugar, compraria Hat of the Mad, WoCE (2k+) e uma Spirit Cloak se sobrar dinheiro.

Após isso, me mataria atrás de grana pra comprar Promotion. Comprei a minha a 2 dias, e a diferença é absurda.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agreez Ver Post
    Quando fiz minha Desert, comprei Crown Helmet e mais alguns equipamentos.
    No seu lugar, compraria Hat of the Mad, WoCE (2k+) e uma Spirit Cloak se sobrar dinheiro.

Após isso, me mataria atrás de grana pra comprar Promotion. Comprei a minha a 2 dias, e a diferença é absurda.
    e tiraria dinheiro pra up daonde?

Registro
    18-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tiraria dinheiro pra up daonde?
    Ai é você que tem que procurar.
    Nada que um tempo em alguns undeads não resolva. É só pensar um pouquinho que você vai encontrar a melhor maneira.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá para fazer mundos e fundos com apenas 10k.
    Você tem que escolher, ou melhora seu set ou usa o dinheiro pra caçar.
    Não é possível que vc não tenha mais nenhuma reserva :eek:
    No seu lugar eu também compraria um hat of the mad, uma woce e uma spirit cloak, com esses equipamentos vc ganhará mais cap e terá um magic level melhor, sendo assim suas hunts serão mais proveitosas, pois você poderá ficar mais tempo na hunt sem precisar ir ao dp. Se vc não tem muito dinheiro procure criaturas que sejam fracas ao ataque da sua wand/magias/runas e que não tenham muito life, não adianta ir num bicho forte, onde vc vai gastar muito se não tem dinheiro. Deixa o rush para os tempos de fartura. Procure matar ghouls, skeletons... esse tipo de bicho dá bastante gp e não são fortes. Você nem vai gastar.

Publicidade:

Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post
    Comprava blue legs , consequencia aumentaria cap,tendo mais espaços para mana poth,investindo em hunts...

Arm : 8 em média 15k ah 25k,depende do mundo
    Se ele comprar uma blue legs, além de gastar o dinheiro que tem e o que não tem, ele vai aumentar 1 de arm em relação a sua defesa atual. Comprando um crown helmet e um dragon shield, além de aumentar a arm em 1 e reduzir a cap utilizada (crown > steel), ele ganha +4 na defesa do shield, e em contrapartida, já compra a WOCE que ele vai precisar futuramente.

#Complementação ao tópico:

Compre uma Scarf em Edron por 15 gps, é +1 de arm de "graça".

nada na contaaaa o.O

Premy

Não vale apena gastar tudo em hunt, porque com o tempo e com a experiência que você adquirir, hunts mais "pegadas" se farão necessárias. Agora me diz, você pretende caçar hero de leopard armor e soldier helmet?

Como já vi que você tem interesse em upar, você pode "hibridizar" o uso desse dinheiro. Compre um Steel Helmet (0.3k) e uma Mammoth Fur Cape (6k), com o dinheiro que sobrou, compre comida e vá caçar no cemetery quarter de yalahar. Ou até mesmo fazendo as tasks das tarantulas, já dá pra caçar correndo (elas dão muito lucro, a Hide tem uma chance alta de dropar knight set e spider silk).

Ai é você que tem que procurar.
    Nada que um tempo em alguns undeads não resolva. É só pensar um pouquinho que você vai encontrar a melhor maneira.
    Isso é um fórum onde as pessoas têm dúvidas, e nós temos respostas. Se você não tem nenhuma resposta, então não floode o tópico com postagens inúteis.

"Aí é você que tem que procurar" ? Faça-me o favor.

Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Não dá para fazer mundos e fundos com apenas 10k.
    Você tem que escolher, ou melhora seu set ou usa o dinheiro pra caçar.
    Não é possível que vc não tenha mais nenhuma reserva :eek:
    No seu lugar eu também compraria um hat of the mad, uma woce e uma spirit cloak, com esses equipamentos vc ganhará mais cap e terá um magic level melhor, sendo assim suas hunts serão mais proveitosas, pois você poderá ficar mais tempo na hunt sem precisar ir ao dp. Se vc não tem muito dinheiro procure criaturas que sejam fracas ao ataque da sua wand/magias/runas e que não tenham muito life, não adianta ir num bicho forte, onde vc vai gastar muito se não tem dinheiro. Deixa o rush para os tempos de fartura. Procure matar ghouls, skeletons... esse tipo de bicho dá bastante gp e não são fortes. Você nem vai gastar.
    De que adianta ele ter uma cap infinita se ele não tem dinheiro para carregar "mundos e fundos" de poções ?

Acho que a prioridade em caso de "não tenho dinheiro" seria aumentar a sua defesa e não a sua capacidade de carga.

Os strikes (vis, mort, frigo ...) de level 20 (ml 20~) são ridiculamente baixos e inferiores ao dano das wands, então, comprar itens que aumentem o ML não fazem sentido por enquanto já que ele caçará por lucro e não por experiência o ML será usado apenas para o HEAL. Se o ML acompanhar proporcionalmente o level, +1 de ML não fará diferenças significativas na hora de se healar, tomar + dano fará.

E se ele disse que não tem dinheiro, é bem provável que ele não tenha dinheiro de fato. Com que motivação ele mentiria pra nós ? oO
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um fórum onde as pessoas têm dúvidas, e nós temos respostas. Se você não tem nenhuma resposta, então não floode o tópico com postagens inúteis.

"Aí é você que tem que procurar" ? Faça-me o favor.
    Se você não leu o que eu disse, sinto muito. Deixei bem claro que undeads por um tempo pagava tranquilo.

Eu quis dizer que existem 1001 maneiras de recuperar/juntar o dinheiro para gastar em hunts, e acho que você não entendeu.

Querer "pagar de professor" não vai adiantar em nada, então:
    Faça-me o favor.

@William.Ferreira

Se realmente minha resposta não foi direta, então:
    Compre equips e passe um tempo nos Undeads, se for free, sugiro os de Carlin, se for p.a pode ir nos de Darashia que dão uma grana MUITO boa.

Espero que agora tenha ficado claro.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não leu o que eu disse, sinto muito. Deixei bem claro que undeads por um tempo pagava tranquilo.

Eu quis dizer que existem 1001 maneiras de recuperar/juntar o dinheiro para gastar em hunts, e acho que você não entendeu.

Querer "pagar de professor" não vai adiantar em nada, então:
    Faça-me o favor.

@William.Ferreira

Se realmente minha resposta não foi direta, então:
    Compre equips e passe um tempo nos Undeads, se for free, sugiro os de Carlin, se for p.a pode ir nos de Darashia que dão uma grana MUITO boa.

Espero que agora tenha ficado claro.
    A má formatação em uma sentença, um conjunto, de palavras (ou uma frase, se preferir), resulta em uma péssima formação para o formando. Você ainda é um novato aqui no fórum, de certa forma, apenas quis instrui-lo a não falhar novamente.

Quando for escrever qualquer coisa, saiba que as pessoas procuram o fórum com a intenção de sanar suas dúvidas. Empurrar com a barriga, passar a bola pros outros, ou pior, passar uma informação erronea/incompleta acaba confundindo mais ainda àquele que criou o tópico.

E ressalto mais uma vez, se não tiver uma resposta adequada, apenas não responda. Como disse um grande sábio uma vez:

As vezes é melhor ficarmos quietos e deixarmos que as pessoas pensem que somos idiotas, do que abrirmos a boca e acabarmos com a dúvida.

Fique em paz, senhor "clareza", :thumb: !
    Última edição por Serafan; 01-09-2010 às 16:40.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    A má formatação em uma sentença, um conjunto, de palavras (ou uma frase, se preferir), resulta em uma péssima formação para o formando. Você ainda é um novato aqui no fórum, de certa forma, apenas quis instrui-lo a não falhar novamente.

Quando for escrever qualquer coisa, saiba que as pessoas procuram o fórum com a intenção de sanar suas dúvidas. Empurrar com a barriga, passar a bola pros outros, ou pior, passar uma informação erronea/incompleta acaba confundindo mais ainda àquele que criou o tópico.

E ressalto mais uma vez, se não tiver uma resposta adequada, apenas não responda. Como disse um grande sábio uma vez:

As vezes é melhor ficarmos quietos e deixarmos que as pessoas pensem que somos idiotas, do que abrirmos a boca e acabarmos com a dúvida.

Fique em paz, senhor "clareza", :thumb: !
    A grande questão, Sr Professor, é que, eu não deixei de ser claro. Pra mim e, imagino eu que para os outros, ficou claro que eu sugeri os "undeads" para ele caçar e pegar dinheiro. Então, Sr Professor, na próxima vez que for instruir alguém aqui do fórum, se de pelo menos ao trabalho de ler, e se necessário re-ler o texto do usuário.
    De qualquer forma, se fosse-mos instruir todos aqui do fórum, teríamos um trabalho gigantesco.

Parei por aqui, não quero flamear e provocar um "Fechado" no tópico, afinal, como serafanbtw disse, alguém pode vir a usar o tópico no futuro.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grande questão, Sr Professor, é que, eu não deixei de ser claro. Pra mim e, imagino eu que para os outros, ficou claro que eu sugeri os "undeads" para ele caçar e pegar dinheiro. Então, Sr Professor, na próxima vez que for instruir alguém aqui do fórum, se de pelo menos ao trabalho de ler, e se necessário re-ler o texto do usuário.
    De qualquer forma, se fosse-mos instruir todos aqui do fórum, teríamos um trabalho gigantesco.

Parei por aqui, não quero flamear e provocar um "Fechado" no tópico, afinal, como serafanbtw disse, alguém pode vir a usar o tópico no futuro.

Como você pode ver, existem vários tipos undeads (23 para ser exato), agora imagine que existem inúmeros "combos" de respawn que podem ser feitos. Agora, continue imaginando (se você tiver capacidade é claro :B), que existem mais hunt spots do que combos de respawn.

Não há como precisar exatamente quantos locais exatos se pode encontrar undeads, você dizer: "Vá caçar undeads e se vire!"
    É a mesma coisa que dizer: "Vá para o Japão e encontre meu amigo de olhos puxados."

Não sei se fui tão claro como você "Mr. Claridade", mas continuo achando a sua postagem inútil.

Mais inútil ainda é continuar brigando por isso, como você disse, você parou de "flamear" o tópico, logo, não deverei me preoucupar em bolar uma contra-resposta, afinal, a discução encerra por aqui, certo? :thumb: !

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Quest do Desert dungeon.
    Por CristoferMartins no fórum Suporte Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 22-11-2009, 00:08
  2. Desert quest
    Por Pedro 2 no fórum Sorcerer
    Respostas: 23
    Último Post: 26-04-2008, 15:48
  3. Slimes desert quest
    Por Abastady no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 21-12-2007, 13:06
  4. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07