Eu postei isso em um topico sobre bosses ae, mas depois o topico ficou meio parado e ninguem mais comentou...
Hoje em dia muita gente diz que Ferumbras, Ghaz, Morgh e Orsha estão faceis demais de se matar... q qualquer hlzinho upado no bot bloka eles facil facil... E muitos concordam que deveriam implementar super-bosses com 10kkkk de xp e q batessem 5k, etc etc etc...
Eu acho que não se trata de "ser facil" matar esses bosses... o negocio e que eles ja estão manjados...
Como ja são bosses antigos e talz, td mundo ja viu video deles sendo mortos, td mundo sabe aonde eles aparecem, sabem como tem q ser feito p/ mata-lo... sabem aonde o kina tem q ficar, aonde colocar o mwalls, qts healers, qts shooters e td mais... Ou seja, nao está facil, e sim manjado!
A minha proposta seria mudarem o local de resp desses bosses...
Imaginem se o local de resp do ferumbras fosse imprevisivel... Ja pensou ele aparece num domingo a tarde no meio de Carlin... o caos que nao ia ser!
Ou um Ghaz no meio de Thais... :yelrotflm
Ja pensou vc matando troll com seu kina lvl 15 e aparece um orsha!
Vc poderia se orgulhar de no lvl 15 ter morrido p/ um boss! :rolleyes:
Respaws aleatorios exigiriam muito mais organização, mais habilidades, mais cooperativismo e dificultaria muito as coisas dependendo do local que aparecessem!
Nao precisam colocar bosses com 10kkkkk de hp... só iria demorar um pouco mais p/ morrer!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação