Postado originalmente por
Martiny
O que eu quis dizer é que, se eu fosse moderador, eu tiraria a regra de problemas pessoais (apenas para o off) e tiraria a contagem de posts (se é que ainda tem).
Pra mim, nenhuma seção que não é relacionada ao tema principal do fórum, no caso Tibia, não deveria contar posts. Design, fake, off etc.
Edit
Acabei de testar e o off conta post sim, menos as sub-seções.
- Eu axei que o off não contasse post nenhum, mas ta bom.
Vc quis dizer que vc deixaria que as pessoas continuassem contando seus problemas?
O ruin disso é:
a pessoa conta um prblema pessoal, fazendo isso, ela, como eu havia dito, acaba ecluindo outras pessoas do topico, por essas pessoas não poderem ajuda-la.
Ta certo que todos saem respondendo, mesmo que seja qualquer coisa, so pra dizerem que responderam.
O bom é que cada um tem um problema diferente, variando as situações, porem, quando isso começa a se repetir se torna algo chato.
Não é o caso que eu quero, mas um exemplo é aquele que vc disse:
"Se seu filho fosse homosexual"
que depois desse topico começaram a fazer gracinha criando varios outros topicos parecidos para quererem aparecer.
Ai, oq eu quero dizer:
Que o exercicio da regra faria com que fosse evitado a criação de varios topicos do tipo.
Talvez até a criação de uma nova regra, tipo "Proibido criar um topico se o tema já existir em menos de.....1 mes"
pq dai a pessoa pode continuar no mesmo topico, porem contanto seu problema lá, evitando a poluiçã do forum.

Postado originalmente por
Tazz
tem q continuar como está