Só estou postando ainda pq eu gosto de defender meu ponto de vista e pq parece que algumas pessoas nao entenderam a ideia...

Postado originalmente por
Mathss
[ironia] Adoraria que um boss, seja ferumbras, morg, ghaz, ou sei la o que aparecese quando estou em folda matando meus trolls, minos, minos archs, slimes, water elementais, ai aparece um boss do nada e fudi* com tudo fazendo chacinas e massacrem em total exterminio...[/ironia]
Como eu disse no post acima, e se vc esperou até agora p/ postar vc provavelmente leu...
As msgs de boss continuariam, entao vc poderia sair do local ou simplesmente ir p/ um canto aonde pudesse assistir a batalha!
Pois, repito, a ideia nao é pegar os low lvl de surpresa... é apenas dificultar as coisas na hora de mata-los.
Mas pq nao criar monstros ultra-mega-fodasticos??
Nada contra cria-los... até acho que deveria ser feito tb...
Mas esses bosses em questao ja tem historia, fazem parte do tibia... e com os niveis de tibia subindo tanto, eu não achei que seria bacana esses bosses virarem "marmelada", ja vi mts posts de gente aqui no forum falando que é realmente triste o fato de ter ficado tao "facil" matar o Orsha!
Eu valorizo mt o rpg no jogo... e bosses mais fortes apenas iriam intensificar a busca por lvls cada vez mais altos!

Postado originalmente por
Huskarl
...raid...
saudades do wow.. *-*
auhahuhua