Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Respaw aleatorio de bosses

Registro
    08-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dia desses eu tava dwarf guards de Kazordoon , do nada nasceu 4 dwarfs guards e um Foreman alguma coisa. Qase morria de susto', mais ropei ele e matei
    Cip devia tirar isso, muito perigoso ;s
    imagina tu matando dl se fud*ndo ai nasce Demondras
    do teu lado ;x
    Vixi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allysonvanhoni Ver Post
    aaaaaaaa eu não li isso. Pqp cara, respaw de boss ? WTF ? coisa sem noção.
    REPROVAAADA
    Isso é preguiça de ler ou e falta de capacidade de interpretação?

Citação Postado originalmente por Iori Boladaum Ver Post
    Talvez poderia aparecer as mensagens globais que o boss irá aparecer (como sempre tem), ai pode dar um tempo de um low level ou qualquer uma pessoa que está na cidade (ou otros lugares possiveis do boss aparecer) ir para uma zona segura.
    Aprovado
    ééé... isso que eu qro dizer... tb pensei na msg, so nao citei..

A ideia principal nao é pegar os low lvl de surpresa... é so dificultar as coisas na hora de matar os bosses!

Citação Postado originalmente por H13 Ver Post
    imagina tu matando dl se fud*ndo ai nasce Demondras
    do teu lado ;x
    Vixi
    IRAAAAAAAAAADOOOOOOO!!!!
    ROLEPLAY MANOLOOO!!!!
    Última edição por Jurubs; 30-08-2010 às 16:52.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evitei postar até agora pois NÃO queria usar esta linguagem:

[ironia] Adoraria que um boss, seja ferumbras, morg, ghaz, ou sei la o que aparecese quando estou em folda matando meus trolls, minos, minos archs, slimes, water elementais, ai aparece um boss do nada e fudi* com tudo fazendo chacinas e massacrem em total exterminio...[/ironia]

Eu não vejop sentido nisso...

Não pude resistir em usar essa linguagem ironica...

Agora melhorando essa linguagem:

Acho mais facil "fazer" novos bosses...

E por habilidades inovadoras e exclusivas...

Como DF, teletransporte para outro canto...

E até algumas que já existe... Como invisibilidade...

Se o caso é que os boss foram superados, é caso de por novos limites para serem passados, seja estes impossiveis, quase impossiveis, ou dificilimas...

Esse fórum de proposta, precisa de ideias de boss que deixe realmente mais alucinante, mas de forma justa e destinando ao lugar certo...

Se for para por lugar aleatoria, crie um novo boss e um novo lugar...

Exemplo, uma ilha em um resp de dragons, aparece um boss "encantador de dragões"...

Fazendo ser rpg e hardcore, mas pondo apenas novos desafios e não mudando os atuais...

[Flwss]

EDIT:

Reprovada...
    Última edição por Mathss; 30-08-2010 às 17:12.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só estou postando ainda pq eu gosto de defender meu ponto de vista e pq parece que algumas pessoas nao entenderam a ideia...

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

[ironia] Adoraria que um boss, seja ferumbras, morg, ghaz, ou sei la o que aparecese quando estou em folda matando meus trolls, minos, minos archs, slimes, water elementais, ai aparece um boss do nada e fudi* com tudo fazendo chacinas e massacrem em total exterminio...[/ironia]
    Como eu disse no post acima, e se vc esperou até agora p/ postar vc provavelmente leu...
    As msgs de boss continuariam, entao vc poderia sair do local ou simplesmente ir p/ um canto aonde pudesse assistir a batalha!
    Pois, repito, a ideia nao é pegar os low lvl de surpresa... é apenas dificultar as coisas na hora de mata-los.

Mas pq nao criar monstros ultra-mega-fodasticos??

Nada contra cria-los... até acho que deveria ser feito tb...
    Mas esses bosses em questao ja tem historia, fazem parte do tibia... e com os niveis de tibia subindo tanto, eu não achei que seria bacana esses bosses virarem "marmelada", ja vi mts posts de gente aqui no forum falando que é realmente triste o fato de ter ficado tao "facil" matar o Orsha!

Eu valorizo mt o rpg no jogo... e bosses mais fortes apenas iriam intensificar a busca por lvls cada vez mais altos!

Citação Postado originalmente por Huskarl Ver Post
    ...raid...
    saudades do wow.. *-*
    auhahuhua
    Última edição por Jurubs; 30-08-2010 às 17:58.
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado, iria realmente tornar os bosses mais difíceis e imprevisíveis.
    Por outro, Além de um monte de gente trollando no trade ("RIARIARIA FERUMBRAZH NO BUERO"),tem o óbvio problema de você tar upando (skill,ml,lv) e chegar o morgaroth malandraumz te ofereçendo um TP para o temple.1 positivo e 2 negativos, então:
    REPROVADA

Publicidade:

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    É ué, a intenção e dar merda msm... imagine a confusao... quem realmente conseguisse controlar a situação e matar o boss, seriam realmente bons e merecedores dos loots dos boss... isso faria os "itens lendarios" ficarem mais raros por ser mais dificil matar esses caras e voltariam a ter seus valores!

Mesmo que nao fossem imprevisiveis os respaws... mas que tivessem alguns 5 ou 6 lugares possiveis dele aparecer... lugares onde realmente precisassem bolar belas taticas para mata-los!

Mas poxa seria mol daora... vc upando la, do nada da Ferumbras ao inves de troll... huahuUHUAHHUauh... morte certa é claro, mas eu gostaria de morrer assim.
    Se nao morrer assim, uma hora vc morre p/ lag ou por noobagem msm... morrer é inevitavel, daora e curtir o jogo!

Isso tb daria chance de muita gente ver esses bosses "pessoalmente" (msm que so por alguns segundos)... coisa que muitos jogadores nunca tiveram e nunca vao ter a chance!
    Só você acha que perder uma tarde inteira de treino só pra morrer pra boss em 2 tapas é legal. Eu não curti nenhuma vez que eu morri.

@topic

Não, boss em cidade free é triste, só se tivesse respawn em áreas abertas, de preferência bem afastadas e premmiuns.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o que a maioria das pessoas estão comentando, parece grandes usuários de bot, pois não acredito que ninguém vê as mensagens globais que aparecem antes do boss nascer, desde a 1º msg tem até uns 15 minutos para o boss realmente nascer.

E acham mesmo que ia nascer um morgaroth na cave de troll? A proposta ficou bem clara, em cidades e lugares digamos que, movimentados, como folda por exemplo. O boss não vai aparecer na cave de slime que faz curva com o dragon-lair descendo 3 andares, com parcel no -4 onde precisa de destroy field pra poder pegar a slime (?) porra.

Só idiotas não conseguem enxergar mensagens globais. E após ter visto ela é por sua conta e risco ir para um lugar seguro ou não.
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iori Boladaum Ver Post
    Sobre o que a maioria das pessoas estão comentando, parece grandes usuários de bot, pois não acredito que ninguém vê as mensagens globais que aparecem antes do boss nascer, desde a 1º msg tem até uns 15 minutos para o boss realmente nascer.

E acham mesmo que ia nascer um morgaroth na cave de troll? A proposta ficou bem clara, em cidades e lugares digamos que, movimentados, como folda por exemplo. O boss não vai aparecer na cave de slime que faz curva com o dragon-lair descendo 3 andares, com parcel no -4 onde precisa de destroy field pra poder pegar a slime (?) porra.

Só idiotas não conseguem enxergar mensagens globais. E após ter visto ela é por sua conta e risco ir para um lugar seguro ou não.
    Aeee... alguem entendeeeu!

\o/

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Realmente muito criativo, o lado ruim eh so q bilhoes de pessoas iao tentar robar loot eh chega um low level azarado bem na hora q o boss chegase.

Pórem ia te + rpg eh ia parecer aquela época do ferumbras em thais.

intao estaria bem aprovada com aquelas msg pra todos q estao on no momento

resposta obj:APROVO

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O legal é que as pessoas não leem o tópico e vem reprovando já.
    O que eu iria dizer já disseram,que tem a mensagem antes e tem que ser muito burro para não ver ela e óbvio que não vai nascer em uma cave de troll.

Seria interessante um Ghazbaran no meio da cidade :o

APROVADO

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic