Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Off-Topics Fora das regras

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Off-Topics Fora das regras

diante da regra:

1.8 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal;

vejo que muitas pessoas estão utilizando o off-topic para falarem de sua vida pessoal, pedindo conselhos ou ajuda.
    Tirando alguns casos em que eles pedem para que contemos nossos problemas, acredito que esta pratica acaba excluindo um pouco as pessoas dos temas, já que devemos reponder "para o criador do topico".
    Por vez, podem ser legais os topicos, mas acabam poluindo a seção pois contará somente com topicos de problemas pessoais.

Como não há um espaço para criticas postei aqui mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado rapaz.

O que as pessoas buscam aqui no OFF Topic do Tibia, como, é o que acontece o cotidiano e as soluções para cada momento.

Topics como
    Ex: "Como fazer mina xonar", "E se seu filho for homosexual" e talz.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desapoiado.

Eu adoro ajudar os jovens desesperados do off. Quebra um pouco da rotina, rende risadas, acaba com o ar "serious business"

Polui um pouca a seção? talvez, mas qual seção não é poluída?

Ler as histórias dos offistas é engraçado demais.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Desapoiado.

Eu adoro ajudar os jovens desesperados do off. Quebra um pouco da rotina, rende risadas, acaba com o ar "serious business"

Polui um pouca a seção? talvez, mas qual seção não é poluída?

Ler as histórias dos offistas é engraçado demais.
    é um pensamento assim que estraga o forum....
    Imagina se cada um dos 309,858 membros do forum resolvessem criar topicos que poluissem o forum.

Deixar poluir é falta de organização. Como se houvesse o pensamento
    "ja aconteceu agora deixa rolar..."

Por isso fiz esse topico, para que o forum pudesse ver que não tem que perder a credibilidade e autoritarismo só pq um vez, então todos podem fazer.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    é um pensamento assim que estraga o forum....
    Imagina se cada um dos 309,858 membros do forum resolvessem criar topicos que poluissem o forum.

Deixar poluir é falta de organização. Como se houvesse o pensamento
    "ja aconteceu agora deixa rolar..."

Por isso fiz esse topico, para que o forum pudesse ver que não tem que perder a credibilidade e autoritarismo só pq um vez, então todos podem fazer.
    Sabia que iriam me quotar por causa daquilo ): Não falei num sentido ruim rsrs

Eu acho que o off inteiro deveria parar de contar posts e tiraram a regra de problemas pessoais, mas fazer oque, não sou modera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia que iriam me quotar por causa daquilo ): Não falei num sentido ruim rsrs

Eu acho que o off inteiro deveria parar de contar posts e tiraram a regra de problemas pessoais, mas fazer oque, não sou modera.
    Não te quotei por mal...so quotei pois vc foi o que não aceitou oq eu disse.

Mas o off já não conta posts.

so nao intendi isso q vc disse: "e tiraram a regra de problemas pessoais, mas fazer oque, não sou modera."

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Não te quotei por mal...so quotei pois vc foi o que não aceitou oq eu disse.

Mas o off já não conta posts.

so nao intendi isso q vc disse: "e tiraram a regra de problemas pessoais, mas fazer oque, não sou modera."

Na verdade o off conta post, só não das sub-seções. A não ser que tenha mudado isso a pouco tempo atrás, daí eu estou por fora mesmo.

Escrevi errado rsrs. O que eu quis dizer é que, se eu fosse moderador, eu tiraria a regra de problemas pessoais (apenas para o off) e tiraria a contagem de posts (se é que ainda tem).

Pra mim, nenhuma seção que não é relacionada ao tema principal do fórum, no caso Tibia, não deveria contar posts. Design, fake, off etc.

Edit

Acabei de testar e o off conta post sim, menos as sub-seções.
    Última edição por Martiny; 29-08-2010 às 19:03.

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q continuar como está

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quis dizer é que, se eu fosse moderador, eu tiraria a regra de problemas pessoais (apenas para o off) e tiraria a contagem de posts (se é que ainda tem).

Pra mim, nenhuma seção que não é relacionada ao tema principal do fórum, no caso Tibia, não deveria contar posts. Design, fake, off etc.

Edit

Acabei de testar e o off conta post sim, menos as sub-seções.
    - Eu axei que o off não contasse post nenhum, mas ta bom.

Vc quis dizer que vc deixaria que as pessoas continuassem contando seus problemas?

O ruin disso é:
    a pessoa conta um prblema pessoal, fazendo isso, ela, como eu havia dito, acaba ecluindo outras pessoas do topico, por essas pessoas não poderem ajuda-la.

Ta certo que todos saem respondendo, mesmo que seja qualquer coisa, so pra dizerem que responderam.

O bom é que cada um tem um problema diferente, variando as situações, porem, quando isso começa a se repetir se torna algo chato.

Não é o caso que eu quero, mas um exemplo é aquele que vc disse:
    "Se seu filho fosse homosexual"
    que depois desse topico começaram a fazer gracinha criando varios outros topicos parecidos para quererem aparecer.

Ai, oq eu quero dizer:
    Que o exercicio da regra faria com que fosse evitado a criação de varios topicos do tipo.

Talvez até a criação de uma nova regra, tipo "Proibido criar um topico se o tema já existir em menos de.....1 mes"
    pq dai a pessoa pode continuar no mesmo topico, porem contanto seu problema lá, evitando a poluiçã do forum.

Citação Postado originalmente por Tazz Ver Post
    tem q continuar como está

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem